Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

elpayaso10

Viagem de cachecol ou qualquer outro adereço do Benfica independente do dia assim a malta que for nos diferentes voos já sabe para o que vai e facilita possíveis contactos para troca de informações e possíveis arranjos de boleias!

Borsalin

Segundo me disseram, no próprio dia do jogo, é obrigatória a venda de bilhetes na bilheteira do estádio. Por muito poucos que sejam...
A ser verdade, é excelente, para quem não têm bilhete garantido.

Posey

Malta, sabem de algum sítio onde seja possível guardar pertences pessoais em Turim? Mochilas, por exemplo.

aspire

Citação de: kicas em 10 de Maio de 2014, 23:49
Eu vou de carro da Suiça para Turim na quarta de manha (3h). Devo chegar por volta do meio dia. Fico em um hotel de Turim na noite de quarta para quinta por 150€.
Mais alguem vai da Suiça?
sim, vamos de sion. mas voltamos depois do jogo

jmpferre

#3379
Viagogo...
e eles a "limparem" as mãos  :coolsmiley:

Viagogo

   
Dear jorge,

We are contacting you regarding your transaction 4224656 for Sevilha - Benfica - Europa League Final 2014 on 14 May 2014.


viagogo is an online ticket marketplace where people can buy and sell tickets to live events. When a customer purchases a ticket on viagogo, we are not the seller and we do not print or issue tickets. For some events, including Sevilla vs Benfica - UEFA Europa League Final 2014 event organisers print the tickets with the name of the original purchaser on the ticket, but as viagogo has not issued the tickets we  don`t personalise them for your purchase.

Rest assured that tickets sold on viagogo are genuine and valid for entry to the event, including tickets which are personalised to the original purchaser. Please also bear in mind that all transactions on viagogo are covered by the viagogo guarantee. For more details on the viagogo guarantee please visit http://www.viagogo.co.uk//About.aspx?HelpID=1000587.


Atenciosamente, Anita   
   
Por favor não respondas a esta mensagem porque este endereço de e-mail não aceita respostas. Se tiveres mais perguntas por favor contacte-nos. 
   

Obrigado por escolher a viagogo !

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Edit

outro email recebido plo Viagogo

viagogo 

   
Caro(a) jorge, 
   
Acreditamos que, recentemente, entrou em contacto com a nossa equipa do serviço de atendimento ao cliente.

Ficar-lhe-íamos muito agradecidos se dispusesse de uns momentos para preencher um breve inquérito a contar-nos a sua experiência.

Através da sua opinião, esperamos melhorar o serviço de atendimento ao cliente oferecido a todos os nossos clientes.

Por favor, clique aqui para participar no inquérito.  
   
Por favor não responda a esta mensagem porque este endereço de e-mail não aceita respostas. Se tiver mais perguntas por favor contacte-nos. 
   

Obrigado por escolher a viagogo !

não adianta nada,mas levam com a minha opinião...

"vendem bilhetes que ja trazem nome inserido,bilhetes esses  que sao pessoais e intrasmissiveis,logo estao a ser incorretos e vigaros,eu pessoalmente pensava que os bilhetes vinham sem nome inserido,se nao entrar no estadio Juventus,jamais comprarei bilhetes atravès do vosso site"
atentamente
nome tal tal

kicas

Citação de: aspire em 11 de Maio de 2014, 08:27
Citação de: kicas em 10 de Maio de 2014, 23:49
Eu vou de carro da Suiça para Turim na quarta de manha (3h). Devo chegar por volta do meio dia. Fico em um hotel de Turim na noite de quarta para quinta por 150€.
Mais alguem vai da Suiça?
sim, vamos de sion. mas voltamos depois do jogo

Entao toca a meter cachecois no carro :-)
Vou de Fribourg de manha cedo para estar la pela hora de almoço :-)
Boa viagem !!

Ferreiro da Floresta

ja estou mesmo a ver a puta de confusao que vai estar para levantar os bilhetes para quem comprou atravez da viagogo...

diabinho99

Citação de: kicas em 10 de Maio de 2014, 23:49
Eu vou de carro da Suiça para Turim na quarta de manha (3h). Devo chegar por volta do meio dia. Fico em um hotel de Turim na noite de quarta para quinta por 150€.
Mais alguem vai da Suiça?

Eu e mais 4 amigos (luzern) :)

Yahiko

E tirar uma copia do nosso Cartão do Cidadão e meter lá o tal nome editado no photoshop será que não passa?

0:) heheheheh =:)

mariocoutinho75

Boas, alguém volta para Milão de carro logo a seguir ao jogo?
Tenho voo logo às 7h e pelo que ando a ver não há transportes.
Quem tiver um lugar vago, Pm, sff

jmpferre

para quem já tem bilhete e queira ter uma noção do lugar que vai ficar e ainda não saiba ou não deu com nada,aqui fica:

http://www.sesei.it/juventus/mappa-stadio/

é sò clicar no sector(do 105 ao 123 anel de baixo,ou do 203 ao 231 anel de cima)e voilà,aparece-vos as filas e a cadeiras/assentos(Row and Seat)

ripas

Citação de: Ultras Montreal 2002 em 10 de Maio de 2014, 21:39
O User rribeiro1993 ofereceu-me 2 bilhetes por 600 Euros...
Já dei esse alerta durante o dia de ontem, mas não encontro o meu post.
No fundo é um tretas que vem para aqui (um dos maiores espaços da blogoesfera benfiquista), ganhar dinheiro á conta do MAIOR.
Já por duas vezes que não pude ir ver jogos do maior, já com o bilhete na mão, e
sempre vendi a preço de custo.
Qualquer das formas da mesma maneira que não encontrei o meu post, também não encontro o post desse "artista"

CARREGA BENFICA.

slbfreak

Citação de: kicas em 10 de Maio de 2014, 23:49
Eu vou de carro da Suiça para Turim na quarta de manha (3h). Devo chegar por volta do meio dia. Fico em um hotel de Turim na noite de quarta para quinta por 150€.
Mais alguem vai da Suiça?

vamos 4 a partir de chur, temos a pensar ir por volta do meio dia

Castor

Pessoal, um primo meu alugou um quarto em Turim para um amigo que se cortou. Se souberem de interessados digam. ;)

Vendo um quarto (****) para duas pessoas em Turim, duas noites com pequeno almoço, 13 a 15 de Maio para o jogo do BENFICA Final da Liga Europa.

O quarto fica no centro de Turim a 7klm do Estádio, 8 minutos de carro.

Total 400€

misteryeyes