Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Ferreiro da Floresta

vai estar um dia perfeito agora so falta trazer de la o caneco:


Rufy

Algum maluco que vai fazer a viagem de regresso por Marselha (Marselha -Porto aqui)?

Lexoslb

Citação de: zevitor em 12 de Maio de 2014, 09:45
vai estar um dia perfeito agora so falta trazer de la o caneco:


a que horas arrancas amigo?
eu vou de Bern partida planeada la para as 12:30

jorgesse

um amigo meu diz que me arranja bilhete. um amigo dele sempre nao vai...
que faço com a questao do nome.... acham que com a fotocopia do BI dele dá? estou com receio de ficar à porta do estadio...

Ferreiro da Floresta

Citação de: Lexoslb em 12 de Maio de 2014, 09:51
Citação de: zevitor em 12 de Maio de 2014, 09:45
vai estar um dia perfeito agora so falta trazer de la o caneco:


a que horas arrancas amigo?
eu vou de Bern partida planeada la para as 12:30

nos arrancamos as 6 da manha. temos que estar la por volta do meio dia para levantar os bilhetes.

Lexoslb

Citação de: jorgesse em 12 de Maio de 2014, 09:55
um amigo meu diz que me arranja bilhete. um amigo dele sempre nao vai...
que faço com a questao do nome.... acham que com a fotocopia do BI dele dá? estou com receio de ficar à porta do estadio...

fotocopia e esta andar, se conseguires meter a tua foto ainda melhor senao reduz a qualidade da copia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lexoslb em 12 de Maio de 2014, 09:28
Citação de: Catenaccio em 12 de Maio de 2014, 09:17
A Piazza San Carlo é o meeting point dos adeptos da Juve, quando se juntam para os festejos. Na Piazza Castello, é ir à Granata Store.

Se for como em Amesterdão, há benfiquistas por todo o lado: cada rua, cada praça, cada avenida.
Vai ser pior que em Amsterdão :)

Também acho. Desta vez, acho que seremos em maioria...

Fever


aspire

Com a quantidade de bilhetes que estão à venda no viagogo e ticketbis....se não deixam entrar os que têm bilhetes com outro nome...vai ser uma vergonha....

o pessoal que vem da suiça como eu não teve possibilidades de arranjar bilhete na luz...foi tudo pela net...penso eu

AmadoraNN

Citação de: rodfer em 12 de Maio de 2014, 09:32
O meeting point dos adeptos do Benfica não é na Piazza Castello.
Então vai ser onde???

Zlatan

Boa viagem a todos os Benfiquistas do fórum. Pensem na oportunidade única que terão :)

Sickness:SLB

#3491
Citação de: rodfer em 12 de Maio de 2014, 07:23
Para quem anda a falar da Piaza Castello, só queria avisar que esse é o meeting point dos adeptos do Sevilla...


Pois, até porque os autocarros deles partem aí de perto. Os nossos pelo que li aqui há dias partirão da Vittorio Emanuele II, junto ao Parco del Valentino. Mas o pessoal assumiu que iamos todos para a Piazza Castello...há é o problema da maioria não se conhecer e chegarmos lá e ninguém saber quem é quem ahah. Irmos ter a uma praça, sem local em concreto não ajuda muito... além de que essa vai estar atolada deles.

Lexoslb

Citação de: aspire em 12 de Maio de 2014, 10:24
Com a quantidade de bilhetes que estão à venda no viagogo e ticketbis....se não deixam entrar os que têm bilhetes com outro nome...vai ser uma vergonha....

o pessoal que vem da suiça como eu não teve possibilidades de arranjar bilhete na luz...foi tudo pela net...penso eu
podes crer e vamos ser muitos que vamos da Suiça

paulocc

Citação de: Lexoslb em 12 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: aspire em 12 de Maio de 2014, 10:24
Com a quantidade de bilhetes que estão à venda no viagogo e ticketbis....se não deixam entrar os que têm bilhetes com outro nome...vai ser uma vergonha....

o pessoal que vem da suiça como eu não teve possibilidades de arranjar bilhete na luz...foi tudo pela net...penso eu
podes crer e vamos ser muitos que vamos da Suiça
Temos mas é de nos organizar... seremos milhares nesta situação, portugueses e espanhois

MrFire

Sabem onde posso encontrar chaters para Turim? urgente.