Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

rac

Sou dos felizardos Fundadores (daqui a pouco vou levantar o bilhete) e creio que não devemos maltratar quem fez um grande esforço na altura da construção do novo estádio, para ajudar o nosso Benfica.

Lembro que na altura esses sócios deram um valor muito importante ao clube, o que, junto com a promessa de fidelização durante 10 anos, serviu como garantia junto dos bancos que nos financiaram. Sem esta ideia original da direcção de então, talvez o dinheiro não tivesse aparecido tão depressa para a construção do estádio.

Mais, a maioria dos meus consócios Fundadores, são gente humilde e da classe trabalhadora, oq ue é natural num clube como o Benfica.

Pelas minhas contas, eramos menos de 10 mil em 2003, hoje, após mortes, desistências, seremos menos de 5 mil. A maioria, tem uma idade acima de 50/60 anos e não me parece que vá à Holanda... Vão sobrar muitos bilhetes.

Jack Bauer

Citação de: RedStar1982 em 06 de Maio de 2013, 13:57
Aviso já que se acharem que conseguem compar com o meu REDPASS eu empresto na boa para tentarem ter um bilhete, porque eu infelizmente não posso ir a Amesterdão.

AVISO, desde que assumam o pagamento do bilhete e que se informem da viabilidade do processo...

NOTA: Só dou o redpass a alguem que conheça daqui ou com confiança de alguem daqui.

Mt bem ;)

Amigo das modalidades

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2013, 13:48
e triste que quem tem cadeira tenha prioridade em relação a sócio comum..

É triste porque a malta que não é Lisboa fica logo arder.

a arder? podem levantar nas casas com bilhética, julgo

Tacuara_Gonzo

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: RedStar1982 em 06 de Maio de 2013, 13:57
Aviso já que se acharem que conseguem compar com o meu REDPASS eu empresto na boa para tentarem ter um bilhete, porque eu infelizmente não posso ir a Amesterdão.

AVISO, desde que assumam o pagamento do bilhete e que se informem da viabilidade do processo...

NOTA: Só dou o redpass a alguem que conheça daqui ou com confiança de alguem daqui.

Mt bem ;)
RedStar, mandei-te mensagem privada

Jack Bauer

Citação de: rac em 06 de Maio de 2013, 14:00
Sou dos felizardos Fundadores (daqui a pouco vou levantar o bilhete) e creio que não devemos maltratar quem fez um grande esforço na altura da construção do novo estádio, para ajudar o nosso Benfica.

Lembro que na altura esses sócios deram um valor muito importante ao clube, o que, junto com a promessa de fidelização durante 10 anos, serviu como garantia junto dos bancos que nos financiaram. Sem esta ideia original da direcção de então, talvez o dinheiro não tivesse aparecido tão depressa para a construção do estádio.

Mais, a maioria dos meus consócios Fundadores, são gente humilde e da classe trabalhadora, oq ue é natural num clube como o Benfica.

Pelas minhas contas, eramos menos de 10 mil em 2003, hoje, após mortes, desistências, seremos menos de 5 mil. A maioria, tem uma idade acima de 50/60 anos e não me parece que vá à Holanda... Vão sobrar muitos bilhetes.

Todos os fundadores que conheco vão à Holanda. São 6.

Vão é mais tempo. Passear.

Amigo das modalidades

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2013, 13:37
cada pessoa pode levar os cartões que bem lhe apetecer.

cada cartão = 1 voucher.

Atenção que os red pass's centariuns e fundadores têm de ter bilhete de época desta temporada, além das quotas em dia.

Houve gente a voltar para trás por um destes 2 motivos...



Vou-te assaltar. Não vais a Amesterdão.

ahahahah, podes faze-lo à vontade, nao ando com o voucher na carteira

Amigo das modalidades

Citação de: rac em 06 de Maio de 2013, 14:00
Sou dos felizardos Fundadores (daqui a pouco vou levantar o bilhete) e creio que não devemos maltratar quem fez um grande esforço na altura da construção do novo estádio, para ajudar o nosso Benfica.

Lembro que na altura esses sócios deram um valor muito importante ao clube, o que, junto com a promessa de fidelização durante 10 anos, serviu como garantia junto dos bancos que nos financiaram. Sem esta ideia original da direcção de então, talvez o dinheiro não tivesse aparecido tão depressa para a construção do estádio.

Mais, a maioria dos meus consócios Fundadores, são gente humilde e da classe trabalhadora, oq ue é natural num clube como o Benfica.

Pelas minhas contas, eramos menos de 10 mil em 2003, hoje, após mortes, desistências, seremos menos de 5 mil. A maioria, tem uma idade acima de 50/60 anos e não me parece que vá à Holanda... Vão sobrar muitos bilhetes.

pelo que me disseram nas bilheteiras no sábado, os fundadores com bilhete de época 12/13 sao 2mil e pouco

Sickness:SLB

Citação de: Cilio em 06 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Cilio em 06 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2013, 13:48
e triste que quem tem cadeira tenha prioridade em relação a sócio comum..

parecemos o sportem.... o socio comum não vale nada para o sr lfv só que têm cadeira.


Sim,porque em todos os clubes do mundo nao deve ser assim,nao é??
Se nao dao privilegios aos que tem red pass,esses vem reclamar,se é ao contrario,reclamam os outros...
Nunca,mas nunca, em portugal estamos satisfeitos com nada..

PK? Mais depressa um sócio comum vai a mais jogos do que pessoas com redpass.


???

Claro que quem tem Red Pass vai mais vezes que quem não tem. Os 30/35 mil habituais, deve ser malta que não tem Red Pass se calhar. E claro que quem vai mais vezes, merece ter a oportunidade de comprar bilhetes primeiro nestas ocasiões. Não interessa se é tudo uma questão de poder de compra ou não, ninguém tem culpa disso. É o que é.

zr9_slb

Boas Pessoal.
Uma pequena dúvida.
Quem é sócio vitalício e tem red passa dado pelo SLB, que red Pass é esse?

Jack Bauer

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Cilio em 06 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Cilio em 06 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2013, 13:48
e triste que quem tem cadeira tenha prioridade em relação a sócio comum..

parecemos o sportem.... o socio comum não vale nada para o sr lfv só que têm cadeira.


Sim,porque em todos os clubes do mundo nao deve ser assim,nao é??
Se nao dao privilegios aos que tem red pass,esses vem reclamar,se é ao contrario,reclamam os outros...
Nunca,mas nunca, em portugal estamos satisfeitos com nada..

PK? Mais depressa um sócio comum vai a mais jogos do que pessoas com redpass.


???

Claro que quem tem Red Pass vai mais vezes que quem não tem. Os 30/35 mil habituais, deve ser malta que não tem Red Pass se calhar.

O ano passado com Red Pass fui a 5/6 jogos. Ha 3 epocas sem red pass fui a pelo menos 8.

ivodaniello

Citação de: RedStar1982 em 06 de Maio de 2013, 13:55
Existe muit malta de longe com RedPass...

Outra coisa;

TODOS parecem concordar que quem vai mais aos jogos deve ser premiado nestas situações.

Mas não parece logico que quem vai mais vezes tenha RedPass?

Faz todo o sentido...

É que dizer que vão a quase todos os jogos e não ter RedPass não faz sentido.

Eu vi este ano cerca de 80/85% dos jogos da Liga na Luz. Vi 100% dos jogos da Europa na Luz.

Não tenho redpass porque o Benfica não vende para o sitio onde sempre vejo a bola (e pago, obviamente)

fabio1990

Citação de: RedStar1982 em 06 de Maio de 2013, 13:55
Existe muit malta de longe com RedPass...

Outra coisa;





TODOS parecem concordar que quem vai mais aos jogos deve ser premiado nestas situações.

Mas não parece logico que quem vai mais vezes tenha RedPass?

Faz todo o sentido...

É que dizer que vão a quase todos os jogos e não ter RedPass não faz sentido.

Eu não tenho Redpass pq morando no Porto e trabalhando em turnos rotativos não me.permite. No entanto este ano fui 2x a braga e paços, guimaraes, barcelos, rio ave, freamunde, olhão, beira-mar e alvalade. Na Luz fui contra o braga, porco e barcelona. Não fui a quase todos mas fui a bastantes.

Se alguem me pudesse emprestar um redpass, estaria na disposição de pagar caso fosse o caso! Alguem q não vá usufruir do redpass e queira emprestar envie PM

ShevNN

Citação de: zr9_slb em 06 de Maio de 2013, 14:06
Boas Pessoal.
Uma pequena dúvida.
Quem é sócio vitalício e tem red passa dado pelo SLB, que red Pass é esse?

Redpass normal. So na 4f.

Pelo menos foi o que me disseram.

Tacuara_Gonzo

Uma jola à saúde daqueles que procuram bilhete incansavelmente para poder ir apoiar o Benfica  :drunk:

MALU15

Citação de: zr9_slb em 06 de Maio de 2013, 14:06
Boas Pessoal.
Uma pequena dúvida.
Quem é sócio vitalício e tem red passa dado pelo SLB, que red Pass é esse?
É um cartão utilizado só para garantir as entradas em cada época.