Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

meitas

Alguém tem conhecimentos de autocarros para turim?!

Borsalin

Citação de: _KR_ em 04 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: Zetuga em 04 de Maio de 2014, 23:32
Alguem sabe a diferenca estre as varias categorias de bilhetes? Nao no preco, mas na localizacao?

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731

Eu tinha medo de comprar bilhete, por um site desses... Nem sequer sabemos em que zona´estão os nossos.  ::bater::

esmiga

Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Já se sabe o preço pela Benfica Viagens?

530 para sócios!

Com ou sem bilhete?

diabinho99

Que nervos saber que posso ir a Turim mas nao ter a certeza se arranjo o papel magico :/

Tiago_Patatas

Citação de: esmiga em 05 de Maio de 2014, 03:09
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Já se sabe o preço pela Benfica Viagens?

530 para sócios!

Com ou sem bilhete?

Sem bilhete.

Lexoslb

Bom Dia Benfiquistas, 4 Sócios da Suiça tentam a sua sorte para arranjar Bilhetes para o jogo não nos importamos de pagar algo mais para o transtorno alguem que queira ajudar e ganhar uns trocos? Desde já muito Obrigado. Saudaçoes Benfiquistas

Petz87

Citação de: Lexoslb em 05 de Maio de 2014, 06:05
Bom Dia Benfiquistas, 4 Sócios da Suiça tentam a sua sorte para arranjar Bilhetes para o jogo não nos importamos de pagar algo mais para o transtorno alguem que queira ajudar e ganhar uns trocos? Desde já muito Obrigado. Saudaçoes Benfiquistas
x2

g13

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 02:10
Quem é que ganhou o sorteio da Uefa? Além de mim, os users Carlitos Tevez e g13 também ganharam.

Ja recebeste o teu?
quando foi que eles to enviaram?

elpayaso10


Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 00:41
Nós vamos alugar um carro para 7 manos e vamos de carro. 2000 km.
tb vou de carro (eu é mais 4) são 2100 km desde Lisboa faz se bem)

cernache1

Citação de: kingvaldo em 05 de Maio de 2014, 09:51
Olá a todos,
Peço desculpas pela minha :-) Português

Eu tenho 2 ingressos disponíveis para a final da Liga Europa, a UEFA Categoria 3, setor 228, no Estádio Juventus.

Agora que a Juventus está fora da Copa eu vendê-los :-(.

Como você sabe os bilhetes têm nomes, mas também eu fornecer cópias dos documentos e uma delegação, para ter certeza de que não há problemas no estádio.

Deixe-me saber se alguém estiver interessado, os preços normais.  :bandeiraslb2:

TORIIIIIINO !

Phils

Citação de: kingvaldo em 05 de Maio de 2014, 09:51
Olá a todos,
Peço desculpas pela minha :-) Português

Eu tenho 2 ingressos disponíveis para a final da Liga Europa, a UEFA Categoria 3, setor 228, no Estádio Juventus.

Agora que a Juventus está fora da Copa eu vendê-los :-(.

Como você sabe os bilhetes têm nomes, mas também eu fornecer cópias dos documentos e uma delegação, para ter certeza de que não há problemas no estádio.

Deixe-me saber se alguém estiver interessado, os preços normais.  :bandeiraslb2:

Quale prezzo?


rantomas

Mas saiu algum comunicado a dizer que se pode entrar com bilhete em nome de outra pessoa, desde que se leve cópia dos documentos e a carta que acompanha?

ramalhofnm

sabem se para levantar os bilhetes temos de levar o cartão de sócio ou o Redpass?

já não me lembro como foi o ano passado.

xMAXx

ouvi dizer que este ano não é o sistema de vouchers como o ano passado,é comprar na hora...é verdade?

Jack Bauer

Tb vou pela Benfica Viagens.

Resta-me assegurar o bilhete.