Deslocações Europeias 2023/24

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2024, 14:03
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Março de 2024, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2024, 14:00
Citação de: VivaoBenfica em 14 de Março de 2024, 13:59O vosso dia está a correr mal?

Então asseguro-vos que o ditado "há sempre alguém pior que nós faz todo o sentido".

Dois voos cancelados.

Noite passada num autocarro.

Voo 2h10 atrasado.

A probabilidade de aterrar em Glasgow com o jogo já a decorrer é para aí 9/10.

Já nem vou falar no "investimento" que isto exigiu.

Força e boa sorte

As previsões apontam para chegada a Glasgow 1h25 antes do jogo, mas com o controlo de passaporte e com a ida até ao estádio (não tenho outra hipótese que não a de pedir um Uber), dificilmente entrarei a tempo.

Só espero que ganhem, só volto a ver uma cama de sexta para sábado.

Direto talvez consigas chegar mesmo em cima que corra tudo bem com uma vitória nossa

Obrigado Joaquim.

Um abraço. Viva o Benfica!

4tires

Dentro do azar vê se tens sorte em ter direito a um reembolso: LINK

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Março de 2024, 13:59O vosso dia está a correr mal?

Então asseguro-vos que o ditado "há sempre alguém pior que nós faz todo o sentido".

Dois voos cancelados.

Noite passada num autocarro.

Voo 2h10 atrasado.

A probabilidade de aterrar em Glasgow com o jogo já a decorrer é para aí 9/10.

Já nem vou falar no "investimento" que isto exigiu.

Força!

VivaoBenfica

Bem, apesar de tudo, aterrei em Glasgow 1 hora antes do jogo. Foi sair do avião a alta velocidade para evitar eventuais filas no controlo de passaporte, apanhar o primeiro táxi, deixar a bagagem numa loja de conveniência a 1 km do Ibrox e arrancar tão depressa quanto pude.

Consegui entrar aos 4 minutos - bem mais cedo do que previa depois de todo o stress.

Objetivo cumprido.

Venha a próxima! 

EagleVision

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Março de 2024, 05:41Bem, apesar de tudo, aterrei em Glasgow 1 hora antes do jogo. Foi sair do avião a alta velocidade para evitar eventuais filas no controlo de passaporte, apanhar o primeiro táxi, deixar a bagagem numa loja de conveniência a 1 km do Ibrox e arrancar tão depressa quanto pude.

Consegui entrar aos 4 minutos - bem mais cedo do que previa depois de todo o stress.

Objetivo cumprido.

Venha a próxima! 

Bem... que maluquice!  ;D

(li agora o resto da aventura: caramba, lei de Murphy a rebentar pelas costuras)

Harlem

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Março de 2024, 05:41Bem, apesar de tudo, aterrei em Glasgow 1 hora antes do jogo. Foi sair do avião a alta velocidade para evitar eventuais filas no controlo de passaporte, apanhar o primeiro táxi, deixar a bagagem numa loja de conveniência a 1 km do Ibrox e arrancar tão depressa quanto pude.

Consegui entrar aos 4 minutos - bem mais cedo do que previa depois de todo o stress.

Objetivo cumprido.

Venha a próxima! 


Um abraço mano.

Há alguma info sobre a possibilidade de termos adeptos na próxima eliminatória?

VivaoBenfica

Citação de: EagleVision em 15 de Março de 2024, 05:42
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Março de 2024, 05:41Bem, apesar de tudo, aterrei em Glasgow 1 hora antes do jogo. Foi sair do avião a alta velocidade para evitar eventuais filas no controlo de passaporte, apanhar o primeiro táxi, deixar a bagagem numa loja de conveniência a 1 km do Ibrox e arrancar tão depressa quanto pude.

Consegui entrar aos 4 minutos - bem mais cedo do que previa depois de todo o stress.

Objetivo cumprido.

Venha a próxima! 

Bem... que maluquice!  ;D

(li agora o resto da aventura: caramba, lei de Murphy a rebentar pelas costuras)

E como se não bastasse... O voo de hoje, Edimburgo - Porto, também atrasou, sendo que ficámos retidos 1 hora dentro do avião.

Lei de Murphy... Total.

VivaoBenfica

Citação de: Harlem em 15 de Março de 2024, 11:53
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Março de 2024, 05:41Bem, apesar de tudo, aterrei em Glasgow 1 hora antes do jogo. Foi sair do avião a alta velocidade para evitar eventuais filas no controlo de passaporte, apanhar o primeiro táxi, deixar a bagagem numa loja de conveniência a 1 km do Ibrox e arrancar tão depressa quanto pude.

Consegui entrar aos 4 minutos - bem mais cedo do que previa depois de todo o stress.

Objetivo cumprido.

Venha a próxima! 


Um abraço mano.

Há alguma info sobre a possibilidade de termos adeptos na próxima eliminatória?


Vamos ter, de certeza.

É pena suspensa e ontem não houve qualquer tipo de comportamento passível de sanção.

Abraço mano.

VivaoBenfica


Baron_Davis


D12-SLb

Qual a melhor zona de Marselha para ficar hospedado?

Avante

Sabem como posso arranjar bilhetes para o Marselha-Benfica no sector visitante?
Pode ser que sendo a duas horas de casa, a minha mulher deixa levar o meu Pablo Eusébio ir ver o Glorioso pela primeira vez...

VivaoBenfica

Citação de: Avante em 19 de Março de 2024, 19:12Sabem como posso arranjar bilhetes para o Marselha-Benfica no sector visitante?
Pode ser que sendo a duas horas de casa, a minha mulher deixa levar o meu Pablo Eusébio ir ver o Glorioso pela primeira vez...

Não sei quem é o teu Pablo Eusébio, mas se for o teu filho, e presumindo que ainda é miúdo (já que dizes que vai ver o Glorioso pela primeira vez), acho que este está longe de ser um jogo recomendável.

Sparrow

Quem for, é preciso ter muita atenção. Não inventem a levar crianças, pois Marselha é duro. Não facilitem.

tvelas

Marselha vai ser virada do avesso, quem pense que vai de férias está enganado, não se cuidem não.