Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Espada

Citação de: idefi em 09 de Maio de 2013, 22:57
Alguém vai de carro de Londres?

Vou de autocarro a partir de Victoria Station. 12horas de caminho, cerca de 60£ ida/volta, Vou amanhã comprar os bilhetes

jmpferre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compensava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Bilhetes há muito, a questão é o preço que cada um está disposto pagar.

pois Joaquim,ai é que é a diferença  :D eu no meu caso se arranjar por um preço "jeitoso" ainda vou,agora cometer loucuras é que nao,entao estou aqui na suiça a fazer pla vidinha,o sacrificio de estar longe da familia(esposa e filhos) e depois vou cometer loucuras para dar dinheiro a ganhar a alguem?mais...quando sou socio a 34 anos e o benfica esquece os emigrantes com a regra dos redpass?quem é o emigrante que têm redpass Joaquim?logo os emigrantes ficam de fora á partida,isto nós nos guiarmos plas prioridades que o Benfica estabeleceu ;) nã,nã isso não,questao de "orgulho" e respeito,por mim proprio e pla minha familia que tambêm está a fazer sacrificios e tambem por uma questao de achar mau e de pouca moral socios estarem a querer ganhar dinheiro com outros socios,me desculpem quem têm opiniao diferente,mas esta é a minha visao de ver as coisas.
cumps


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compensava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Bilhetes há muito, a questão é o preço que cada um está disposto pagar.

pois Joaquim,ai é que é a diferença  :D eu no meu caso se arranjar por um preço "jeitoso" ainda vou,agora cometer loucuras é que nao,entao estou aqui na suiça a fazer pla vidinha,o sacrificio de estar longe da familia(esposa e filhos) e depois vou cometer loucuras para dar dinheiro a ganhar a alguem?mais...quando sou socio a 34 anos e o benfica esquece os emigrantes com a regra dos redpass?quem é o emigrante que têm redpass Joaquim?logo os emigrantes ficam de fora á partida,isto nós nos guiarmos plas prioridades que o Benfica estabeleceu ;) nã,nã isso não,questao de "orgulho" e respeito,por mim proprio e pla minha familia que tambêm está a fazer sacrificios e tambem por uma questao de achar mau e de pouca moral socios estarem a querer ganhar dinheiro com outros socios,me desculpem quem têm opiniao diferente,mas esta é a minha visao de ver as coisas.
cumps

Concordo na generalidade. Nem quis colocar nada em causa. Apenas referi que, com efeito, o problema é o dinheiro que se pede pelos bilhetes.

jmpferre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compensava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Bilhetes há muito, a questão é o preço que cada um está disposto pagar.

pois Joaquim,ai é que é a diferença  :D eu no meu caso se arranjar por um preço "jeitoso" ainda vou,agora cometer loucuras é que nao,entao estou aqui na suiça a fazer pla vidinha,o sacrificio de estar longe da familia(esposa e filhos) e depois vou cometer loucuras para dar dinheiro a ganhar a alguem?mais...quando sou socio a 34 anos e o benfica esquece os emigrantes com a regra dos redpass?quem é o emigrante que têm redpass Joaquim?logo os emigrantes ficam de fora á partida,isto nós nos guiarmos plas prioridades que o Benfica estabeleceu ;) nã,nã isso não,questao de "orgulho" e respeito,por mim proprio e pla minha familia que tambêm está a fazer sacrificios e tambem por uma questao de achar mau e de pouca moral socios estarem a querer ganhar dinheiro com outros socios,me desculpem quem têm opiniao diferente,mas esta é a minha visao de ver as coisas.
cumps

Concordo na generalidade. Nem quis colocar nada em causa. Apenas referi que, com efeito, o problema é o dinheiro que se pede pelos bilhetes.
O0 na boa Joaquim ;)
ainda agora á pouco um conhecido no meu face diz que o irmao tinha 2 para venda,300€,como nao explicou tudo naquela postagem lool depois postou outra vez...300€  cada! :2funny:
tb lhe respondi,se veres com atençao no link acima (link do olx que la coloquei,http://www.olx.pt/nf/search/bilhete+benfica~chelsea)está lá um mais barato do que o teu irmao pede, 200€ ;)

Shoodle

Soube que houve uma acção de um user em oferecer bilhetes, puro Benfiquismo e espirito de camaradagem.

fabio1990

Citação de: Shoodle em 10 de Maio de 2013, 00:29
Soube que houve uma acção de um user em oferecer bilhetes, puro Benfiquismo e espirito de camaradagem.

É verdade. E a acção do Tiago Patatas é de louvar, sabendo que o amigo não iria, disponibilizou-se a dar-me um voucher de red pass fundador para um bilhete de 45 euros quando ele tinha comprado no ebay.

Já agradeci ao Tiago mas fica novamente o registo!


CPA

Para quem acompanhou este tópico ontem: os vouchers sorteados foram entregues e os bilhetes levantados.

Mais 2 Benfiquistas em Amesterdão.

Vamos!

Platini

De louvar a tua atitude CPA. Que gesto grandioso, isto sim, é puro benfiquismo.


pica_foices

parece-me que muitos dos candongueiros e agencias de viagens estão a ter mais olhos que barriga... e vão ficar com os bilhetes na mão..

agencias de viagem a cobrar 300, 500 euros por bilhete?
o tempo do ze ceguinho ja la vai..
hj em dia com redes sociais e internet.... já nem todos caem nessa

MANOCAS37

Nem tentei um bilhete para Amsterdão.
Vou meter todas as minhas fichas em tentar arranjar um bilhete para o Jamor

Tiago_Patatas

Citação de: fabio1990 em 10 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Shoodle em 10 de Maio de 2013, 00:29
Soube que houve uma acção de um user em oferecer bilhetes, puro Benfiquismo e espirito de camaradagem.

É verdade. E a acção do Tiago Patatas é de louvar, sabendo que o amigo não iria, disponibilizou-se a dar-me um voucher de red pass fundador para um bilhete de 45 euros quando ele tinha comprado no ebay.

Já agradeci ao Tiago mas fica novamente o registo!



Ora essa, é nessas alturas que devemos ajudar uns aos outros. E assim, mais um benfiquista vai poder apoiar o nosso Benfica neste jogo histórico.

CPA

Citação de: Platini em 10 de Maio de 2013, 01:08
De louvar a tua atitude CPA. Que gesto grandioso, isto sim, é puro benfiquismo.


Foi a atitude certa, nada mais que isso. Acaba por ser recompensador ajudar quem queria mesmo ir.

Se tivesse mais bilhetes tinha-os entregue aos restantes users que me contactaram.

Tiago_Patatas

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2013, 01:12
parece-me que muitos dos candongueiros e agencias de viagens estão a ter mais olhos que barriga... e vão ficar com os bilhetes na mão..

agencias de viagem a cobrar 300, 500 euros por bilhete?
o tempo do ze ceguinho ja la vai..
hj em dia com redes sociais e internet.... já nem todos caem nessa


Então o candongueiros do olx são grandes lambões. Muitos deles vão ficar arder.

4ever Red Devil

Citação de: pica_foices em 10 de Maio de 2013, 01:12
parece-me que muitos dos candongueiros e agencias de viagens estão a ter mais olhos que barriga... e vão ficar com os bilhetes na mão..

agencias de viagem a cobrar 300, 500 euros por bilhete?
o tempo do ze ceguinho ja la vai..
hj em dia com redes sociais e internet.... já nem todos caem nessa


Se não perdermos no Porto é capaz de voar... se perdemos bem que podem baixar para metade.