Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mMateus

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:15
ivodaniello ... já tens bilhete?


não... :ashamed:  espero que amanhã!

Boa Sorte ... eu também ainda nada, tenho uns colegas desde as 07h00 da manhã na fila, eram os 400 e tal da fila RedPass normal, acho que já não vou conseguir.  :disgust:

paulocc

Citação de: katso em 06 de Maio de 2014, 23:04
Apenas por curiosidade, esses bilhetes que compram na viagogo são vendidos por quem? nesses não é preciso personalizar como os vendidos pelo Benfica?? estranho.....
Os bilhetes são vendidos pela viagogo após comprar aos detentores originais dos bilhetes! ou seja como acontecerá a mim terei um bilhete com o nome de christian... n tive problemas em amesterdão espero não ter em turim...

BaTi

Bilhete allez!!! Sector 120, mesmo atrás da baliza onde costuma estar a claque da Juventus, já estou a ver 2 batatas lá dentro do LimaLimão e do Rodrigol...

Para dar uma ideia, eramos o nº 13 da fila dos RedPass's normais e fomos atendidos por volta das 21:00... A venda para RedPass's normais começou uma hora antes...

Carlitos Tevez

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:06
Hoje vivi um dos meus piores dias de benfiquismo.



Então? Confusão no estádio?

Essa foi mais que muita.
Imagino.

Estive lá o ano passado mas comenta-se que este ano foi bem pior.

Cheguei lá às 9.00. Cartão de fundador emprestado por um sócio que sempre o foi.

Esperei, suportei o calor, a sede, a fome, as diversas confusões, a falta de profissionalismo do SLBenfica, as ultrapassagens, as dores musculares, o cansaço e o inicio de caimbras...até que:


FODA-SE! SOU EU O PRIMEIRO DA FILA DE FUNDADORES! SÃO 18.30 QUE SE FODA!! A Benfica viagens está já ali e faço já a inscrição para a viagem!! Penso..eu por dentro..."Tá a andar", "sou eu"...Até que me fazem sinal para ir para o guichet (até me tropeçava..pensamentos a mil...é AGORA CARALHO!!!)

Cheguei ao balcão:

"Boa tarde"

- Este é o cartão de fundador e este é a identificação de quem vai.

- Resposta do outro lado...Já me dá esses dados.

- De repente começam a passar os segundos...e começam a surgir perguntas...dúvidas..sobre o titular do cartão. O meu pensamento? É erro deles..."vamos lá"...

Até que....

"Desculpe mas o sócio não renovou o fundador para este ano"...Durante uns segundos acho que morri...ainda sorri...e disse..é impossivel...

Até que descobri que pela primeira vez (!!!) o sócio não tinha renovado o fundador nem o lugar da garagem.

Com calma baixei a cabeça...respirei...perguntei se havia alguma coisa a fazer...mas...NADA. O senhor ficou com pena minha e eu arrasado interiormente.

Passei pelas filas sempre a olhar para o chão e com uma vontade de chorar que nem imaginam..Que revolta...Que pesadelo.

Ja entreguei o cartão ao dono. Pediu mil desculpas e disse que não sabia...pensava que era sempre fundador.

Agora sofro com esta merda e sofro na pele. Estou completamente queimado.


Que dia FDP.
Amigo nem imagino o que estás a sentir. Um grande Abraço ;) força

Ft.johИИ

já so ha visibilidade reduzida. Para onde vão as "claques" para os de 70€?

paulocc

Citação de: Travpart em 06 de Maio de 2014, 23:14
E é possivel ir sem ser a propria pessoa que esta no bilhete?

possivel é mas arrisca-se! eu vou arriscar alias ja reservei tudo!

ivodaniello

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:18
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:15
ivodaniello ... já tens bilhete?


não... :ashamed:  espero que amanhã!

Boa Sorte ... eu também ainda nada, tenho uns colegas desde as 07h00 da manhã na fila, eram os 400 e tal da fila RedPass normal, acho que já não vou conseguir.  :disgust:

vamos lá a ver no que isto vai dar, espero que chegue para todos.

28Fevereiro1904

Como está a fila? Vi no jornal que faltavam 1000 bilhetes, pensava que já estavam esgotados.

Alguém sabe como decorre a venda lá em sevilla?

ivodaniello

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:20
já so ha visibilidade reduzida. Para onde vão as "claques" para os de 70€?

Supostamente para os de 45€.

ivodaniello

Citação de: 28Fevereiro1904 em 06 de Maio de 2014, 23:21
Como está a fila? Vi no jornal que faltavam 1000 bilhetes, pensava que já estavam esgotados.

Alguém sabe como decorre a venda lá em sevilla?

Em Sevilla esgota facil, parece-me.
No 1ª deslocação deles este ano, aqui no Estoril, trouxeram SÓ 4 mil adeptos.

Thrain

Ja cá moram os bilhetes.e eu apesar de ser sócio fundador estava a ver que nao tinha bilhete.

Gestão completamente caótica por parte do Benfica.


Ft.johИИ


_KR_

 Alguém que me explique porque motivo após cerca de hora e meia/2 horas da abertura das bilheteiras, esgotaram os bilhetes de 45...e agora surgiram novamente?

Joaquim Ferreira Bogalho

Vi agora que dei mal um dos algarismos do meu número de telemóvel...ridículo.