Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Il Capitano

Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

Estando a 2h30 podes considerar arriscar ir a turim, e tentar comprar a entrada. Devem la estar muitos a vender bilhetes, e muitos desses bilhetes poderao ser de patrocinadores sem nome.

Eu estava a pensar fazer isso se nao arranjasse bilhete.

Sim sempre posso tentar mas ia ser terrivel e bem pior ficar à frente do estadio sem poder entrar naquele ambiente de final europeia.

Lexoslb

Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:53
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2014, 07:48
Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

Estando a 2h30 podes considerar arriscar ir a turim, e tentar comprar a entrada. Devem la estar muitos a vender bilhetes, e muitos desses bilhetes poderao ser de patrocinadores sem nome.

Eu estava a pensar fazer isso se nao arranjasse bilhete.

Sim sempre posso tentar mas ia ser terrivel e bem pior ficar à frente do estadio sem poder entrar naquele ambiente de final europeia.
x2 eu acho que vou arriscar e comprar no ricardo ou ebay, se vires no ricardo ha montes de tugas a comprar bilhetes.

Psouto

#2522
Alguem aqui que tenha ido (ou conheça alguem que foi) ao jogo Juventus- Benfica e tenha sido barrado à entrada por causa do bilhete não estar no seu nome?

A lei italiana obriga a verificação de identidade nos estádios, para além de Turim ser o oposto de Nápoles em relação a esquemas...Amigos italianos dizem que em jogos da Juventus muito dificilmente conseguiria entrar, sem ter o nome no bilhete.

Obrigado.

JM9


Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

x2...luxemburgo



krak

Citação de: Amsterdam em 06 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 19:51
Já que falam nessa história da personalização dos bilhetes, um tio meu em 91, foi roubado à porta do pratter com o bilhete na mão......

Resultado,  não conseguiu ver o jogo....

Isso é que é o cúmulo dos cúmulos

Há histórias assim e há a minha :)


em 2006 estava na Alemanha, no Portugal-Mexico e olho para o chao e vejo um bilhete,naquela altura vendiam-se já bilhetes a 1000 euros),

Peguei no bilhete e vi que era verdadeiro, fiquei mesmo baralhado,note-se que eu nao tinha bilhete e de qualquer modo nao podia ir ao jogo...

Encostei-me a uma arvore a poucos metros do sitio onde encontrei o bilhete, e estavam dezenas de pessoas...

Naquele momento vi um velhote, a chorar ,deseperado e a olhar para o chao...

Nao disse nada, observei,

Quando ele seguia, perguntei-lhe o que se passava e ele literalmente em lágrimas disse-me que tinha perdido o bilhete dele...

Perguntei se sabia a zona/numero etc...

O filho dele pegou no bilhete e era ao lado do que eu tinha encontrado...

E dei-lhe o bilhete...

Dispensava os beijos do Homem mas acho que fiz o que devia ter feito...

True story

Felizmente ainda há pessoas assim!

Lexoslb

Citação de: krak em 07 de Maio de 2014, 08:43
Citação de: Amsterdam em 06 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 19:51
Já que falam nessa história da personalização dos bilhetes, um tio meu em 91, foi roubado à porta do pratter com o bilhete na mão......

Resultado,  não conseguiu ver o jogo....

Isso é que é o cúmulo dos cúmulos

Há histórias assim e há a minha :)


em 2006 estava na Alemanha, no Portugal-Mexico e olho para o chao e vejo um bilhete,naquela altura vendiam-se já bilhetes a 1000 euros),

Peguei no bilhete e vi que era verdadeiro, fiquei mesmo baralhado,note-se que eu nao tinha bilhete e de qualquer modo nao podia ir ao jogo...

Encostei-me a uma arvore a poucos metros do sitio onde encontrei o bilhete, e estavam dezenas de pessoas...

Naquele momento vi um velhote, a chorar ,deseperado e a olhar para o chao...

Nao disse nada, observei,

Quando ele seguia, perguntei-lhe o que se passava e ele literalmente em lágrimas disse-me que tinha perdido o bilhete dele...

Perguntei se sabia a zona/numero etc...

O filho dele pegou no bilhete e era ao lado do que eu tinha encontrado...

E dei-lhe o bilhete...

Dispensava os beijos do Homem mas acho que fiz o que devia ter feito...

True story

Felizmente ainda há pessoas assim!
Lindo... belo coração

Amsterdam

Se houver alguém que vá de Malpensa para Torino no dia 14 mande-me PM...

Chego a Malpensa pelas 10 40, sem imprevistos,

podemos dividir carro,taxi, autocarro,comboio...

DD

Citação de: Amsterdam em 06 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 19:51
Já que falam nessa história da personalização dos bilhetes, um tio meu em 91, foi roubado à porta do pratter com o bilhete na mão......

Resultado,  não conseguiu ver o jogo....

Isso é que é o cúmulo dos cúmulos

Há histórias assim e há a minha :)


em 2006 estava na Alemanha, no Portugal-Mexico e olho para o chao e vejo um bilhete,naquela altura vendiam-se já bilhetes a 1000 euros),

Peguei no bilhete e vi que era verdadeiro, fiquei mesmo baralhado,note-se que eu nao tinha bilhete e de qualquer modo nao podia ir ao jogo...

Encostei-me a uma arvore a poucos metros do sitio onde encontrei o bilhete, e estavam dezenas de pessoas...

Naquele momento vi um velhote, a chorar ,deseperado e a olhar para o chao...

Nao disse nada, observei,

Quando ele seguia, perguntei-lhe o que se passava e ele literalmente em lágrimas disse-me que tinha perdido o bilhete dele...

Perguntei se sabia a zona/numero etc...

O filho dele pegou no bilhete e era ao lado do que eu tinha encontrado...

E dei-lhe o bilhete...

Dispensava os beijos do Homem mas acho que fiz o que devia ter feito...

True story
Só por isso merecias ir à final!!! Afinal ainda há pessoas honestas!!! :clap1:

Amsterdam

Citação de: Lexoslb em 07 de Maio de 2014, 08:47
Citação de: krak em 07 de Maio de 2014, 08:43



Felizmente ainda há pessoas assim!
Lindo... belo coração




Obrigado pelas vossas palavras :)

Tenho que ser honesto, na altura duvidei...mas acabei por agir como devia...podia ter sido ao contrário...a tentaçao esteve presente.. :ashamed:

DD

Citação de: Amsterdam em 07 de Maio de 2014, 09:08
Citação de: Lexoslb em 07 de Maio de 2014, 08:47
Citação de: krak em 07 de Maio de 2014, 08:43



Felizmente ainda há pessoas assim!
Lindo... belo coração




Obrigado pelas vossas palavras :)

Tenho que ser honesto, na altura duvidei...mas acabei por agir como devia...podia ter sido ao contrário...a tentaçao esteve presente.. :ashamed:
Bem, se fosse um bilhete para a final da liga dos campeoes dia 24, pensavas dez vezes!!! :tomates: :tomates: :tomates:  :whistle2:



mMateus

Lá me safei ontem e consegui um bilhete desses de visibilidade reduzida ... custou 55,00 € (Sector 119).

:dance:

elpayaso10

Consegui bilhete na luz a 1:20 da manha 12h dps de termos iniciado a rotação na fila. Duas notas que péssima organização vergonhoso... A segunda nota vai para o nome escrito a caneta de acetato, aquilo da para apagar se for com álcool...

elpayaso10

Só não percebo pk me venderam um bilhete de visibilidade reduzida por 120 euros, é um contra censo

mMateus

Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2014, 09:21
Só não percebo pk me venderam um bilhete de visibilidade reduzida por 120 euros, é um contra censo

Sector?

Zetuga

Citação de: elpayaso10 em 07 de Maio de 2014, 09:21
Só não percebo pk me venderam um bilhete de visibilidade reduzida por 120 euros, é um contra censo

Deve ser na zona dos 150 mas com alguma obstrucao parcial do campo. Mesmo que pequena, e' reduzida.