Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

vaisputo

Citação de: almodovarSLB em 19 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2013, 00:13
Citação de: almodovarSLB em 19 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: idefi em 18 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: almodovarSLB em 18 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: idefi em 17 de Abril de 2013, 23:40
€45????

os 71 para o celse foram piores..

sim mas isso era liga dos campeoes em Londres, uma das cidades mais caras do mundo com preços para futebol absurdos, agora turquia...

o ano passado foi para a LE  :huh:
Chelsea e Liga Europa no ano passado? Não...

foi na champions? talvez, ja nao me lembro  ;D

O Chelsea ganhou a Champions no ano passado..................................................

;D

almodovarSLB

Citação de: vaisputo em 19 de Abril de 2013, 00:20
Citação de: almodovarSLB em 19 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2013, 00:13
Citação de: almodovarSLB em 19 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: idefi em 18 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: almodovarSLB em 18 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: idefi em 17 de Abril de 2013, 23:40
€45????

os 71 para o celse foram piores..

sim mas isso era liga dos campeoes em Londres, uma das cidades mais caras do mundo com preços para futebol absurdos, agora turquia...

o ano passado foi para a LE  :huh:
Chelsea e Liga Europa no ano passado? Não...

foi na champions? talvez, ja nao me lembro  ;D

O Chelsea ganhou a Champions no ano passado..................................................

;D

sim, tens razao, ja estou parvo.. é das horas

Microwaves

Também estive em Manchester e Barcelona...concordo a 100%!
Barcelona horrível e estava um frio do Pólo Norte...


BestEagle26

Citação de: Microwaves em 19 de Abril de 2013, 12:19
Também estive em Manchester e Barcelona...concordo a 100%!
Barcelona horrível e estava um frio do Pólo Norte...
Eu pensei que ia congelar!!!!  :-X

mMateus

Citação de: BestEagle26 em 19 de Abril de 2013, 12:44
Citação de: Microwaves em 19 de Abril de 2013, 12:19
Também estive em Manchester e Barcelona...concordo a 100%!
Barcelona horrível e estava um frio do Pólo Norte...
Eu pensei que ia congelar!!!!  :-X

Estive também nesses 2 jogos ... Manchester foi espectacular. Barcelona, gostei da cidade, mas o Camp Nou ... nem por isso, estava um frio do crl.



espingatrofene

Pessoal, em princípio vou ver a final, caso o Benfica vá claro, como aconselham a fazer ir e comprar lá bilhete?

celades

Boas!

Estou aqui com algum desespero... e só agora encontrei este forum!

Eu vivo em Istambul e na semana passada tentei comprar bilhetes para o jogo, mas disseram-me que todos os bilhetes "benfiquistas" tinham sido enviados para Lisboa. Quanto aos restantes, estavam já esgotados. Disseram-me também que a única opção seria esperar pela devolução de bilhetes...

Tentei contactar o nosso Benfica desde logo, mas até hoje não tive nenhuma resposta. Hoje é feriado cá e ninguém do Fener me respondeu a  absolutamente nada.

Assim sendo, e espero que possam entender o meu desespero de emigrante, a minha questão é onde é que está a informação sobre estes bilhetes remanescentes? Alguém sabe onde os comprar? Alguém sabe como contactar os responsáveis do Benfica? Alguém sabe o hotel onde estão para que eu possa ligar?

Argh.... bom, se já estiverem por cá, quem quer que seja, encontramo-nos pela altura do treino de adaptação. Ehpa, que desespero!


Saudações Gloriosas

P.S: Quem tiver informação, por favor, envie-me alguma mensagem. Se precisarem de indicações turísticas, também posso ajudar! ;)

idefi

vai ao estádio no dia do jogo e pergunta se dá para comprar um bilhete visitante porque nós vamos devolver a maioria. Melhor tentar através do Fener porque o Benfica nunca te vai responder.


almodovarSLB

Citação de: celades em 23 de Abril de 2013, 21:02
Boas!

Estou aqui com algum desespero... e só agora encontrei este forum!

Eu vivo em Istambul e na semana passada tentei comprar bilhetes para o jogo, mas disseram-me que todos os bilhetes "benfiquistas" tinham sido enviados para Lisboa. Quanto aos restantes, estavam já esgotados. Disseram-me também que a única opção seria esperar pela devolução de bilhetes...

Tentei contactar o nosso Benfica desde logo, mas até hoje não tive nenhuma resposta. Hoje é feriado cá e ninguém do Fener me respondeu a  absolutamente nada.

Assim sendo, e espero que possam entender o meu desespero de emigrante, a minha questão é onde é que está a informação sobre estes bilhetes remanescentes? Alguém sabe onde os comprar? Alguém sabe como contactar os responsáveis do Benfica? Alguém sabe o hotel onde estão para que eu possa ligar?

Argh.... bom, se já estiverem por cá, quem quer que seja, encontramo-nos pela altura do treino de adaptação. Ehpa, que desespero!


Saudações Gloriosas

P.S: Quem tiver informação, por favor, envie-me alguma mensagem. Se precisarem de indicações turísticas, também posso ajudar! ;)

pah, liga para a linha do Benfica.. Pergunta se algum responsavel nao pode levar e dar-te no dia de jogo ou assim.

Vermelhovzky

Citação de: celades em 23 de Abril de 2013, 21:02
Boas!

Estou aqui com algum desespero... e só agora encontrei este forum!

Eu vivo em Istambul e na semana passada tentei comprar bilhetes para o jogo, mas disseram-me que todos os bilhetes "benfiquistas" tinham sido enviados para Lisboa. Quanto aos restantes, estavam já esgotados. Disseram-me também que a única opção seria esperar pela devolução de bilhetes...

Tentei contactar o nosso Benfica desde logo, mas até hoje não tive nenhuma resposta. Hoje é feriado cá e ninguém do Fener me respondeu a  absolutamente nada.

Assim sendo, e espero que possam entender o meu desespero de emigrante, a minha questão é onde é que está a informação sobre estes bilhetes remanescentes? Alguém sabe onde os comprar? Alguém sabe como contactar os responsáveis do Benfica? Alguém sabe o hotel onde estão para que eu possa ligar?

Argh.... bom, se já estiverem por cá, quem quer que seja, encontramo-nos pela altura do treino de adaptação. Ehpa, que desespero!


Saudações Gloriosas

P.S: Quem tiver informação, por favor, envie-me alguma mensagem. Se precisarem de indicações turísticas, também posso ajudar! ;)

Eu estou cá em Istambul mas só tenho um bilhete. :-( Foi azar porque viajei ontem e podia ter te comprado isso na Luz na segunda.

Os bilhetes estiveram na MegaStore até segunda. Vou-te enviar uma mensagem privada com uns contactos... pode ser que ainda tenham os bilhetes.

Abraço,

V.

VivaoBenfica

Citação de: celades em 23 de Abril de 2013, 21:02
Boas!

Estou aqui com algum desespero... e só agora encontrei este forum!

Eu vivo em Istambul e na semana passada tentei comprar bilhetes para o jogo, mas disseram-me que todos os bilhetes "benfiquistas" tinham sido enviados para Lisboa. Quanto aos restantes, estavam já esgotados. Disseram-me também que a única opção seria esperar pela devolução de bilhetes...

Tentei contactar o nosso Benfica desde logo, mas até hoje não tive nenhuma resposta. Hoje é feriado cá e ninguém do Fener me respondeu a  absolutamente nada.

Assim sendo, e espero que possam entender o meu desespero de emigrante, a minha questão é onde é que está a informação sobre estes bilhetes remanescentes? Alguém sabe onde os comprar? Alguém sabe como contactar os responsáveis do Benfica? Alguém sabe o hotel onde estão para que eu possa ligar?

Argh.... bom, se já estiverem por cá, quem quer que seja, encontramo-nos pela altura do treino de adaptação. Ehpa, que desespero!


Saudações Gloriosas

P.S: Quem tiver informação, por favor, envie-me alguma mensagem. Se precisarem de indicações turísticas, também posso ajudar! ;)

De certeza que boa parte dos bilhetes que enviaram para cá vão ser devolvidos, portanto fica tranquilo e vai até ao estádio no dia do jogo que arranjas pela certa.

Mats_Magnusson

Já alguém tem voos comprados para o Amesterdão? é um risco, sem dúvida, mas os preços devem aumentar em breve, mas gostava de saber quais as opções que viram mais baratas...