Deslocações Europeias 2023/24

Che1904

Grandes memórias do Marselha, tinha 9 anos e ouvi o relato.
 No dia a seguir acordei e tinha um cachecol do Benfica na minha cama que o meu Pai me trouxe.
 Inesquecível

VivaoBenfica

🚨Les supporters de Benfica sont INTERDIT de déplacement pour OM-Benfica ! ❌

👉 Les supporters de l'OM, eux, sont bel et bien autorisé de déplacement à Lisbonne ! ✅

#TeamOM

https://x.com/Be_OM13/status/1777710653051973976

Diavolo Rosso

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2024, 16:28🚨Les supporters de Benfica sont INTERDIT de déplacement pour OM-Benfica ! ❌

👉 Les supporters de l'OM, eux, sont bel et bien autorisé de déplacement à Lisbonne ! ✅

#TeamOM

https://x.com/Be_OM13/status/1777710653051973976
Eheheheheh cambada de coninhas dum caralho.

benfica0605

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Abril de 2024, 20:19Conhecendo o nosso presidente, Estou com um feeling que vamos ter adeptos franceses na luz e não vamos ter adeptos do Benfica em França.

Fácil.

J_PN

Decisão óbvia de um presidente preguiçoso e que não mexe uma palha para defender os interesses do Benfica. Vamos jogar os quartos de final da Liga Europa em desvantagem. Espetacular.

VivaoBenfica

Bem sei que os adeptos do Marselha, assim como o clube, não têm culpa, mas nós também não temos. Somos milhares com viagens pagas e vamos ficar em terra.

Inenarrável como eles podem vir ao jogo cá e nós somos impedidos de marcar presença no Velódrome.

Benfica do Rui Banana em todo o seu esplendor.  Ele quer lá saber dos problemas dos adeptos. Está tão chateado que vai acender mais um cigarro para descomprimir.

fpie

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2024, 16:38Bem sei que os adeptos do Marselha, assim como o clube, não têm culpa, mas nós também não temos. Somos milhares com viagens pagas e vamos ficar em terra.

Inenarrável como eles podem vir ao jogo cá e nós somos impedidos de marcar presença no Velódrome.

Benfica do Rui Banana em todo o seu esplendor.

what?   isto ainda está pior do que eu penso

RGouveia.SLB

Os adeptos do Marselha podem vir à vontade ao jogo da Luz, mas os milhares de benfiquistas que se deslocariam para Marselha estarão impedidos.

Elucidativo do corno mansismo que reina no clube. Tudo e todos gozam e cospem no Benfica como querem.

VivaoBenfica

A UEFA não tem mão nem nas competições sob sua tutela. É uma vergonha.

MBF1995

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2024, 16:38Bem sei que os adeptos do Marselha, assim como o clube, não têm culpa, mas nós também não temos. Somos milhares com viagens pagas e vamos ficar em terra.

Benfica do Rui Banana em todo o seu esplendor.  Ele quer lá saber dos problemas dos adeptos. Está tão chateado que vai acender mais um cigarro para descomprimir.

Em terra não fico, a Marselha vou de certeza. Voo e hotel pago sem hipótese de reembolso ou alteração.

Na pior das hipóteses vou lá dar uma volta, está interdito a adeptos mas não a turistas  :coolsmiley:

Cob92

Por acaso até eles tem culpa sim.

O Marselha è visto como o Porto da França pelo público que tem.

È a cidade mais criminosa de França, obviamente eles fazem isso para impedir que a cidade possa se transformar num chãos caso os nossos adeptos respondem presentes as provocações ect.

Eles não querem impedir os nossos adeptos de ir ao jogo só porque sim e a única explicação possível è essa, pelo perigo da cidade.

J_PN

Citação de: Cob92 em 09 de Abril de 2024, 16:58

È a cidade mais criminosa de França, obviamente eles fazem isso para impedir que a cidade possa se transformar num chãos caso os nossos adeptos respondem presentes as provocações ect.

Eles não querem impedir os nossos adeptos de ir ao jogo só porque sim e a única explicação possível è essa, pelo perigo da cidade.

Deveriam ter comunicado isso antes para UEFA, Benfica e Marselha arranjarem uma solução. Em todo o caso, é um atestado de incompetência às proprias autoridades da cidade.

Eu por acaso não vou a esta, mas conheço muita gente que vai na mesma podendo ou nao entrar no estádio.

VivaoBenfica

Citação de: Cob92 em 09 de Abril de 2024, 16:58

O problema está na cidade de Marselha, não está nos nossos adeptos nem nos deles.

D12-SLb

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Abril de 2024, 16:29

Mas este documento nao é o que saiu na 6a feira? Ou saiu outro hoje?