Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

slbenfica82

Citação de: Petz87 em 16 de Julho de 2008, 15:19
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 15:17
Este sera' muito caro?

Kem é? :whistle2: :whistle2:

Esse é o Benitez, o passe dele deve custar entre 3-5 Mio. € depende dos Clubes que estiverem interessados nele !!!!! Seria um belo reforco sém dúvida ...

mMateus

Citação de: ser_slb em 16 de Julho de 2008, 15:19
boas tarde passsoal....

entao de k jogadores é k se falam aki hj?

abraço

Do Aimar, do Aimar ... e do Aimar.  :disgust:

lopesrui

A porcarida da "Novela Aimar" já cheira mal...

Não há mais jogadores á face da terra? Ou apostam na prata da casa, ou viram-se definitivamente para outras alternativas. Ou sim ou sopas!

incufan

Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2008, 15:20
boas tarde passsoal....

abraço

Do Pablo AIMAR, do PAYASO AIMAR e do MAGO AIMAR!

Gudjohnsen

Com o dinheiro que se fala para a contratação do Aimar, não acham que pelo mesmo valor ou menos conseguíamos o Rosina do Torino?
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu!

cheio

Alguem aqui do forum costuma enviar informação de jogadores para a prospecção do Benfica?

Francescoli

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:19
Citação de: Platini em 16 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 15:14
Citação de: SheuHan em 16 de Julho de 2008, 15:10
Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2008, 15:06
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 15:02
O que é feito do milevsky???
tem evoluido ou estagnou??

quanto acham que poderia custar? adorava ve-lo a jogar ao lado do cardozo

Esse acabou.

Joelhos à Mantorras mesmo. Já nem é titular no Kiev, entra nos últimos 20 minutos. Isto depois de duas épocas out. Uma pena...

Mas então em que é que ficamos?!
Está acabado ou é o melhor jogador do Kiev??!!

Melhor jogador do Kiev, sem qualquer dúvida...
Eu via-lhe um grande potencial, mas agora acho q está acabado..!

http://br.youtube.com/watch?v=Nd6Ianh3I-k

O golo dele ontem

Belo movimento!

ser_slb

Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2008, 15:20
boas tarde passsoal....

abraço

eh pah eu era e sou a favor da contrataçao do aimar m ele agr tb parece k ja n crer vir.... ou mostra interesse ou entao o maestro k procure outro jogador.....

a liga est ai a porta e temos k ter plantel fechado..
vamos rui tu consegues....

incufan

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 15:22
Com o dinheiro que se fala para a contratação do Aimar, não acham que pelo mesmo valor ou menos conseguíamos o Rosina do Torino?
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu?
´

Eu preferia o ROSINA,,,europeu, jovem e BOM! duvido é q ele viesse pra cá e que aceitasse estes ordenados, estes impostos e tb deve ser mais caro q o aimar!

Gudjohnsen

O Rui devia impor uma data limite para esta palhaçada...isto tá a ser pior que a novela Chelito!!
Até parece que se o Aimar não vier é o fim do mundo. :disgust:

klik

Citação de: Zalo em 16 de Julho de 2008, 15:19
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2008, 15:18
se ate sexta o aimar nao tiver definido acho que deviamos partir pa outro de vez

Ate sexta????tinha é que ser ate hoje...

Já devia ter sido a muito tempo........... 6 feira já devia era de tar ca a sua alternativa, mas é.... mesmo que essa seja um avançado movel!!!.

Até pq acho que estão tentar o Aimar , só por ser uma contratação - estrela!! Tipico para os adeptos como já foi referido pelo proprio Quique.

Para além do resto dos jogadores.

ser_slb

Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu!

so conheço o Rosina do FM e no jogo é uma maquina...

agora se n vida real é assim acho k era um acaso serio a pensar... alias mtmtmt serio... tanto elel como o montolivo

Lord_of_Tuborg

Francescoli

Citação de: incufan em 16 de Julho de 2008, 15:24
Excelente jogador, tecnicista, boa visão de jogo, novo e conhecedor do futebol europeu?
´

Eu preferia o ROSINA,,,europeu, jovem e BOM! duvido é q ele viesse pra cá e que aceitasse estes ordenados, estes impostos e tb deve ser mais caro q o aimar!

Nao faço ideia de qto custa o Rosina, mas ir buscar um jogador a Italia é...vamos dizer "dificil"!!

Tirando Karagounis (que rescindiu) e Miccoli (que veio emprestado), que foram duas excepçoes, parece-me impossivel trocar a liga italiana pela portuguesa...

Se querem tentar, o Rui que fale a Juve pa ver se estes emprestam o Giovinco!! Deve haver boas relaçoes desde os tempos do Miccoli, digo eu!

SheuHan

Citação de: ser_slb em 16 de Julho de 2008, 15:25

so conheço o Rosina do FM e no jogo é uma maquina...

agora se n vida real é assim acho k era um acaso serio a pensar... alias mtmtmt serio... tanto elel como o montolivo

E como é que o Benfica ía comprar o Montolivo??!!Se o Rosina é praticamente impossivel....