Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Shoky

Regras do tópico:

É proibido:

- Publicação de blogs ou notícias dos mesmos;
- Avançar com notícias que tenham sido ditas por fontes pessoais;
- Notícias sem um link para a mesma (seja escrita, audio, ou vídeo);
- Qualquer tipo de conversa paralela, cujo objectivo seja o de afastar claramente o tópico das suas linhas gerais;
- Discutir tranferências, ou rumores das mesmas, de outros clubes que não o Benfica (usar o tópico defeso no off-topic, para o caso);

Qualquer um destes pontos que não seja respeitado será obviamente punido pela moderação/administração.

Slatz

Roke_SLB

O Urreta é suposto ter chegado hoje ou so deve chegar dia 16?

S-Line

Os que estão boa sorte...os que estiverem para vir boa sorte á mesma.
Os que estão indecisos ou complicados, adiós vamos para outro mercado

kramxel²

Citação de: Paulinhoooo em 12 de Julho de 2008, 00:40
Entao pode-se falar de que? O salazar ja morreu!

Será que vamos ao final da 1ª página sem expulsão?

xico_da_bezana

Parabéns pela clarificação das regras...

Sei de fonte segura, por ter lido num blog, que houve vítimas injustiçadas no tópico anterior pelo facto das mesmas não estarem clarificadas.

Kobille

Quando algum comentário não respeitar alguns destes pontos, não hesitem em "alertar moderador".
Não foi nem por falta de avisos, nem por falta de exemplos. Estar a avançar com notícias (não confirmadas pela imprensa) só dá mau ambiente e problemas.
Falem de quem se fala que possa vir, falem de quem gostavam que viesse, etc., mas cumpram esses pontos.

Slatz

Shoky tens um monte de tópicos de transferencias abertos.  :huh:

the.lowlight

Citação de: Paulinhoooo em 12 de Julho de 2008, 00:40
Entao pode-se falar de que? O salazar ja morreu!

Fala-se daquilo que o tópico indica..é para isso que servem os tópicos e é assim que os forums funcionam.. Mesmo com tanto user é possivel ter isto minimamente organizado... Quem quer fazer conversa de chat, vá para o MIRC.

Boa opção ter recomeçado com as regras bem definidas.

Quanto às transferências em si...
Não percebo esta necessidade de o Rui e o Quique andarem a confirmar que estamos interessados nos jogadores. Mesmo que todo a gente saiba...é que isso só os coloca mais vulneráveis... Quer em termos negociais com os clubes, quer internamente, com os adeptos, caso falhem.

The Hurricane

RedStar1982

OH SHOKY, então discutir transferências sem especulação e informações vindas de blogs etc é discutir o que?

Outra coisa, quem abriu o tópico escolheu o titulo e não definiu que tínhamos de falar apenas de jogadores do SLB...!

Mas só tenho de aceitar a decisão...!

A nossa sorte é termos links do CM  :2funny:

Shoky

Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2008, 00:43
Shoky tens um monte de tópicos de transferencias abertos.  :huh:

Bug...
Já corrigi!

SHARK_SLB

Citação de: Kobille em 12 de Julho de 2008, 00:41
Quando algum comentário não respeitar alguns destes pontos, não hesitem em "alertar moderador".
Não foi nem por falta de avisos, nem por falta de exemplos. Estar a avançar com notícias (não confirmadas pela imprensa) só dá mau ambiente e problemas.
Falem de quem se fala que possa vir, falem de quem gostavam que viesse, etc., mas cumpram esses pontos.

conseguem me explicar em que parte as noticias dos jornais sao mais confirmadas que de qualquer um dos blogs ou de qualquer pessoa que aqui venha? que eu saiba os jornais tb se baseiam em fontes e bufos e mais o crl.

isto pra ser correcto so com confirmaçao do benfica ou CMVM

por amor de deus
tao a matar o forum

Al-Quaeda

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2008, 00:42
Parabéns pela clarificação das regras...

Sei de fonte segura, por ter lido num blog, que houve vítimas injustiçadas no tópico anterior pelo facto das mesmas não estarem clarificadas.

Como eu...