Direitos televisivos

hassana yebda

Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 20:11
Sou cliente meo satelite até agora nepia , já alguem com satelite tem ?
tb nao tens?? junta-te a lista, desde esta manha a espera..

sn1perhawk

Citação de: SkiL em 01 de Julho de 2013, 20:14
Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 20:11
Sou cliente meo satelite até agora nepia , já alguem com satelite tem ?
Já telefonei 3 vezes para eles , de manhã meteram-me numa lista e mal seja possivel telefonan-me a confirmar , fdxx  pensava que seria quase instantaneo.   enfim

CArrega Benfica

A mim aparecem os canais só ainda não subescrevi. É isso a que te referes?

Zetuga

E' pa, para meo satelite liguei agora e avisaram-me que o pedido fica feito mas pode demorar ate' oito dias a ficar activo....

SkiL

Citação de: Zetuga em 01 de Julho de 2013, 20:26
E' pa, para meo satelite liguei agora e avisaram-me que o pedido fica feito mas pode demorar ate' oito dias a ficar activo....

Quanto vai ficar o pacote?? Não pediste desconto do pacote para aderir há Benfica tv??

magoslb

#49444
Citação de: Zetuga em 01 de Julho de 2013, 20:26
E' pa, para meo satelite liguei agora e avisaram-me que o pedido fica feito mas pode demorar ate' oito dias a ficar activo....

Os problemas que estão a verificar-se são nas operadoras, é aguardar, acredito que a coisa ficará estável. Não sei se dificuldades técnicas ou de propósito.  ::)

Por incrível que pareça, mesmo a não estar com BTV, só de saber que estamos fora do jugo do oliveirinha, sinto um certo alívio.

Karina

Boas pessoal.

Durante todos estes anos fui cliente Meo por causa da BenficaTv. Enquanto não definirem a programação, nomeadamente a transmissão dos jogos das modalidades e da formação, não vou aderir. Tenho Red Pass, vou a todos os jogos em casa. Por muito que goste do Benfica não vou aderir para ver as ligas grega, inglesa e brasileira.

Na minha opinião deviam ter 2 canais, um mantinha a grelha de programação actual e o outro a nova grelha de programação. Como alguém aqui do fórum já escreveu... Prefiro ver o Benfica a jogar ao berlinde do que o melhor derby da liga inglesa!

sn1perhawk

Citação de: Zetuga em 01 de Julho de 2013, 20:26
E' pa, para meo satelite liguei agora e avisaram-me que o pedido fica feito mas pode demorar ate' oito dias a ficar activo....

Vão po C###### , no principio disseram-me que seria uma questão de horas , dassssssse

G10

Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 20:11
Sou cliente meo satelite até agora nepia , já alguem com satelite tem ?
tive num cafe e tava a bombar meo satelite

SkiL

Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 20:31
Citação de: Zetuga em 01 de Julho de 2013, 20:26
E' pa, para meo satelite liguei agora e avisaram-me que o pedido fica feito mas pode demorar ate' oito dias a ficar activo....

Vão po C###### , no principio disseram-me que seria uma questão de horas , dassssssse

Calma, também até Agosto temos tempo;)

Javiercubre

Era para subscrever a BTV, mas antes fui ver, a título de curiosidade se havia algum programa esta semana que me interessasse ver. Não havia. Resultado: Quando começar a Premier League subscrevo...

ImBeck


Zetuga

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 20:30
Citação de: Zetuga em 01 de Julho de 2013, 20:26
E' pa, para meo satelite liguei agora e avisaram-me que o pedido fica feito mas pode demorar ate' oito dias a ficar activo....

Os problemas que estão a verificar-se são nas operadoras, é aguardar, acredito que a coisa ficará estável. Não sei se dificuldades técnicas ou de propósito.  ::)

Por incrível que pareça, mesmo a não estar com BTV, só de saber que estamos fora do jugo do oliveirinha, sinto um certo alívio.

Por acaso estou ja a aderir mas so o deveria fazer em setembro ja que em agosto vou estar em Portugal....

A questao do satelite e' estranho serem dias, mas acho so dizem isso pelo pior cenario. Acredito que as equipas estejam ainda agora a receber formacao no que fazer ja que o acordo so foi assinado na sexta feira....

hassana yebda

Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 20:31
Citação de: Zetuga em 01 de Julho de 2013, 20:26
E' pa, para meo satelite liguei agora e avisaram-me que o pedido fica feito mas pode demorar ate' oito dias a ficar activo....

Vão po C###### , no principio disseram-me que seria uma questão de horas , dassssssse
eu tb estou fudid@ nao tenho nada...

Vitor Abreu

É da minha televisão ou o simbolo da Benfica TV está um bocado pixelizado?

SLBarata

Já subscrevi!
Vou fazer o esforço e pagar mais 9.9€  :boxing:

Fiz a minha parte! Agora cabe ao Benfica dar o seu melhor e manter-me satisfeito com o serviço e principalmente motivado com a equipa de futebol.  :victory: