Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Black Skulls

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2014, 00:34
Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 00:19
Mando lá a mulher grávida!  ;D
Eu vou masé engravidar a minha lá para Dezembro.

Isso ainda falta muito tempo!!!
Até lá vai à canhota?! :confused:
Tudo pelo Benfica!  :metal:

Génio da Luz

Citação de: Zlitist em 06 de Maio de 2014, 23:58
Ja tenho billhete, cheguei lá às 7:40 e saí as 17:30, praticamente 10h na fila.... Desorganização total!Saí do trabalho as 7h, fui de directa para lá, cheguei a casa por volta das 18h30, dormi até às 21h, e estou agora a entrar no trabalho...vai ser uma noite de trabalho penosa!!

Má atitude e organização do Benfica, uma falta de respeito para os sócios.
No inicio se não fosse algum pessoal que estava lá a organizar aquilo e seria ainda maior o pandemonio. A policia so chegou por volta das 12h e só por essa hora é que começaram a organizar as coisas.....
De salientar o espirito de camaradagem do pessoal que estava nas filas. Fui Sozinho, mas rapidamente comecei a dar-me com o pessoal à volta, a meio do dia já todos nos tratávamos por tu e parecia que ja nos conheciamos a alguns anos, pessoal de todas as idades dos 74 aos 28. O pessoal guardava o lugar sempre que um de nós quisesse "esticar" as pernas, fizemos uma vaquinha para 2 de nos irmos comprar comes e bebes para o pessoal. Houve uma altura em quando finalmente estávamos para passar da fila inicial para a fila final já perto das bilheteiras, onde havia uma "abertura" para as máquinas e carros das obras passarem, que a policia parou metade do nosso grupo e só deixou passar a outra metade...Ui o que foram fazer.... Escusado será dizer que a policia "foi obrigada" a deixar passar a segunda metade do grupo.... No final tudo acabou bem, e como comprámos bilhetes todos na mesma altura, vamos ficar quase todos juntos outra vez no jogo!
Fiquei impressionado pela perseverança do senhor que estava no "grupo" de 74 anos, que foi sozinho para la. Quem esteve lá sabe bem o calor e sol que estava, esse senhor aguentou 10h em pé, no final já se notava que estava a ficar fragilizado. Dissemos-lhe que nos podia dar o cartao dele, dinheiro e dados, que lhe comprávamos o bilhete enquanto ele poderia ir sentar-se à sombra, um policia até lhe disse que o deixava entrar novamente na fila quando o nosso "grupo" estivesse para ser atendido, mas ele não quis, disse que já que aguentou tanto tempo que ia aguentar o resto connosco! um grande Benfiquista!!

Impressionante! A descrição que fazes foi de exactamente aquilo que eu vivi durante o dia de hoje sem tirar nem pôr!!! Concordo com tudo!

serebotna

24h na fila, enfim, mas lá consegui bilhete mas com visibilidade reduzida.

pinheiro3

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.

star79

Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 01:35
Desculpem o desabafo, mas a única coisa que acho mal. É a malta de longe de Lisboa ficar, completamente, de fora da possibilidade de comprar bilhete.
Mesmo concordando com as devidas prioridades que o Benfica impõe.



Completamente de acordo !
Enquanto venderem os bilhetes só na luz ...só mesmo pela tv !!!

Spider1502

Citação de: star79 em 07 de Maio de 2014, 02:37
Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 01:35
Desculpem o desabafo, mas a única coisa que acho mal. É a malta de longe de Lisboa ficar, completamente, de fora da possibilidade de comprar bilhete.
Mesmo concordando com as devidas prioridades que o Benfica impõe.



Completamente de acordo !
Enquanto venderem os bilhetes só na luz ...só mesmo pela tv !!!

Ontem disse o mesmo aqui quando um user fez alusão aos sócios que estão no estrangeiro... Eu falei do caso do pessoal fora de Lisboa... Sou do Norte e felizmente deixei o meu redpass a amigos de Lisboa...

Ricardo Teixeira

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:06
Hoje vivi um dos meus piores dias de benfiquismo.



Então? Confusão no estádio?

Essa foi mais que muita.
Imagino.

Estive lá o ano passado mas comenta-se que este ano foi bem pior.

Cheguei lá às 9.00. Cartão de fundador emprestado por um sócio que sempre o foi.

Esperei, suportei o calor, a sede, a fome, as diversas confusões, a falta de profissionalismo do SLBenfica, as ultrapassagens, as dores musculares, o cansaço e o inicio de caimbras...até que:


FODA-SE! SOU EU O PRIMEIRO DA FILA DE FUNDADORES! SÃO 18.30 QUE SE FODA!! A Benfica viagens está já ali e faço já a inscrição para a viagem!! Penso..eu por dentro..."Tá a andar", "sou eu"...Até que me fazem sinal para ir para o guichet (até me tropeçava..pensamentos a mil...é AGORA CARALHO!!!)

Cheguei ao balcão:

"Boa tarde"

- Este é o cartão de fundador e este é a identificação de quem vai.

- Resposta do outro lado...Já me dá esses dados.

- De repente começam a passar os segundos...e começam a surgir perguntas...dúvidas..sobre o titular do cartão. O meu pensamento? É erro deles..."vamos lá"...

Até que....

"Desculpe mas o sócio não renovou o fundador para este ano"...Durante uns segundos acho que morri...ainda sorri...e disse..é impossivel...

Até que descobri que pela primeira vez (!!!) o sócio não tinha renovado o fundador nem o lugar da garagem.

Com calma baixei a cabeça...respirei...perguntei se havia alguma coisa a fazer...mas...NADA. O senhor ficou com pena minha e eu arrasado interiormente.

Passei pelas filas sempre a olhar para o chão e com uma vontade de chorar que nem imaginam..Que revolta...Que pesadelo.

Ja entreguei o cartão ao dono. Pediu mil desculpas e disse que não sabia...pensava que era sempre fundador.

Agora sofro com esta merda e sofro na pele. Estou completamente queimado.


Que dia FDP.



Foda-se...e ainda não esganaste o bacano?

Depois do que passei...se uma dessas merda me acontecesse...ai crl...

Shoky


Mestre30

Meu Deus.... que grande azar Jack Bauer!  :-X

Nem consigo imaginar o que sentiste quando percebeste que não podias comprar mesmo o bilhete......

VitorFernando

Até eu estou a sentir o sofrimento do Jack, força nisso homem.

Que o Benfica traga o caneco para podermos todos festejar.

Saviolafication

É mesmo ter muito, muito azar...eu também já tenho tudo marcado e ainda não tenho certeza se consigo arranjar bilhete, mas o facto de teres marcado a viagem nessas condições é mesmo cruel.

Muita força, e que o Benfica ajude a curar isso já amanhã.

Emigrante-Piegas

Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2014, 03:58
É mesmo ter muito, muito azar...eu também já tenho tudo marcado e ainda não tenho certeza se consigo arranjar bilhete, mas o facto de teres marcado a viagem nessas condições é mesmo cruel.

Muita força, e que o Benfica ajude a curar isso já amanhã.

Certo so mesmo as cervejas.

Il Capitano

Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

mayweather

Jack Bauer como é agora com a viagem? Vai dar para desmarcar ou vais viajar sem bilhete?

Zetuga

Citação de: Il Capitano em 07 de Maio de 2014, 07:33
Estou mesmo triste, estou aqui na Suiça, tão perto, a 2h30 do estadio de Turim, sendo socio e sem ter qualquer possibilidade de ir ao jogo.

Estando a 2h30 podes considerar arriscar ir a turim, e tentar comprar a entrada. Devem la estar muitos a vender bilhetes, e muitos desses bilhetes poderao ser de patrocinadores sem nome.

Eu estava a pensar fazer isso se nao arranjasse bilhete.