Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

BC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2013, 11:14
Como está a fila para trocar vouchers por bilhetes? E para adquirir vouchers?
2 horas quase!!!

Tá bem...amanhã já não vou lá a maluca, vou mas é as 18horas.

PAimar10

Relato de um amigo meu que conseguiu converter o bilhete hoje:

«Nem me fales, foi uma roubalheira. Supostamente os bilhetes de 100€ davam para a lateral inferior e central superior, mas quando lá chegámos só dava para um setor do piorio atrás da bandeirola de canto. Claro que o pessoal começou todo a reclamar, porque estavam lá desde as 6h, desde as 5h, alguns diziam que tinham vindo do Bairro diretamente para ali (parece que há gente a sair às terças) e fizeram isso para ter os melhores lugares, que não fazia sentido estarem a dar os piores primeiro. Também não dava para trocar os de 100 por 70, mas isso era lógico.

Esta confusão toda com os de 100€ criou confusão na fila, que estava toda misturada entre 45, 70 e 100. Claro que os outros iam sendo chamados e saíam, mas os de 100 está quieto, aparte daqueles que iam atrás dos que avançavam e paravam no inicio da fila para fazer os atalhos. Quando se voltaram a chamar os de 100 claro que houve confusão porque os que estavam à frente começaram a mandar vir com os que tinham ultrapassado meia fila, Alta confusão, polícia a intervir e a palavra de ordem era "a culpa não é nossa". Era a Prosegur a dizer isto aos adeptos quanto aos bilhetes, a policia a dizer às pessoas quanto à organizaçao, enfim, o costume. Os culpados deviam estar descansadinhos com o bilhete garantido.

Claro que quando foi a minha vez nem reclamei, só pedi satisfações ao homem. O que aconteceu aos 5 ou 6 setores da central superior? O gajo respondeu que não sabia desses, que a UEFA só enviou os que tinham ali. Perguntei então quanto ao email que o Dep. Sócios enviou a dizer que tinhamos para a central superior, e ele disse que isso era uma reclamação a fazer lá.

Pronto, lá trouxe o bilhete para trás da bandeira de canto... Também, é uma final europeia, joga o Benfica, e consegui bilhete, não me vou queixar muito da vida. Mas claro que um dia destes passo pelo Dep. Sócios para me explicarem isto.»

Se isto for verdade de os de 100€ nao darem para a central superior, quem tenciona comprar estes deve pensar duas vezes. Por aquilo que estive a ver realmente mais vale os de 70. Sobram 30 para umas boas jolas em Amesterdão :P

nogueira

Citação de: BC em 08 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2013, 11:14
Como está a fila para trocar vouchers por bilhetes? E para adquirir vouchers?
2 horas quase!!!

Tá bem...amanhã já não vou lá a maluca, vou mas é as 18horas.
Ainda é cpaz de ser pior. A essa hora, vai a malta que sai do trabalho.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mas, nem percebo. Quem tem voucher está garantido, porquê a correria?

BC

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: BC em 08 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2013, 11:14
Como está a fila para trocar vouchers por bilhetes? E para adquirir vouchers?
2 horas quase!!!

Tá bem...amanhã já não vou lá a maluca, vou mas é as 18horas.
Ainda é cpaz de ser pior. A essa hora, vai a malta que sai do trabalho.
Também é verdade!!! Epá... não vou lá mais. eheh
É pior que estar na bilheteira a espera. A sério!

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2013, 11:57
Mas, nem percebo. Quem tem voucher está garantido, porquê a correria?
Pá, garantido garantido estás quando tiveres dentro do estádio.
E mesmo assim.... ;D

rac

Era um dos primeiros da fila hoje, troquei os meus vouchers de 70€, que deveriam ser de "central superior" ou "lateral intermédio", por bilhetes atrás da baliza no piso superior... uma vergonha!

Posso garantir que não havia nenhum bilhete de 70€ para essas zonas, apenas atrás das balizas...

Irei apresentar a minha reclamação em tempo e lugar oportuno.

PAimar10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2013, 11:57
Mas, nem percebo. Quem tem voucher está garantido, porquê a correria?

Por um lado tbm nao percebo, por outro repara que supostamente, e usando o exemplo dos de 100 que estive a ouvir, tanto dava para a central superior como para a lateral inferior. Claro que um lugar atrás da bandeira de canto não é tão bom como um mesmo no meio da central superior. É competição intra-categoria ahah. Enquanto que entre as categorias estás limitado às tuas possibilidades (ou não..), neste caso ganha o primeiro a chegar :P


jorgesse


PAimar10

Citação de: NomeDeUtilizador em 08 de Maio de 2013, 12:00
Já foram todos vendidos?
Acho que não, mas nao me cheira que sobrem para amanhã, muito menos para Sócios em geral... A fila era mesmo enorme hoje

PAimar10

Citação de: jorgesse em 08 de Maio de 2013, 12:01
estamos a falar de que sectores?

Segundo o que me disseram, os de 100 que estavam a ser vendidos eram para o 124

ShevNN

Citação de: PAimar10 em 08 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: NomeDeUtilizador em 08 de Maio de 2013, 12:00
Já foram todos vendidos?
Acho que não, mas nao me cheira que sobrem para amanhã, muito menos para Sócios em geral... A fila era mesmo enorme hoje

Fui la comprar para o jogo do fcp e pelo que percebi ja estava esgotado para Amesterdao!

saab9573

30 mil adeptos do Chelsea vao descer em Amesterdao 20 mil sem bilhete.....