Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

A.Agostinho

Estou com intenções de ir a Paris, os bilhetes vão ser postos a venda quanto tempo antes é que vou para França ter com familiares no dia 25 de Setembro e venho dia 10 de Outubro e queria ter já o bilhete comprado quando fosse será que é possível?
E já agora é bilhete para custar quanto?

biumbs



fabio1990

Porto- Paris 02 de Outubro às 10h
Paris- Porto 03 de Outubro às 13h40

36 euros, RyanAir

Aproveitem porque devem alterar rapidamente os valores

mayweather

As datas parecem-me bem.

PS: Recebi um aviso para apagar o meu avatar  :disgust: há quem não goste de bonecos  ;D à moderação estou a trabalhar e não consigo apagar  o avatar através do telemóvel logo que chege a casa e venha ao fórum mudo o avatar  O0

souldevil

devo ir a Paris ;) com a namorada. tou na suica e tenho essa semana de ferias.

pastel1904

Devo ir a Paris como há três anos. Mas só segunda ou terça é que vou ter a certeza, quando souber em que serviço vou estar nessa altura e se o Seminário do meu ano que calha nesse dia não seja o da responsabilidade da minha turma. Mas gostava mesmo era de ir a Bruxelas.

força Benfica

Este ano não será como em 2011 onde metemos 30 mil no parque dos príncipes, eles este ano venderam 33 mil cativos (sendo que o cativo já tem jogos da LC,estádio de 45 mil lugares) mas acredito que conseguimos meter la no mínimo 5 mil dos nossos.. Espero conseguir bilhete ter o BENFICA a 10 minutos de casa não e todos os dias,ah e a ver se consigo ir a LUZ no dia 10 de dezembro.

pastel1904

Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 20:06
Este ano não será como em 2011 onde metemos 30 mil no parque dos príncipes, eles este ano venderam 33 mil cativos (sendo que o cativo já tem jogos da LC,estádio de 45 mil lugares) mas acredito que conseguimos meter la no mínimo 5 mil dos nossos.. Espero conseguir bilhete ter o BENFICA a 10 minutos de casa não e todos os dias,ah e a ver se consigo ir a LUZ no dia 10 de dezembro.

Não fomos assim tantos.

força Benfica

Citação de: pastel1904 em 29 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: força benfica em 29 de Agosto de 2013, 20:06
Este ano não será como em 2011 onde metemos 30 mil no parque dos príncipes, eles este ano venderam 33 mil cativos (sendo que o cativo já tem jogos da LC,estádio de 45 mil lugares) mas acredito que conseguimos meter la no mínimo 5 mil dos nossos.. Espero conseguir bilhete ter o BENFICA a 10 minutos de casa não e todos os dias,ah e a ver se consigo ir a LUZ no dia 10 de dezembro.

Não fomos assim tantos.

Garanto-te que em 2011 fomos 30 mil em Paris.

pastel1904


ivodaniello

Citação de: pastel1904 em 29 de Agosto de 2013, 20:12
Eu estive lá e não fiquei nada com essa sensação.

O estadio leva 45 mil ne?
Nem metade eramos. Mas eramos muitos, na mesma.

ivodaniello



rotepa

Normalmente quando é que os bilhetes estão a venda na Champions?

E' que morando a 100km de Paris tambem estou numa de la ir como é normal.
Mas os qataris estão a fazer uma limpeza nas bancadas do Parque dos Principes, e acho que não vão facilitar a entrada de muitos Benfiquistas.