Deslocações Europeias 2023/24

kino

Parece que o grupo de sempre já voltou a fazer merda hoje.
Não se entende o porque sendo que os adeptos do Tolouse nem sequer se portaram mal em Lisboa.
Enfim... Mais uma cena triste a lamentar.

green_eyes_slb

Citação de: Dos_Anjos em 22 de Fevereiro de 2024, 11:38
Citação de: green_eyes_slb em 22 de Fevereiro de 2024, 08:07
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Fevereiro de 2024, 23:37
Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Fevereiro de 2024, 16:09
Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2024, 15:12Um rapaz que ia no grupo faleceu o pai então já nao vai a Toulouse
Vai haver 2bilhetes a venda pro nosso lado...

Pm
vendidos

Pelo custo deles?

Já que fizeste questão em me identificar...😉
ahah so rsp nem vi lolol
Nao sei! Ele vendeu a um casal que ja tava em Toulouse

Claro que não sabes 🙂

Ganhar dinheiro à pala do Benfica, fica na consciência de cada um. Por mim já ficas apresentado 😉
lolol
Ja partilhei aqui o meu redpass sem.€
E bilhetes derby

Dos_Anjos

Citação de: green_eyes_slb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: Dos_Anjos em 22 de Fevereiro de 2024, 11:38
Citação de: green_eyes_slb em 22 de Fevereiro de 2024, 08:07
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Fevereiro de 2024, 23:37
Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Fevereiro de 2024, 16:09
Citação de: green_eyes_slb em 21 de Fevereiro de 2024, 15:12Um rapaz que ia no grupo faleceu o pai então já nao vai a Toulouse
Vai haver 2bilhetes a venda pro nosso lado...

Pm
vendidos

Pelo custo deles?

Já que fizeste questão em me identificar...😉
ahah so rsp nem vi lolol
Nao sei! Ele vendeu a um casal que ja tava em Toulouse

Claro que não sabes 🙂

Ganhar dinheiro à pala do Benfica, fica na consciência de cada um. Por mim já ficas apresentado 😉
lolol

É loool é a andares a vender bilhetes de 40€ a 100€

green_eyes_slb

Não tenho que dar satisfaçoes mas como nao gostei de tar a levar com essas bocas

força Benfica

J_PN

Harlem

Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2024, 12:10Glasgow - 14 de março

Está caro... a única cena que vi de jeito foi Lisboa - Glasgow e voltar Edinburgh - Porto.

Lost_88

Porto - Paris dia 13
Paris - Glasgow dia 14

Estão acessíveis para já os voos.

minddimension

Vejam ligações porto/lisboa-geneva geneva-edimburgo, costuma haver passagens bem baratas.

Já agora algumas fotos da seção do benfica e bancadas adjacentes no jogo de ontem?
No sector do Benfica não dava para perceber bem a extensão de benfiquistas no balcão de cima.

força Benfica

Rangers-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.

A venda de bilhetes para o jogo Rangers-Benfica, da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, tem início no Site Oficial, a partir das 10h00 de terça-feira, 5 de março. A partida disputa-se às 17h45 (hora de Portugal continental) de quinta-feira, 14 de março, no Ibrox Stadium.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans – 47€
Cat 1 – 53€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Ibrox Stadium (Glasgow) – quinta-feira, 14 de março, às 17h45 (hora de Portugal continental)

VENDA

Início: terça-feira, 5 de março, às 10h00

Fim: quinta-feira, 7 de março, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 5 de março a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, dia 5 de março a partir das 15h00 (exceto sócios abrangidos pelo lote do dia 6 de março, às 10h00), até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica cujos países de residência na ficha associada sejam do Reino Unido, no dia 6 de março a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 6 de março a partir das 15h00 e até às 18h00 de dia 7 de março, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/04/futebol-bilhetes-jogo-rangers-benfica-2-mao-oitavos-de-final-da-liga-europa

VivaoBenfica

Já não era tão fácil comprar bilhetes para um away desde Israel.

Acredito que tenha que ver sobretudo com os elevados preços das viagens para a Escócia e não tanto com o mau momento da equipa.

fabio1990

VivaoBenfica

Ainda há bilhetes para Glasgow.

Sócios residentes no UK, cheguem-se à frente.

GiiB_10

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2024, 11:30Ainda há bilhetes para Glasgow.

Sócios residentes no UK, cheguem-se à frente.
Já só há para residentes no UK?

Esqueci-me disto...