Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014


jmpferre

pessoal
durante todo o dia vou lendo o tópico(este e os que consigo)agora tenho acompanhado mais este,porque adquiri 2 bilhetes na VIAGOGO pensando que era um site fidedigno,mas após receber os bilhetes,através do pessoal daqui do fórum(acordei)fui rever os bilhetes que tinha recebido e de tao feliz que estava,sò me lembrei de vir aqui partilhar a minha alegria,é que mal olhei para os bilhetes  :disgust:,nem ao menos reparei que tinham dois nomes de cidadãos de origem alemã,mais propriamente famila Mueller.
agora estive a rever as ultimas paginas e vejo useres que não estão sequer ilucidados sobre certos sites de venda de bilhetes.entao eu adianto aquilo que sei,eu comprei na VIAGOGO,enviaram-me um género de fatura,plo menos serve de comprovativo,tambem já disseram que devolvem o dinheiro caso não entre,em caso de ser barrada a entrada,convem trazer um documento do estadio ou da UEFA para ver o retorno do largan,eles dizem que não pagam ao vendedor do bilhete(que é um particular que simplesmente mete ali o bilhete á venda)enquanto não realizarem o evento e vejam que tudo correu conforme os transmites legais.
o meu irmão já "espiolhou" tudo,enviou emails para UEFA,para VIAGOGO e o resultado das respostas é o mesmo que leio por aqui,ou seja,NADA,ou seja,sò com bilhete e identificação do próprio,a VIAGOGO limpa as mãos,a UEFA insiste em dizer que sò com bilhete de nome e bilhete de identificação.
perante esta "cena" toda não me desiludo,eu vou là estar,nem que seja sò plo convívio,sò plo ambiente,nem que veja num café,eu vou na mesma,jà tirei o 14 e o 15 e não vai ser isso que me vai demover,até porque o bilhete já esta pago,e para mim são apenas 300 kls até Turim,mais que não seja fica o passeio por italia e o convívio com benfiquistas,estive em varias finais nossas e sei o prazer que é estar là.
devo dizer que já recebemos(eu e meu irmão)respostas email da UEFA e da VIAGOGO e no caso do meu irmão que é um pouco ao estilo do politicamente correto,praticamente já me disse que não,falta ele ver se lhe devolvem o dinheiro do voo,caso o devolvam ele diz que não vêm,no meu caso...EU VOU! nem que tenha que andar a mocada com aquela gente toda,sò preciso de embalo de alguns com as minhas ideias lool.
agora o que me leva a escrever este longo post é o seguinte:
algum dos useres que esteve em Turim aquando da meia final com a Juve,sabe me dizer como foi a entrada?a minha duvida prende-se com o seguinte,sao os  stewards que colocam o bilhete no scan?serà que ao passarem (se é que são eles que o passam)o bilhete no scan,monitorizam algum ecran em que possa aparecer o nome original do bilhete?a minha grande duvida é se eles podem comparar o nome do bilhete original com qualquer imagem que lhes forneça o comprador do mesmo, é que talvez se consiga arranjar solução,ja se falou no cotonete,mas acho que conheço melhor  :whistle2:
preciso é de informação do pessoal que conheceu/viveu o momento em Turim ;)
não custa nada tentar,infelizmente obrigam o pessoal a ser como eles...UEFA/PLATINI/FIFA/BLATER,enfim,nós conhecemo-los todos bem,nem precisamos de especificar o mundo podre em que vivemos com essa gente ;)


E_PluribusUnum

Não se esqueçam e nunca é demais relembrar para o pessoal distraído que podem levar fotocopia de BI, isso facilita as coisas. A dúvida será se aparecerá a imagem da pessoa (foto do BI) no ecrã quando passam o codigo de barras. Se não aparecer, toda a gente com uma fotocopia do bi e com um bocado de photoshop entra sem riscos

Fasc

jmpferre, tal como na meia final, vão existir pontos de controlo e no primeiro vão verificar bilhete e identidade.

Ferreiro da Floresta

acho que é melhor marcar um ponto de encontro para quem nao conseguir entrar... somos muitos... mesmo muitos!!!!

::bater:: :knuppel2: :metal: :boxing: ::bater:: :knuppel2: :metal: :boxing: :knuppel2: ::bater:: :metal: :knuppel2: ::bater:: :metal: :boxing: :metal:

Zetuga

Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Maio de 2014, 20:08
Não se esqueçam e nunca é demais relembrar para o pessoal distraído que podem levar fotocopia de BI, isso facilita as coisas. A dúvida será se aparecerá a imagem da pessoa (foto do BI) no ecrã quando passam o codigo de barras. Se não aparecer, toda a gente com uma fotocopia do bi e com um bocado de photoshop entra sem riscos

Claro que nao aparece a foto.. O que pode aparecer sao os dados pessoais que foram inseridos aquando da compra do bilhete.

Contudo, duvido que quem faca o controle de BI, se for mesmo feito, tenha tambem acesso a informacao online.

valtao

Pessoal tenho a partida 3 lugares em 2 carrinhas de 9. Quem for tem dormida num hostel terça a noite em turim. Despesas a dividir por todos, o hostel deve ser pai 20 a 25 paus. Partida segunda por volta das 20 e chegada sexta de manha. Kkr coisa pm! Saudaçoes

Zetuga

Jmpferre, presumo que o teu irmao va mesmo contigo, nao estou a ver conseguir reembolso do bilhete de aviao..

Amsterdam

A malta que comprou bilhetes na luz...

Quando deram o nome, as pessoas das bilheteiras introduziram os dados em algum computador?

Se nao, nao me parece que haja esse duplo controle...

Como muitas vezes foi dito, o ano passado também a uefa disse que isso ia acontecer,eu comprei o meu bilhete, na net e tinha esse receio...quase nem olharam para mim...entra

Quando entrei foi pouco antes do jogo...nem me lembro se vi o aquecimento

-Quem tiver bilhete com nome que nao o seu

--Entrem quando estiver confusao,tipo tudo a empurrar, nao se rendam á ansiedade e de entrar demasiado cedo...

--Entrem com grupos de Benfiquistas  pessoal mais velho é sempre porreiro de ter ao vosso lado,porque esses metem-se ao barulho de certeza,

--Acreditem,que os Portugueses e os Benfiquistas sao solidários,

--Tentem ver se os stewards estao a fazer de facto esse controlo,se sim, tentem outro,

--Mais vale ser educado que entrar em agressividades,com esse tipo de malta já se sabe que é assim, mas mantenham-se firmes...
Nao sejam demasiadamente bem educados se os gajos se armarem em parvos,

--Usem a força dos números, nas bancadas neutras, para onde sao a maior parte dos bilhetes com nome, serao voces e possivelmente milhares na mesma situacao,

Espero que consigam entrar...nao se deixem levar pela ansiedade...

Continuo a achar que a uefa está a fazer joguete..dizem o que teem que dizer...




--

Dos_Anjos

Citação de: afoganso em 09 de Maio de 2014, 18:24
Boas pessoal,
Eu tenho ticket com o meu nome mas ainda nao sei se vou pois tenho algumas questões a orientar (viagem, work, etc) por isso so no inicio da semana é que devo saber.
Tenho a dizer que tenho visto informação optima aqui. Quero agradecer ao pessoal que esta sempre disposta a ajudar.
Carrega Benfica!  :flagglorioso:

Estás disposto a vender o bilhete?

idefi

Muito pessoal vai entrar na boa, quem nao conseguir só porque nao vai ter a sorte no lado

mayweather

Jmpferre o teu irmão que venha, a mais não seja pelo convívio e passeio como tu dizes. Eles não vão pagar as viagens a ninguém porque aí já teriam um prejuízo enorme porque teriam que pagar do bolso deles, já no caso dos bilhetes não lhes custa nada devolver o dinheiro, porque eles só pagam a quem lhes vendeu os bilhetes depois do jogo, provavelmente ainda assim teriam lucro porque de certeza que depois te vão cobrar despesas de envio e não te devolvem o dinheiro todo.

Espada

O ano passado tb foi necessario preencher um formulario na compra do bilhete e que era obrigatorio. No estadio ninguem pediu nada.

Não vale a pena perderem tempo a contactar UEFA e Viagogo com questões. Vão para o estadio e mai nada!!!

Ned Kelly

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2014, 20:20
A malta que comprou bilhetes na luz...

Quando deram o nome, as pessoas das bilheteiras introduziram os dados em algum computador?

Se nao, nao me parece que haja esse duplo controle...

Como muitas vezes foi dito, o ano passado também a uefa disse que isso ia acontecer,eu comprei o meu bilhete, na net e tinha esse receio...quase nem olharam para mim...entra

Quando entrei foi pouco antes do jogo...nem me lembro se vi o aquecimento

-Quem tiver bilhete com nome que nao o seu

--Entrem quando estiver confusao,tipo tudo a empurrar, nao se rendam á ansiedade e de entrar demasiado cedo...

--Entrem com grupos de Benfiquistas  pessoal mais velho é sempre porreiro de ter ao vosso lado,porque esses metem-se ao barulho de certeza,

--Acreditem,que os Portugueses e os Benfiquistas sao solidários,

--Tentem ver se os stewards estao a fazer de facto esse controlo,se sim, tentem outro,

--Mais vale ser educado que entrar em agressividades,com esse tipo de malta já se sabe que é assim, mas mantenham-se firmes...
Nao sejam demasiadamente bem educados se os gajos se armarem em parvos,

--Usem a força dos números, nas bancadas neutras, para onde sao a maior parte dos bilhetes com nome, serao voces e possivelmente milhares na mesma situacao,

Espero que consigam entrar...nao se deixem levar pela ansiedade...

Continuo a achar que a uefa está a fazer joguete..dizem o que teem que dizer...




--

A questão aqui é a lei italiana, não é a UEFA. Itália emitiu leis para controlar mais os adeptos, há uns que nem cheiram o estádio, por isso juntam-se cá fora para andar tudo à porrada, aliás como fazem as firmas inglesas.

Dito isto, a situação deste jogo é ligeiramente diferente da meia-final. Na meia final iam 100-150 adeptos com nome trocado no bilhete, mas não tinha havido uma venda maciça da UEFA aberta a adeptos de todos os clubes como houve para a final. E naturalmente os italianos compraram uma grande fatia desses bilhetes. Portanto, tanto a UEFA como as autoridades italianas sabem que vão aparecer milhares de adeptos que não são os compradores iniciais dos bilhetes. Barrar milhares de adeptos, que não têm nada a ver com o propósito inicial da lei, pode causar uma situação pior do que deixar entrar. Portanto não espero um controlo inflexível neste caso, mas lembrem-se que no final é tudo pessoas e vai depender também de quem está a fazer esse controlo. Firmeza e a pressão do resto do pessoal vai fazer o resto.

jmpferre

Citação de: Fasc em 09 de Maio de 2014, 20:11
jmpferre, tal como na meia final, vão existir pontos de controlo e no primeiro vão verificar bilhete e identidade.

A minha duvida nao é se vao verificar com os olhos lol
A minha duvida é se eles intruduzem o bilhete na maquina (scan) e olham para o meu bilhete e comparam (com algo que apresente os dados do comprador,que no meu caso sao alemaes)que o nome que está no bilhetenao é o mesmo do comprador,bem...vou ter que ser direto...acho que tenho soluçao para alterar o nome do bilhete do comprador para outro, tenho é que tentar,o bilhete continua a ser o mesmo,em ultimo caso, tenho provas que foi a Viagogo que mo enviou, e eu é que sei se foram eles ou nao que mo enviaram com o meu nome, nao tenho a culpa que eles mudassem o nome,eu recebi com o meu nome, azar do caralho!!!!para isso preciso de informaçao acerca do jogo de Turim, nada garanto, mas posso tentar, convem é saber como funcionou o esquema de entrada em Turim na 5a feira.



Citação de: Zetuga em 09 de Maio de 2014, 20:16
Jmpferre, presumo que o teu irmao va mesmo contigo, nao estou a ver conseguir reembolso do bilhete de aviao..

Nao acredito Zetuga, é meu irmao, mas somos tao diferentes lol,
ele tem medo de tudo que possa implicar trafulhice ou confusao lol
e outra diferenca grande...
Eu plo Benfica faço coisas imaginaveis, sofro, vibro, arrisco, gasto, choro, discuto com quem ofendo o glorioso,odeio que nao respeita a minha paixao, enfim, sou muito diferente, mas mesmo muito diferente do meu irmao :(
ele é tao diferente que ate te digo, apesar de gostar muito dele, acho que nao ia/vou ser o mesmo com ele ao meu lado, eu pulo, salto, incentivo, grito, vibro, em golos abraço-me a desconhecidos e tudo mais, ele senta-se e...que diferença,nem preciso explicar pois nao? Percebes?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk