Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)


ft.89

#2821
Que alivio. Os bilhetes chegaram hoje, falta só ir buscalos.

O Newcastle anunciou lotação esgotada. Isso significa que nos também vendemos todos os nossos bilhetes ou significa apenas que eles vender os deles?

ivodaniello

Citação de: ft.89 em 08 de Abril de 2013, 15:56
Que alivio. Os bilhetes chegaram hoje, falta só ir buscalos.

O Newcastle anunciou lotação. Isso significa que nos também vendemos todos os nossos bilhetes ou significa apenas que eles vender os deles?


Não me parece que tenhamos vendido todos os nossos. Eu fui lá buscar um na 6a feira e ainda lá havia um numero significante de bilhetes, num monte

ft.89

Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2013, 16:04
Citação de: ft.89 em 08 de Abril de 2013, 15:56
Que alivio. Os bilhetes chegaram hoje, falta só ir buscalos.

O Newcastle anunciou lotação. Isso significa que nos também vendemos todos os nossos bilhetes ou significa apenas que eles vender os deles?


Não me parece que tenhamos vendido todos os nossos. Eu fui lá buscar um na 6a feira e ainda lá havia um numero significante de bilhetes, num monte

Pois foi o que pensei.

nogueira

Alguém amanhã vai sair de Faro às 19:00 que seja de Lisboa?

Shoodle


nogueira


j.barreto

se alguem estiver entalado por causa de um bilhete so tem que largar 15libras,pois tenho um a mais. :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

15 libras é tentador. Mas, imperativos familiares e profissionais impedem-me de avançar (fosse há seis anos)...(desabafo mais pessoal).

Zlatan_Messi


Joaquim Ferreira Bogalho

Mil e quinhentos que orgulharão certamente todos os Benfiquistas.

Kyoto

mas quem é que tem tempo e dinheiro de, nos dias que correm, ir a Inglaterra para ir ver um jogo... admiro-vos, eu para ir a Luz 5/6 vezes por ano ja me vejo a rasca

Zlatan_Messi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2013, 12:13
Mil e quinhentos que orgulharão certamente todos os Benfiquistas.

acredita... iremos apoiar o Benfica até que a voz nos doa  :slb2:

_adviser_

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2013, 12:13
Mil e quinhentos que orgulharão certamente todos os Benfiquistas.

acredita... iremos apoiar o Benfica até que a voz nos doa  :slb2:

Temos feito sempre um bom servico. Entao em Inglaterra, a nivel de apoio, é imparavel!

iSLBenfica

Só 1500? Foram os bilhetes que nos disponibilizaram, ou é mesmo falta de procura?