Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

paulocc

Citação de: Monstro_Sagrado em 08 de Maio de 2014, 01:35
Alguém irá apanhar comboio em Turim para outra cidade italiana (Milão, Génova, Bolonha)?

É que os 1ºs comboios depois do jogo são quase de manhã e li que a zona em torna da estação central (Porta Nuova) é tudo menos recomendável.

Acham que estarão adeptos por lá ao início da madrugada?

eu tenho la hotel reservado eheheh

paulocc

alguem vai sair dia 13 do porto no voo da ryanair às 6:30?

BotelhoDaCosta

Acabei de fazer uma coisa engraçada. Apaguei o nome do bilhete com um cotonete e alcool!

Il Capitano

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2014, 10:14
Acabei de fazer uma coisa engraçada. Apaguei o nome do bilhete com um cotonete e alcool!

eheheheh


Amsterdam

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2014, 10:14
Acabei de fazer uma coisa engraçada. Apaguei o nome do bilhete com um cotonete e alcool!


Ufff!!!!

edit!!

pensava que era o Bogalho!!

paulocc

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2014, 10:14
Acabei de fazer uma coisa engraçada. Apaguei o nome do bilhete com um cotonete e alcool!
não te esqueces que a informação do proprietário do bilhete consegue-se obter na entrada através do código de barras

Tiago_Patatas

Citação de: paulocaliarq em 08 de Maio de 2014, 10:28
Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2014, 10:14
Acabei de fazer uma coisa engraçada. Apaguei o nome do bilhete com um cotonete e alcool!
não te esqueces que a informação do proprietário do bilhete consegue-se obter na entrada através do código de barras

:estrelas:

paulocc

ja tenho a mala feita... mesmo que no meu bilhete apareça 1 nome de christian bragatta!

ssantos.luis

Boas,

Acham que vale a pena ir a Turim sem bilhete, e comprar lá por preços a rondar os 100 ou 150 euros, é que pela net so vejo bilhetes pelo menos a 200 euros. Pessoal que tenha experiencia da Holanda, acha que se arranja bilhetes em Turim?

Obrigado benfiquistas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2014, 10:14
Acabei de fazer uma coisa engraçada. Apaguei o nome do bilhete com um cotonete e alcool!

E como ficou?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ssantos.luis em 08 de Maio de 2014, 10:33
Boas,

Acham que vale a pena ir a Turim sem bilhete, e comprar lá por preços a rondar os 100 ou 150 euros, é que pela net so vejo bilhetes pelo menos a 200 euros. Pessoal que tenha experiencia da Holanda, acha que se arranja bilhetes em Turim?

Obrigado benfiquistas

Arranja-se, mas, não sei a que preços...e com a questão da identificação será um grande risco.

Anti-Anti

Citação de: ssantos.luis em 08 de Maio de 2014, 10:33
Boas,

Acham que vale a pena ir a Turim sem bilhete, e comprar lá por preços a rondar os 100 ou 150 euros, é que pela net so vejo bilhetes pelo menos a 200 euros. Pessoal que tenha experiencia da Holanda, acha que se arranja bilhetes em Turim?

Obrigado benfiquistas

No ano passado houve malta a vender bilhetes abaixo do preço de custo, mas atenção que no ano passado o estado de espirito dos adeptos de um e de outro clube, era diferente...

michael86

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2014, 10:14
Acabei de fazer uma coisa engraçada. Apaguei o nome do bilhete com um cotonete e alcool!

Pode enviar uma foto com o resultado?

Zetuga

Citação de: ssantos.luis em 08 de Maio de 2014, 10:33
Boas,

Acham que vale a pena ir a Turim sem bilhete, e comprar lá por preços a rondar os 100 ou 150 euros, é que pela net so vejo bilhetes pelo menos a 200 euros. Pessoal que tenha experiencia da Holanda, acha que se arranja bilhetes em Turim?

Obrigado benfiquistas

Em termos de arranjar bilhetes, acho que nao sera problema. E ate ao preco de custo, ou se quiseres arriscar mesmo ate abaixo.

O problema podera' ser com a questao dos nomes. Ter o bilhete na mao antes permite-te ser mais criativo.. Ex, apagar o nome como ja foi aqui dito ou fazer uma copia de BI com o nome mudado.