Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Dos_Anjos

Alguém que vá para a Luz agora?

Tenho o RedPass na casa de um amigo ao lado da Luz, mas não tenho quem me vá tirar e não estou em Portugal.

Se alguém for, que diga algo pf.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Maio de 2013, 22:39
há alguem da zona de Odivelas ou Loures que vá amanha tentar comprar bilhetes? Por motivos profissionais inadiavéis vai-me se impossivel ir à Luz e a pessoa que ia lá teve um problema de ultima hora?
Estou disponivel para pagar uns € se alguem se disponibilizar para levar os redpass da minha mulher, de um amigo e meu para levantar ou vouchers!!! Alguem que possa fazer istoenvie PM pf!
Ninguem?

francisco


d10s

Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Maio de 2013, 22:39
há alguem da zona de Odivelas ou Loures que vá amanha tentar comprar bilhetes? Por motivos profissionais inadiavéis vai-me se impossivel ir à Luz e a pessoa que ia lá teve um problema de ultima hora?
Estou disponivel para pagar uns € se alguem se disponibilizar para levar os redpass da minha mulher, de um amigo e meu para levantar ou vouchers!!! Alguem que possa fazer istoenvie PM pf!
Ninguem?
Não é por nada, mas já estão mais de 100 pessoas na lista, se houver pessoal a levar muitos red pass's é bem capaz de não chegar ao 50 da lista.
Mas boa sorte se arranjares alguém.

Thrain

Mais do que 5 vouchers por pessoa acho uma vergonha.Espero bem que não haja pessoas a passarem ao relento para depois baterem com a cabeça na parede.Eu que até sou calmo acho que me passava da cabeça.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 23:00
Mais do que 5 vouchers por pessoa acho uma vergonha.Espero bem que não haja pessoas a passarem ao relento para depois baterem com a cabeça na parede.Eu que até sou calmo acho que me passava da cabeça.
Também acho que deve haver um limite e 5 parece-me razoavel! Não acredito em numeros como 40 que se fala aqui!

Tiago_Patatas

Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 23:00
Mais do que 5 vouchers por pessoa acho uma vergonha.Espero bem que não haja pessoas a passarem ao relento para depois baterem com a cabeça na parede.Eu que até sou calmo acho que me passava da cabeça.
Também acho que deve haver um limite e 5 parece-me razoavel! Não acredito em numeros como 40 que se fala aqui!

Para mim deviam ser 2. Tem que haver respeito para quem esteja na fila.

ILLEGAL

#4552
Daqui a pouco arranco pra Luz, espero arranjar bilhete  :tickedoff:

Ainda não tratei de nada, ainda se consegue arranjar viagens a preços decentes ?

GF

Citação de: ILLEGAL em 07 de Maio de 2013, 23:13
Daqui a pouco arranco pra Luz, espero arranjar bilhete  :tickedoff:
Epa, boas horas para saíres de casa!

Dos_Anjos

Citação de: ILLEGAL em 07 de Maio de 2013, 23:13
Daqui a pouco arranco pra Luz, espero arranjar bilhete  :tickedoff:

Ainda não tratei de nada, ainda se consegue arranjar viagens a preços decentes ?

PM

ILLEGAL

Citação de: GF em 07 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: ILLEGAL em 07 de Maio de 2013, 23:13
Daqui a pouco arranco pra Luz, espero arranjar bilhete  :tickedoff:
Epa, boas horas para saíres de casa!

é só tratar dos miudos e ala :)

Superga1949

há muitas pessoas no estádio.... se querem ou vão ao estádio... ou casas do Benfica..

Tacuara_Gonzo

Ja tenho o meu. Um amigo meu disse-me que o Benfica recebeu mais bilhetes, alguém confirma isto?

ramalhofnm

Citação de: Superga1949 em 07 de Maio de 2013, 23:21
há muitas pessoas no estádio.... se querem ou vão ao estádio... ou casas do Benfica..

o problema é que muitas casas nem abrem de manhã

Black Skulls

Mais uma vez alguém me sabe dizer se viagogo ou Ticketbits é de confiança?