Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

AnotherDoom

Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 23:23
Alguém que me explique porque motivo após cerca de hora e meia/2 horas da abertura das bilheteiras, esgotaram os bilhetes de 45...e agora surgiram novamente?

Claques?

Carlitos Tevez

Citação de: Wroclaw em 06 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: Wroclaw em 06 de Maio de 2014, 23:05
Quais são os sectores para onde estão a alocar os benfiquistas?
Eu comprei na UEFA (passei um dia descansado :) ) e fiquei no sector 226!

Lado do SLBenfica. Em cima.

Nice :)  O0
Eu estou no sector 227 mais alguém está?
Vi no telejornal um Diogo Miranda ou qualquer coisa que mostrou o bilhete dele e também era do mesmo sector...

_KR_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 23:23
Vi agora que dei mal um dos algarismos do meu número de telemóvel...ridículo.

Isso é "irrelevante". Eu em alguns bilhetes meti o mesmo número de telemóvel "Pai, filhos, etc."

_KR_

Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 23:23
Alguém que me explique porque motivo após cerca de hora e meia/2 horas da abertura das bilheteiras, esgotaram os bilhetes de 45...e agora surgiram novamente?

Claques?

É a única justificação que encontro

katso

Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2014, 23:18
Citação de: katso em 06 de Maio de 2014, 23:04
Apenas por curiosidade, esses bilhetes que compram na viagogo são vendidos por quem? nesses não é preciso personalizar como os vendidos pelo Benfica?? estranho.....
Os bilhetes são vendidos pela viagogo após comprar aos detentores originais dos bilhetes! ou seja como acontecerá a mim terei um bilhete com o nome de christian... n tive problemas em amesterdão espero não ter em turim...
Obrigado

g13

Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: _KR_ em 06 de Maio de 2014, 23:23
Alguém que me explique porque motivo após cerca de hora e meia/2 horas da abertura das bilheteiras, esgotaram os bilhetes de 45...e agora surgiram novamente?

Claques?

É a única justificação que encontro

Patrocinadores que nao tenham arranjado pessoas para todos os Bilhetes é outra

Thrain

Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

ivodaniello

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

Já houve aqui testemunhos que na meia final houve gente barrada.

kiko1111

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

o que muda do ano passado para este ano, é que em italia há uma lei que diz que os bilhetes são intrasmisiveis

Jack Bauer

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

Já houve aqui testemunhos que na meia final houve gente barrada.


Hoje no estádio, disseram-me que nao ha torniquetes, o controlo é manual e que foi sempre a andar...

g13

Citação de: kiko1111 em 06 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

o que muda do ano passado para este ano, é que em italia há uma lei que diz que os bilhetes são intrasmisiveis

Exacto quando quero ir ver o Milan tenho sempre uma carga de trabalhos tem de ser online e por uma parte especifica para estrangeiros e o crl

Thrain

Citação de: kiko1111 em 06 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

o que muda do ano passado para este ano, é que em italia há uma lei que diz que os bilhetes são intrasmisiveis

Ah ok.isso ja nao sabia.

Como principio acho bem...a candonga vai.se tramar.

AlexVentura

OFF-TOPIC:

Partilhem fotografias, vídeos com uma bandeira ou um símbolo do Benfica nas partes mais remotas de todo o mundo: mostrem a verdadeira GRANDEZA do SPORT LISBOA E BENFICA

Facebook:
https://www.facebook.com/bandeiradobenfica

Link do tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/uma-bandeira-do-benfica-nos-lugares-mais-distantes-da-terra/615/


ivodaniello

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

Já houve aqui testemunhos que na meia final houve gente barrada.


Hoje no estádio, disseram-me que nao ha torniquetes, o controlo é manual e que foi sempre a andar...

O que me foi relatado foi por um amigo pessoal, se recuares umas boas páginas atrás vais perceber isso.
Mas outro user disse que conseguiu mudar o nome

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: kiko1111 em 06 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

o que muda do ano passado para este ano, é que em italia há uma lei que diz que os bilhetes são intrasmisiveis

Ah ok.isso ja nao sabia.

Como principio acho bem...a candonga vai.se tramar.

Por isso é que estão mais baratos na candonga...