Deslocações Europeias 2023/24

PedroMartins

Agora só vejo voos a 200 paus basicamente fds

p0rfiri0

Citação de: PedroMartins em 18 de Dezembro de 2023, 16:36Agora só vejo voos a 200 paus basicamente fds

Eu comprei o voo de ida para Bordéus e voltar dia 24 por Toulouse

PedroMartins

Citação de: p0rfiri0 em 18 de Dezembro de 2023, 23:55
Citação de: PedroMartins em 18 de Dezembro de 2023, 16:36Agora só vejo voos a 200 paus basicamente fds

Valores ?

Gamarra88

No ano passado para Brugge, os bilhetes foram colocados à venda a 6/12 para o jogo de 12/2.

Será que ainda vão vender os bilhetes este ano?

Guilherme0940

Será que vai ser difícil de arranjar bilhete para esse jogo? Quero comprar já a viagem de avião mas fico sempre com receio

VivaoBenfica

Citação de: Guilherme0940 em 20 de Dezembro de 2023, 08:58Será que vai ser difícil de arranjar bilhete para esse jogo? Quero comprar já a viagem de avião mas fico sempre com receio

Obviamente, tal como para qualquer jogo em França.

VivaoBenfica

Vamos ter direito a pouco mais de 1.500 bilhetes.

davidphelps

força Benfica

Citação de: Guilherme0940 em 20 de Dezembro de 2023, 08:58Será que vai ser difícil de arranjar bilhete para esse jogo? Quero comprar já a viagem de avião mas fico sempre com receio

Isso é certo que bilhetes vai ser complicado.

tvelas

Bilhetes vai ser o filme do costume,

green_eyes_slb

Citação de: p0rfiri0 em 18 de Dezembro de 2023, 23:55

tb vou nesses

EagleVision

Alguém me sabe dizer se, aquando da compra de bilhetes para deslocações da equipa feminina, um sócio pode comprar também um bilhete de acompanhante/não-sócio?

VivaoBenfica

Citação de: EagleVision em 22 de Dezembro de 2023, 12:30Alguém me sabe dizer se, aquando da compra de bilhetes para deslocações da equipa feminina, um sócio pode comprar também um bilhete de acompanhante/não-sócio?

Acho que o Benfica não vai comercializar, portanto nem se coloca essa questão.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketmaster, cheguei até ao link através do site oficial do Rosengard.

Seria interessante comprarmos todos para o mesmo sector.

https://www.ticketmaster.se/event/uefa-womens-champions-league-fc-rosengard-sl-benfica-biljetter/648423

EagleVision

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Dezembro de 2023, 14:30
Citação de: EagleVision em 22 de Dezembro de 2023, 12:30Alguém me sabe dizer se, aquando da compra de bilhetes para deslocações da equipa feminina, um sócio pode comprar também um bilhete de acompanhante/não-sócio?

Acho que o Benfica não vai comercializar, portanto nem se coloca essa questão.

Os bilhetes já estão à venda na Ticketmaster, cheguei até ao link através do site oficial do Rosengard.

Seria interessante comprarmos todos para o mesmo sector.

https://www.ticketmaster.se/event/uefa-womens-champions-league-fc-rosengard-sl-benfica-biljetter/648423

Obrigadão! Devíamos comprar mesmo para o sector visitante.

Na época passada, frente ao Midtjylland, comprei bilhete para primeira fila da central, mesmo junto à linha do meio campo, e acabei no piso de cima atrás duma da baliza, porque um otário decidiu marrar no vermelho da minha camisola e chamou os seguranças que eu não podia estar ali...

Vais de diretamente de PT ou moras perto?