Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Zlitist

Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Já se sabe o preço pela Benfica Viagens?

530 para sócios!

Onde viste isso? Já andei a procura, hoje ate passei por lá antes do jogo, olhei para a TV que têm a passar as viagens que vendem, mas não vi nada sobre a viagem a Turim!

Zetuga

Alguem sabe a diferenca estre as varias categorias de bilhetes? Nao no preco, mas na localizacao?

Gambino

Se alguem tiver redpass e nao for e nao se importar de emprestar para eu comprar bilhete para amigos que me manda PM se faz favor.

GTam

Citação de: Zlitist em 04 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Já se sabe o preço pela Benfica Viagens?

530 para sócios!

Onde viste isso? Já andei a procura, hoje ate passei por lá antes do jogo, olhei para a TV que têm a passar as viagens que vendem, mas não vi nada sobre a viagem a Turim!


Liguei na sexta para a benfica viagens e também já foi confirmado aqui por outros users.

Phils

Ja me estou a mentalizar que vou falhar nova final Europeia do Benfica... sorte do crl... e aqui tão perto...


_KR_

Eu como detesto ver um jogo na linda do relvado, para mim a categoria 4 até é a melhor opção preço/qualidade

Zlitist

Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: Zlitist em 04 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: mMateus em 04 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Já se sabe o preço pela Benfica Viagens?

530 para sócios!

Onde viste isso? Já andei a procura, hoje ate passei por lá antes do jogo, olhei para a TV que têm a passar as viagens que vendem, mas não vi nada sobre a viagem a Turim!


Liguei na sexta para a benfica viagens e também já foi confirmado aqui por outros users.
O0

serebotna


Luís Dos Santos

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 04 de Maio de 2014, 23:33
Se alguem tiver redpass e nao for e nao se importar de emprestar para eu comprar bilhete para amigos que me manda PM se faz favor.

Também ando mas este é para mim, se alguém tiver a mais eu posso ficar na fila por essa pessoa.

outsider33

Boa noite benfiquistas.

Este é a minha primeira intervenção no fórum.
Há uns tempos estive em Dublin, arrisquei na viagem e por acaso até comprei bilhetes via ebay (não tive problemas). O problema maior foi mesmo não termos chegado à final...

Agora a condição já é diferente.

...Apelava  a alguém que saiba  ou tenha um ou 2 red pass a mais porque eu e um amigo temos interesse em ver o Benfica na final da Liga Europa em Turim. Somos ambos sócios mas correspondentes, não sabemos se vamos ter alguns que sobrem na 3ª fase...

Agradeço a atenção se alguém arranjar.  O0  (PM)

miguelslb80

Boas pessoal,

vivo em Malta e ja tinha marcada viagem p Turim na meia final, apliquei pela UEFA e bilhetes nada. No desespero eu e um colega que trabalha comigo compramos 2 bilhetes a um supporter da Juve aqui de Malta...ate nos fez um preco razoavel. Entretanto e como tenho uma turminha com quem vou sempre a Luz, um desses amigos nao vai poder ir a Turim e fez me o favor de 1 vida ao ir terca feira me comprar o bilhete com o red pass dele. Confesso que estou radiante, como grande adepto do Benfica nunca tive a oportunidade de ir ao estrangeiro e vou finalmente desta vez. Neste sentido terei 2 bilhetes (pq o meu colega tb vai conseguir 1 amigo com red) que nao vou utilizar, jamais e repito jamais faria negocio com o bilhete a outro benfiquista, mas como eu fiquei desesperado entendo que outro como eu tb estara, alias muitos. Vou dia 13, pela Ryanair  Malta - Turim, se quiserem e so posso dar 100% certeza terca qd o meu amigo me disser, puto ja tens bilhete , poderei dar estes bilhetes a alguem. O bilhete custou ao rapaz 100, eu comprei por 200. E para a Cat. 1 Sector 220.

Darei em mãos em Turim, se quiserem ta no meu perfil o email , tem o meu facebook  etc. Acima de tudo que ganhe o nosso Benfica e que quem for nao fique a porta. Tb estou um pouco preocupado pelo facto dos bilhetes terem nome da pessoa que comprou, mas penso e falei com o meu manager...trabalha numa companhia do ramo desportivo, ele disse me que dizem sempre isso e depois n pedem identificacao...mas sim, estou com receio. Ter o meu Benfica ali e nao poder ver....anyway, abc

Carrega Benficaaaaaaa

miguelslb80

Ja agora alguma info util p pessoal que procura viagens, nao sei se alguem disse, mas Genebra 200km de Turim e agr a Ryanair voa de Lisboa p Marselha a precos acessiveis...500km de diferenca. nao sei a qt esta agora mas no outro dia estava a 100 euros ida e volta.

Tiago_Patatas

Citação de: GTam em 04 de Maio de 2014, 23:09
Pessoal, nao tenho tempo de andar em escalas e perder muitos dias! Vou com a Benfica Viagens, ir e vir no mesmo dia... é o preço que é! Não dá para fazer nada!
Todos os meus amigos vao de carro, só os encontrarei no estádio! Alguém vai? a viagem é porreira? Qual é o vosso feedback?

Eu comprei a viagem para Turim na Travel Way por 530 euros, porque também não posso perder muito tempo devido ao trabalho e à faculdade.

Tiago_Patatas

Quem é que ganhou o sorteio da Uefa? Além de mim, os users Carlitos Tevez e g13 também ganharam.