Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

almodovarSLB

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 14:21
Creio que são só os fundadores.

Eram para ser só fundadores mas ACHO que ja podem todos. Pelo menos de manhã quando eu lá fui haviam uns quantos que não eram nem Fundadores nem Centenarium/Premium.

eram redpass claque

Catenaccio

Sim, parece que hoje eram para fundadores/centenarium/premium e eventualmente os grupos. Amanhã, começa para os restantes (malta de hoje).


Thrain


ramalhofnm

Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: FilipePereira em 08 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: jorgesse em 08 de Maio de 2013, 11:23
ainda ha vouchers ou ja esgotaram?


Esgotaram.
O Benfica é o maior.
Faça chuva, faça sol......eles ai vão, os adeptos do Benfica.

Força Benfica.  :slb2:

http://www.olx.pt/nf/search/final+liga+europa
Também existem essas minorias. Infelizmente
Olha eu já me desenrasquei. Obrigado na mesma.

Já tinha visto que tinhas bilhete. Mas é lixado, para o meu grupo safei a malta hoje toda a pele, quando um gajo teve que andar a correr contra pessoas que apenas só queriam os vouchers para fazer negocio

ainda bem que o pessoal se safou todo, também consegui o voucher hoje, temos de combinar beber uns canecos em Amesterdão

Toronto_SLB

Citação de: Catenaccio em 08 de Maio de 2013, 14:39
Sim, parece que hoje eram para fundadores/centenarium/premium e eventualmente os grupos. Amanhã, começa para os restantes (malta de hoje).
Surpreendente.  Parece que os bilhetes do chelsea esgotaram logo no primeiro dia.   :confused:

VodkaBoy

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Catenaccio em 08 de Maio de 2013, 14:39
Sim, parece que hoje eram para fundadores/centenarium/premium e eventualmente os grupos. Amanhã, começa para os restantes (malta de hoje).
Surpreendente.  Parece que os bilhetes do chelsea esgotaram logo no primeiro dia.   :confused:
eles puseram tudo à venda logo no primeiro dia... o Benfica impôs restrições.

Superman

Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Catenaccio em 08 de Maio de 2013, 14:39
Sim, parece que hoje eram para fundadores/centenarium/premium e eventualmente os grupos. Amanhã, começa para os restantes (malta de hoje).
Surpreendente.  Parece que os bilhetes do chelsea esgotaram logo no primeiro dia.   :confused:
eles puseram tudo à venda logo no primeiro dia... o Benfica impôs restrições.

O Chelsea também impôs restrições e até mais que o Benfica

http://www.chelseafc.com/chelsea-article/article/3165385/title/europa-league-final-ticket-announcement



DRCNN

#4733
a partir de hoje e amanha ja os socios com redpass normal e quotas em dia podem levantar. não inventem.

PS: ups, é o que dá ler só alguns posts e nao ir verificar os anteriores. mas de qqr das formas penso que qualquer pessoa pode trocar ja os vouchers

Tiago_Patatas

#4734
https://www.facebook.com/OficialSporjovem?ref=ts&fref=ts

Estes chulos tiraram o anuncio do jogo ontem e voltaram a pôr mas a 940 euros. Ontem estava a 1100. Mesmo assim estão a cobrar 350 euros pelo bilhete de jogo. Não vou deixa-los descansados. fdps

Ps: Será que dá para denunciar esta campanha na Deco? Eu penso que isto seja ilegal.

VodkaBoy

Citação de: Superman em 08 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Catenaccio em 08 de Maio de 2013, 14:39
Sim, parece que hoje eram para fundadores/centenarium/premium e eventualmente os grupos. Amanhã, começa para os restantes (malta de hoje).
Surpreendente.  Parece que os bilhetes do chelsea esgotaram logo no primeiro dia.   :confused:
eles puseram tudo à venda logo no primeiro dia... o Benfica impôs restrições.

O Chelsea também impôs restrições e até mais que o Benfica

http://www.chelseafc.com/chelsea-article/article/3165385/title/europa-league-final-ticket-announcement
As restrições são de loaylty points (o sistema usado por eles)
Mas eles puseram as cenas à venda online, ou seja toda a gente podia fazê-lo a partir da net. No Benfica só nas casas ou no Estádio.
Além do que, o Benfica tem adeptos menos fidelizados do que o Chelsea.

VodkaBoy

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 16:16
https://www.facebook.com/OficialSporjovem?ref=ts&fref=ts

Estes chulos tiraram o anuncio do jogo ontem e voltaram a pôr mas a 940 euros. Ontem estava a 1100. Mesmo assim estão a cobrar 350 euros pelo bilhete de jogo. Não vou deixa-los descansados. fdps

Ps: Será que dá para denunciar esta campanha na Deco? Eu penso que isto seja ilegal.
já lá deixei o meu "comentário"

Meio_metro


NomeDeUtilizador

Clarifiquem-me uma coisa: eu vou ao jogo com o voucher de um amigo fundador. Foi ele que o comprou. Posso ser eu a ir levantar o bilhete?

PAimar10

Citação de: NomeDeUtilizador em 08 de Maio de 2013, 17:03
Clarifiquem-me uma coisa: eu vou ao jogo com o voucher de um amigo fundador. Foi ele que o comprou. Posso ser eu a ir levantar o bilhete?
Foi o que um amigo meu fez. Eles nem comparam o nome no voucher com o que pões no formulário, nao ha problema