Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

PEDRO DUDA

muitos bilhetes ha venda, o nosso amor pelo BENFICA, faz gente andar atras de bilhetes que nem um tolinho,sofrer por bilhetes e depois outros compram os bilhetes para fazer negocio, muito feio, os que fizeram isso haviam de ficar agarrados com os bilhetes, O Benfica somos nos todos, eu falo por mim, ainda ha benfiquistas e homens de honra, CPA, sabes do que estou a falar, e agradeco te imenso!!!

ILLEGAL

Amanha conto estar presente no treino do GLORIOSO
julgo que é as 18h

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: administrador em 13 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: misteryeyes em 10 de Maio de 2013, 19:56
Deixo aqui a sugestão, a toda a malta que vai ao jogo passem por aqui e cliquem no "Eu também vou!"

http://serbenfiquista.com/vouaojogo/show/134390

Vamos fazer deste jogo o mais participado de sempre no SB!  :slb2:

Pa deviamos era organizar qq coisa pra o ppl do site. Maior meeting away de sempre do SB.

é interessante. nos amanhã por volta das 5h da tarde já lá estamos. Estava a contar dar umas voltas e ver uns espaços para depois mais tarde deixar aqui a dica

Yap, também acho porreiro. Eu chego às 12h na 4a, é só ir pôr a tralha ao "hotel", e estou pronto a esgalhar...

mMateus



zr9_slb

é verdade que ainda há bilhetes à venda nas bilheteiras das luz?

mMateus

Citação de: zr9_slb em 13 de Maio de 2013, 14:10
é verdade que ainda há bilhetes à venda nas bilheteiras das luz?

Ontem ainda havia ...

ShevNN

Um amigo meu passou la a bocado, e a informação que lhe deram é que já nao havia!

Gonzalex


Kuca

Boas,

alguém vai via Munique 4ª feira no voo das 6h15?  :slb2:

Marrokinoum


Gonzalex


Kuca

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Kuca em 13 de Maio de 2013, 14:22
Boas,

alguém vai via Munique 4ª feira no voo das 6h15?  :slb2:

Eu

Já não somos os únicos então  ;D a malta vai achar que nos enganamos no voo lol

Superman

Citação de: PEDRO DUDA em 13 de Maio de 2013, 13:57
muitos bilhetes ha venda, o nosso amor pelo BENFICA, faz gente andar atras de bilhetes que nem um tolinho,sofrer por bilhetes e depois outros compram os bilhetes para fazer negocio, muito feio, os que fizeram isso haviam de ficar agarrados com os bilhetes, O Benfica somos nos todos, eu falo por mim, ainda ha benfiquistas e homens de honra, CPA, sabes do que estou a falar, e agradeco te imenso!!!

Pedro Duda e CPA, quero desejar-vos uma boa viagem e espero que possamos todos festejar no estádio!

Consegui arranjar o bilhete que me faltava, por isso mais uma vez agradeço ao CPA a oportunidade dada aqui há dias e fico feliz pelo Pedro Duda e pelo Benny. Tenho a certeza que os bilhetes ficaram muito bem entregues.

ft.89

Ainda tenho um bilhete pro 409, se alguém estiver interessado mande pm.