Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

BotelhoDaCosta

O que me foi transmitido hohe foi:

O Forumulário tem de ser entregue com os dados da pessoa que vai ao jogo e que vai receber o bilhete. Mas essa pessoa NÃO PRECISA de ser a titular do Voucher e do Red Pass, ainda que os tenha de levar juntamente com o formulário para levantar o bilhete.


CityFirm

entao os dados do formulario é da pessoa que vai certo ? eu arranjei red pass de outra pessoa, fui lá hoje, levantei o voucher e neste vem o nome da pessoa detentora do red pass, no formulario preencho com os dados dessa pessoa para bater tudo certo ou posso preencher com os meus dados visto que sou eu que vou ?

BotelhoDaCosta

Citação de: CityFirm em 06 de Maio de 2013, 23:51
entao os dados do formulario é da pessoa que vai certo ? eu arranjei red pass de outra pessoa, fui lá hoje, levantei o voucher e neste vem o nome da pessoa detentora do red pass, no formulario preencho com os dados dessa pessoa para bater tudo certo ou posso preencher com os meus dados visto que sou eu que vou ?

Deves preencher com os teus dados e levar o Voucher e o Cartão com o nome do seu titular. Os dados do Voucher são da pessoa que vai ao jogo e isso pode nada ter a ver com o dono do cartão.

Karina

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Karina em 06 de Maio de 2013, 19:38
Para quem tem bilhete e não tem viagem, encontrei isto no OLX

http://santamariadosolivais.olx.pt/vendo-viagem-final-liga-europa-bilhetes-amesterdao-benfica-iid-437341254

aposto o meu colhao esquerdo que isso é teu.
:o :o :o :o :o
Se leres o que postei anteriormente vais ter que me pedir desculpa.
Amanhã vou buscar o voucher  :cheerleaders:. Mas ainda não tenho viagem...  :estrelas:

CPA

Os vouchers dos palhaços dos candongueiros acabaram de desvalorizar.

Safe

Citação de: frslb em 06 de Maio de 2013, 23:16
O mais provável é estar em Amesterdão, na minha primeira final europeia. Tenho 21 anos e preciso de ver o Benfica ganhar na Europa. Já tenho viagem marcada e tudo tratado, falta-me apenas o bilhete (quarta o mais tardar devo conseguir na Luz, dado que tenho RedPass).

Mas o desânimo que sinto neste momento é inexplicável, a vontade é de fazer tudo menos ir a Amesterdão apoiar a equipa. Desilusão tremenda, não sou mesmo capaz de explicar... Espero que isto passe rápido. Sem o campeonato tudo vai perder o sabor.

calma, estou como tu.
tenho mais ou menos a tua idade, mas vamos lá fazer a festa. e hoje acho que perdemos o campeonato mais ganhámos a Liga Europa.

vamos a eles! o que precisamos é de dormir por cima deste empate...

Safe

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: CityFirm em 06 de Maio de 2013, 23:51
entao os dados do formulario é da pessoa que vai certo ? eu arranjei red pass de outra pessoa, fui lá hoje, levantei o voucher e neste vem o nome da pessoa detentora do red pass, no formulario preencho com os dados dessa pessoa para bater tudo certo ou posso preencher com os meus dados visto que sou eu que vou ?

Deves preencher com os teus dados e levar o Voucher e o Cartão com o nome do seu titular. Os dados do Voucher são da pessoa que vai ao jogo e isso pode nada ter a ver com o dono do cartão.

e se eu levar os dados do titular do voucher e depois esses bilhetes forem utilizados por outras pessoas?
é que eu tenho três redpasses fundador, um vou utilizar eu...os outros dois são para amigos meus que vão comigo: também sócios, também redpass, mas redpass "normal".

pica_foices

#4358
Karina recomendo que visite outras zonas do fórum
http://serbenfiquista.com/forum/index.php

tendo sido aprovada ontem e tendo começado de imediato a postar exclusivamente neste tópico somos levados a pensar que está pelo fórum apenas com o intuito de vender a sua "banha da cobra".



rdr10

Bem pessoal, após o empate de hoje prometi que não aparecia no forum até domingo lol Espero que corra tudo bem nas compras e que possamos estar todos em Amesterdão, eu vou dar um tempinho aqui do forum porque isto mata-me lol

Abraços camaradas

BotelhoDaCosta

Que azia monumental, estou quase a mandar o meu bilhete às coves...

GF

Os redpass normais não se preocupem muito porque têm sectores guardados.

Ultras Montreal 2002

Boa Noite a todos. Estou em Montreal, Canada tenho 21 anos e gostaria de ir ver a final a Amsterdao mas nao tenho bilhete. O ano passado vivi um sonho ao ir ver o Chelsea-Benfica a Londres e gostaria de cumprir outro sonho. Gostaria de saber se alguem tem um ou dois bilhetes a venda e que tenha a gentileza de me dar prioridade para os comprar visto que e me muito dificil adquerir bilhete de aqui tao longe(e o preco da viagem). Desde ja um grande obrigado. Gostava de ver esta bandeira outra vez na bancada para mostrar a grandeza do SLB

Martiniboy

sugestões de viagens para quem é do norte? porto? vigo? santiago? e qual o melhor destino? bruxelas?

o_bEnFiQuIsTa

O melhor é mesmo ir ao skyscanner e ir experimentando possibilidades.