Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

St_John Chrysostom

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:52
Quem vai para Malpensa???
Procuro boleia, ou povo para alugar carro.
Qualquer coisa PM.
Cumps  :metal:

Eu mas não pretenedo ir de carro,

Jack Bauer


força Benfica

Ir ao estádio e como ir ao aeroporto,que ridículo.

ivodaniello

Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 20:06
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

ficam aqui provas como deu para fazer a alteraçao dos nomes e como amigos meus entraram nas meias finais:





ah isso é outra conversa.

mas é que ja meteram aí prints de emails trocados com a uefa agora e dizem que não vão trocar os nomes, bla bla bla.

mas se efectivamente ha maneira, é de explorar essa situação.

jmpferre

#2209
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 19:43
realmente olhei para aquela parte do Bianka e do lars e comentei com a esposa o que seria aquilo,porra...com fatura e tudo registado,voces acham?fonix,acho que partia aquilo tudo,podiam me prender,mas antes fazia merda.

ah era Bianka ;D...li mal.

opa a UEFA ja avisou sobre isso. mesmo toda a confusão hoje na venda dos bilhetes é por causa da personalização dos bilhetes. esperemos que na altura do jogo deixem cair essa regra.

pois...o ano passado também avisou,a malta falou nisso e não vi la ninguém a pedir algo,eu entrei no amesterdan arena sem nada pedirem,eu assim que possa já faço copy da fatura/prova para ao menos o pessoal estar atento,nao quer dizer que possa correr mal a mim e não tente avisar o pessoal,nao sou do tipo...fui borlado(que acredito não ser o caso)agora que sejam mais ;),valores acima de tudo,e eu posso me gabar de os ter ;)
pra frente,dia 14 la estou dentro...ou fora,là vou estar de certeza se não me acontecer nada  :metal:

ivodaniello

Bem, entretanto, se ha maneira de mudar o nome dos bilhetes e o problema deles é a questão de precaverem-se, por motivos de segurança, de pessoal que está barrado de entrar em estádios, deviam facilmente deixar mudar o nome, depois de confirmarem que o novo titular está em condições elegiveis de entrada

ivodaniello

Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 20:09
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 19:43
realmente olhei para aquela parte do Bianka e do lars e comentei com a esposa o que seria aquilo,porra...com fatura e tudo registado,voces acham?fonix,acho que partia aquilo tudo,podiam me prender,mas antes fazia merda.

ah era Bianka ;D...li mal.

opa a UEFA ja avisou sobre isso. mesmo toda a confusão hoje na venda dos bilhetes é por causa da personalização dos bilhetes. esperemos que na altura do jogo deixem cair essa regra.

pois...o ano passado também avisou,a malta falou nisso e não vi la ninguém a pedir algo,eu entrei no amesterdan arena sem nada pedirem,eu assim que possa já faço copy da fatura/prova para ao menos o pessoal estar atento,nao quer dizer que possa correr mal a mim e não tente avisar o pessoal,nao sou do tipo...fui borlado(que acredito não ser o caso)agora que sejam mais ;),valores acima de tudo,e eu posso me gabar de os ter ;)
pra frente,dia 14 la estou ou dentro...ou fora,la vou setar de certeza se não me acontecer nada  :metal:

certo! no ano passado não pediram absolutamente nada.

xMAXx


misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

Eu confirmo, vi malta à minha frente a ser barrada porque o nome não coincidia com o do BI, agora se os deixaram entrar mais tarde ou não não sei, porque me enganei na hora e entrei às 19.50h a pensar que o jogo era às 20.05h, e afinal era às 21.05h. Esqueci-me que estava em Itália...  ;D

ivodaniello

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2014, 20:12
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

Eu confirmo, vi malta à minha frente a ser barrada porque o nome não coincidia com o do BI, agora se os deixaram entrar mais tarde ou não não sei, porque me enganei na hora e entrei às 19.50h a pensar que o jogo era às 20.05h, e afinal era às 21.05h. Esqueci-me que estava em Itália...  ;D

mas tu não te importas disso, que és menino para ouvir os hinos da Liga Europa/Champions.
Eu este ano se entrar antes do minuto 15, já me dou por contente ;D

Aderito

Citação de: Dennis em 06 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:52
Olá minha gente,

vim de lá agora e já tenho o ingresso!!

Mas não é para fazer inveja que vos escrevo, olhem lá, alguém sabe de alguma "excursão" de bus para lá?

Ontem foi aqui sugerido que a X-Travel poderia fazer uma, mas liguei para lá e por enquanto não se confirma. Disseram que fosse olhando para o Facebook, acontece que devo ser um dos únicos 227 gajos do mundo que não tem facebook, por isso, se alguém souber de alguma coisa... Agradeço.

Era para ir de carro, como fui o ano passado, mas a minha malta cortou-se e pronto, agora é arranjar alternativas. O Bus, mesmo não sendo muito bom, também não é muito mau.

Aliás, para quem ainda está à nora para lá chegar como eu, até sugiro o BUS que simplifica muito a coisa e acaba por sair em conta.


Se souberem, não se acanhem.


Abraço

Já no Domingo havia uns papéis colados aos postes de electricidade na zona das roulottes das bifanas (Alto dos Moinhos) com excursão de autocarro a 180€. passa por lá e vê.

já lá fui. Apenas tem um número de telemovel, que não atende. Pelos vistos não é nenhuma agência.

Abraço

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2014, 20:12
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

Eu confirmo, vi malta à minha frente a ser barrada porque o nome não coincidia com o do BI, agora se os deixaram entrar mais tarde ou não não sei, porque me enganei na hora e entrei às 19.50h a pensar que o jogo era às 20.05h, e afinal era às 21.05h. Esqueci-me que estava em Itália...  ;D

mas tu não te importas disso, que és menino para ouvir os hinos da Liga Europa/Champions.
Eu este ano se entrar antes do minuto 15, já me dou por contente ;D

Bai-te foder, que não imaginas a minha lua de lá estar 1h e tal a secar e a ver os italianos a roçarem-se no nosso vidro todos raivosos...  :rir:

Eu desde a cena do jogo contra as osgas aprendi, nunca entrar cedo num estádio, lixei-me foi que contra a Juventus não vi o golo do Garay, mas ainda assim estou convicto da minha decisão.  :metal:

St_John Chrysostom

Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 20:15
Citação de: Dennis em 06 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:52
Olá minha gente,

vim de lá agora e já tenho o ingresso!!

Mas não é para fazer inveja que vos escrevo, olhem lá, alguém sabe de alguma "excursão" de bus para lá?

Ontem foi aqui sugerido que a X-Travel poderia fazer uma, mas liguei para lá e por enquanto não se confirma. Disseram que fosse olhando para o Facebook, acontece que devo ser um dos únicos 227 gajos do mundo que não tem facebook, por isso, se alguém souber de alguma coisa... Agradeço.

Era para ir de carro, como fui o ano passado, mas a minha malta cortou-se e pronto, agora é arranjar alternativas. O Bus, mesmo não sendo muito bom, também não é muito mau.

Aliás, para quem ainda está à nora para lá chegar como eu, até sugiro o BUS que simplifica muito a coisa e acaba por sair em conta.


Se souberem, não se acanhem.


Abraço

Já no Domingo havia uns papéis colados aos postes de electricidade na zona das roulottes das bifanas (Alto dos Moinhos) com excursão de autocarro a 180€. passa por lá e vê.

já lá fui. Apenas tem um número de telemovel, que não atende. Pelos vistos não é nenhuma agência.

Abraço
Se fores de Lisboa ainda arranjas Viagem de 3 dias por 350 Euros com duas escalas.

CPA