Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Fidags

Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.
Consegue.

Nota que o teu redpass já não é necessário para nada.

Mesmo sendo os vouchers digitalizados?
Desculpa, não tinha lido com atençao a parte dos vouchers digitalizados. Não te sei dizer. Diria que dificilmente aceitam, porque não sabem se não pode aparecer alguém com os originais...

Obviamente..senao eram só digitalizações..

saab9573

Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

Eu ontem liguei para a Linha Benfica e eles disseram-me que apenas era necessário o Voucher+documentação+dinheiro


Mesmo com todas as condicionantes de ser outra pessoa, ou de o voucher nao corresponder aos dados..eu voltei a repetir a pergunta e eles voltaram a dizer-me a mesma coisa. Espero que nao haja para la uma desgovernação de uns dizerem uma coisa e outros outra..

o queres dizer com "documentacao"?

Fidags

Citação de: saab9573 em 08 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

Eu ontem liguei para a Linha Benfica e eles disseram-me que apenas era necessário o Voucher+documentação+dinheiro


Mesmo com todas as condicionantes de ser outra pessoa, ou de o voucher nao corresponder aos dados..eu voltei a repetir a pergunta e eles voltaram a dizer-me a mesma coisa. Espero que nao haja para la uma desgovernação de uns dizerem uma coisa e outros outra..

o queres dizer com "documentacao"?

Formulário devidamente preenchido com os dados de quem vai viajar

mMateus

Citação de: Fidags em 08 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.
Consegue.

Nota que o teu redpass já não é necessário para nada.

Mesmo sendo os vouchers digitalizados?
Desculpa, não tinha lido com atençao a parte dos vouchers digitalizados. Não te sei dizer. Diria que dificilmente aceitam, porque não sabem se não pode aparecer alguém com os originais...

Obviamente..senao eram só digitalizações..

Sim ... mas a pessoa leva os cartões RedPass que compraram os vouchers.


|Flexas|

Bilhete e viagem marcada!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Já tinha quase perdido a esperança...eheh

:slb2: :slb2: :slb2:

Thrain

Citação de: dj_montanelas em 08 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: força benfica em 08 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 10:06
Sim, esgotou tudo.

:o

O que significa que muitos dos bilhetes que o benfica tinha nem foram postos a venda !!!!

Também é verdade que podias levantar no bingo e nalgumas casas do benfica.Mas claro que o Benfica ficou com alguns para distribuir pela cunha e patrocinadores.

Joaquim Ferreira Bogalho

#4642
Como está a fila para trocar vouchers por bilhetes? E para adquirir vouchers?

Dos_Anjos

Tenho 2 vouchers de 70 para trocar para de 45...alguém interessado?

jorgesse



migalha

Citação de: jorgesse em 08 de Maio de 2013, 09:49
ja se sabe para que sectores os adeptos do Benfica irao estar na Arena de Amsterdao?
Levantei hoje o bilhete na luz e o meu sector é o 427. Pelo que vi vamos ficar nos sectores: 125 a 129 (INF) e 427 a 424 (SUP)

A troca dos bilhetes é uma grande confusão está a demorar montes de tempo. Por exemplo no sector 427 ficam vouchers de 70€ e de 45€...a unica diferença é a fila, ou seja da fila 1 à 15 é 70€ da fila 16 para cima é  a 45€.

Acho que há mais sectores mas estes foram os que eu reparei.

nogueira

Citação de: FilipePereira em 08 de Maio de 2013, 11:35
Citação de: jorgesse em 08 de Maio de 2013, 11:23
ainda ha vouchers ou ja esgotaram?


Esgotaram.
O Benfica é o maior.
Faça chuva, faça sol......eles ai vão, os adeptos do Benfica.

Força Benfica.  :slb2:

fabio1990

Como está a troca de voucher? Devo ir lá por volta das 17h. Acham que haverá bastante fila?

migalha

Citação de: fabio1990 em 08 de Maio de 2013, 11:44
Como está a troca de voucher? Devo ir lá por volta das 17h. Acham que haverá bastante fila?
Eu de manha demorei 2h...mas acho que eles vão conseguir melhorar o processo durante o dia.