Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

IMPERIUM69

Devia haver um tópico chamado "balbúrdia"....assim o povo falava de tudo e mais alguma coisa e assim iam-se divertindo com o tópico!!

Mas desde já concordo com o k a moderação fez.....organização neste tópico era mais k necessário!! Mas contínuo a defender o k disse acima!!! (Bem sei k existe tópico pra vários assuntos.....mas acho k s houvesse um tópico onde se pudesse misturar assuntos e deixar o povo palrear á vontade tb era mt positivo!! ( o ex-discussão de transferências estava um pouco nestes moldes e era de longe o mais requisitado pelo povo!!! atenção k só estou a tentar retirar ilações positivas da total desorganização k s abateu nakele tópico)

:slb2:

saudações benfiquistas

xico_da_bezana

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2008, 00:47
Quanto deverá custar o Tiago Mendes? Acham aceitável a sua contratação?

12 milhões EUR, infelizmente deve estar a caminho do Atleti

kramxel²

RR no Hull City?

Onde é que viste isso?

De qualquer das maneiras bem longe com esse choramingão...

Brave Heart

Um tópico novo vai resolver todos os problemas! :whistle2:

KidLambreta

Também não concordo com esta posição. Que não se fale nos porkos apoio a 100%. No resto discordo. Se não se podem discutir rumores (e podemos fazê-lo sem dar os links dos blogs), desejos e fontes pessoais então é matar a essência do fórum.

franciscoafonso

fabioly

:bandeiraslb: mais nada assim é k é  :bandeiraslb: , pessoal ja sabem a fonte secou agora kem kizer k ponha o link, acho justo. um bem haja

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:47
Queixas não é aqui...
Já sabem...a secção site existe!

E pronto...siga o tópico!
Agora não se queixem que não há regras bem definidas...Fale-se de Benfica!

Shoky,

Acho que não devias ser tão exigente...
É normal que às vezes o tópico fuja um bocadinho do tema inicial, é inevitável. Mas quando isso dura muito tempo, é que se pode adverter com o amarelo. Acho que, por exemplo, amarelar um user com apenas um tópico fora do contexto é um pouco exagerado.

Shoky

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 00:50
RR no Hull City?

Onde é que viste isso?

O Hull City subiu de divisão...
O0
E sim...também concordo, o Rocha pouco acrescentaria. Temos 2 grandes centrais, os Luises  :cheerleaders: e 1 muito promissor!

Por mim, estes mais Zoro chegam e sobram!

lonstrup

Espero mesmo que o Aimar venha pá. Mas se não vier deveriamos ir buscar outro jogador?

Ronald1nh0

Citação de: IMPERIUM69 em 12 de Julho de 2008, 00:50
Devia haver um tópico chamado "balbúrdia"....assim o povo falava de tudo e mais alguma coisa e assim iam-se divertindo com o tópico!!

Mas desde já concordo com o k a moderação fez.....organização neste tópico era mais k necessário!! Mas contínuo a defender o k disse acima!!! (Bem sei k existe tópico pra vários assuntos.....mas acho k s houvesse um tópico onde se pudesse misturar assuntos e deixar o povo palrear á vontade tb era mt positivo!! ( o ex-discussão de transferências estava um pouco nestes moldes e era de longe o mais requisitado pelo povo!!! atenção k só estou a tentar retirar ilações positivas da total desorganização k s abateu nakele tópico)

:slb2:

saudações benfiquistas

Para isso já tens no off-topic.

Mika21PA

Concordo com as Regras ; )

A moderação a decidir bem . O0

Rui...SLB

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 00:50
RR no Hull City?

Onde é que viste isso?

O Hull City subiu de divisão...
O0
E sim...também concordo, o Rocha pouco acrescentaria. Temos 2 grandes centrais, os Luises  :cheerleaders: e 1 muito promissor!

Por mim, estes mais Zoro chegam e sobram!

e temos o katso (se nao sair) para dar um jeitinho se as coisas se complicarem por isso

Shoky

Citação de: Al-Quaeda em 12 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:47
Queixas não é aqui...
Já sabem...a secção site existe!

E pronto...siga o tópico!
Agora não se queixem que não há regras bem definidas...Fale-se de Benfica!

Shoky,

Acho que não devias ser tão exigente...
É normal que às vezes o tópico fuja um bocadinho do tema inicial, é inevitável. Mas quando isso dura muito tempo é que se pode adverter com o amarelo. Acho que, por exemplo, amarelar um user com apenas um tópico fora do conteto é um pouco exagerado.

Concordo com um pouco de liberdade...mas quando se exagera tem de se apertar um pouco a malha...foi o que fizemos!
Queremos um forúm de futebol...Off-topic existe para Mircs e MSNs e falar do Porto!

AG

Gostaria que me esclarecessem a situação do possível reforço Ivan Santos. É verdade ou mentira? :-X
Por acaso, gosto do miúdo. Acho que tem talento.