Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Catenaccio



mMateus

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

FilipePereira

Alguem ainda a procura de bilhetes? Quais os melhores sites que recomendam para comprar? tenho um colega à procura.

Superman

Pôxa, tive sorte. Consegui 2 bilhetes por 1 amigo numa Casa do Benfica.

Mas ainda preciso de mais 2!!

Fidags

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.

Eu ontem liguei para a Linha Benfica e eles disseram-me que apenas era necessário o Voucher+documentação+dinheiro


Mesmo com todas as condicionantes de ser outra pessoa, ou de o voucher nao corresponder aos dados..eu voltei a repetir a pergunta e eles voltaram a dizer-me a mesma coisa. Espero que nao haja para la uma desgovernação de uns dizerem uma coisa e outros outra..

Microwaves

#4626
Tenho um voucher de 70...preciso de um de 45. Alguem quer trocar? Somos um grupo de 10 e um mano não conseguiu ticket para o pé da malta...
Mandem PM

CPA

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.
Consegue.

Nota que o teu redpass já não é necessário para nada.

mMateus

Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.
Consegue.

Nota que o teu redpass já não é necessário para nada.

Mesmo sendo os vouchers digitalizados?

Jotenko

Comprei Red Pass nos últimos 3 anos.

Menos o actual.

Enfim.

VodkaBoy


osanto

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2013, 10:18
Comprei Red Pass nos últimos 3 anos.

Menos o actual.

Enfim.

Da mesma maneira que se comprares o RedPass no inicio da epoca e nao pagares as quotas o mesmo deixa de ser válido.

Mas nao percebi, querias bilhete para a final?

Jotenko

Citação de: osanto em 08 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2013, 10:18
Comprei Red Pass nos últimos 3 anos.

Menos o actual.

Enfim.

Da mesma maneira que se comprares o RedPass no inicio da epoca e nao pagares as quotas o mesmo deixa de ser válido.

Mas nao percebi, querias bilhete para a final?

É isso.

CPA

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2013, 09:46
Será que se mandar os vouchers digitalizados, com o formulário da Uefa preenchido, fotocópias do BI por mail a um colega (que já lá tem os meus RedPass) ... ele consegue levantar-me os bilhetes?  :ashamed:

... uma ajudinha.
Consegue.

Nota que o teu redpass já não é necessário para nada.

Mesmo sendo os vouchers digitalizados?
Desculpa, não tinha lido com atençao a parte dos vouchers digitalizados. Não te sei dizer. Diria que dificilmente aceitam, porque não sabem se não pode aparecer alguém com os originais...

Mestre Da Táctica