Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Gonzalex

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 19:28
hj já deve haver malta acampada para amanhã....

Nao me parece porque amanha e so fundadores e para fundadores ha bilhetes que cheguem

ivodaniello

Citação de: almodovarSLB em 05 de Maio de 2013, 19:26
na casa do Benfica no montijo, disseram que podia ir la levantar os vouchers -.-

mas sendo assim, na luz vao estar quantos vouchers, 5000? se todas as casas (200+) tiverem direito a uns 20 vouchers, só ai sao 4000 bilhetes

os vouchers serão impressos na hora, não estão feitos previamente. quando esgotar no sistema, mas nenhum sitio consegue imprimir nada

xMAXx

tem de ser o dono do redpass a ir levantar o voucher nos dias respectivos à categoria do redpass? eu tenho redpass,o meu pai não e um colega de trabalho emprestava-me para eu levar o meu pai. alguém sabe?

Thrain

Citação de: xMAXx em 05 de Maio de 2013, 19:42
tem de ser o dono do redpass a ir levantar o voucher nos dias respectivos à categoria do redpass? eu tenho redpass,o meu pai não e um colega de trabalho emprestava-me para eu levar o meu pai. alguém sabe?

Acho que podes levantar os vouchers sem problemas desde que apresentes o redpass respectivo.


osanto

Em relação à questão do sector do Benfica no estádio, terá q ser a oposta em relação aos bilhetes do Chelsea, se os bilhetes deles já foram vendidos já devessem publico qual a zona deles.

ivodaniello

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2013, 19:49
Em relação à questão do sector do Benfica no estádio, terá q ser a oposta em relação aos bilhetes do Chelsea, se os bilhetes deles já foram vendidos já devessem publico qual a zona deles.

tambem só metem a venda amanhã

almodovarSLB

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: almodovarSLB em 05 de Maio de 2013, 19:26
na casa do Benfica no montijo, disseram que podia ir la levantar os vouchers -.-

mas sendo assim, na luz vao estar quantos vouchers, 5000? se todas as casas (200+) tiverem direito a uns 20 vouchers, só ai sao 4000 bilhetes

os vouchers serão impressos na hora, não estão feitos previamente. quando esgotar no sistema, mas nenhum sitio consegue imprimir nada

Ah ok, pah, os gajos ali so la vao quando apetece, nem pensar que vou para a casa. por outro lado, na casa nao me levantam stress

Ru10

Para os que forem a Amesterdão e não arranjarem bilhete,vão estar ecrãs gigantes cá fora para esses adeptos certo?Public viewing? :)

ZICKLER

Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2013, 20:29
Para os que forem a Amesterdão e não arranjarem bilhete,vão estar ecrãs gigantes cá fora para esses adeptos certo?Public viewing? :)

sim, a UEFA nas finais tem sempre FAN ZONES

Ru10

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Ru10 em 05 de Maio de 2013, 20:29
Para os que forem a Amesterdão e não arranjarem bilhete,vão estar ecrãs gigantes cá fora para esses adeptos certo?Public viewing? :)

sim, a UEFA nas finais tem sempre FAN ZONES
Falta de hábito. :ashamed:

Shoodle

Citação de: saab9573 em 05 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: blacK_Eagle em 05 de Maio de 2013, 17:34
Eu se for é de carro. Querem o comprovativo do quê? Que palhaçada, vou como eu quiser e esses gajos da UEFA não têm nada a ver com isso.

Mostras as chaves do carro quando fores levantar os bilhetes LOL

Apresentas o comprovativo do trajecto via Michelin. Quando sais a marca do Carro, a matrícula e quando pretendes vir.


o_bEnFiQuIsTa

Já tenho bilhete categoria 2 e não está impresso qualquer nome.

evorici

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Maio de 2013, 21:03
Já tenho bilhete categoria 2 e não está impresso qualquer nome.
[/quote

Claro que nao esta.
Qual sector?