Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

injustissado

Tarzan_SLB

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2008, 18:22
A bb confirma que o aimar é do benfica. Houve um jornalista da cadena ser que confirmou k ele já saiu do local onde o saragoça tava a estagiar. Amanhã vai ser apresentado na luz. 7,5 milhões.
Vai ser um flop. Vamos ver qtas lesões é k vai ter.

Flop? Só não te mando aquele sitio porque a noticia é mesmo boa.
Ainda há pouco criticavam, agora vem e é um flop, se calhar preferem o Assis a titular :2funny:.

Carlos Amorim

Citação de: redpeanut em 16 de Julho de 2008, 18:25
A bb confirma que o aimar é do benfica. Houve um jornalista da cadena ser que confirmou k ele já saiu do local onde o saragoça tava a estagiar. Amanhã vai ser apresentado na luz. 7,5 milhões.

Aposto que se o porto o contratasse ja era o melhor jogador do mundo  :bah2:

daqui a um ano tamos cá pa falar.
Eu não estou a por em causa as qualidades futebolisticas dele mas  quem esteve atento ao seu percurso nos últimos anos sabe k ele tem muitos probelmas físicos.
vamos ver qtos jogos é k ele vai jogar. No saragoça, em dois anos, fez meia dúzia.
Eu sou daqueles que prefiro bons jogadores e k sejam regulares do que nomes sonantes, que se lesionem muito e joguem pouco.

Dudek

Aimar será um reforço fantástico! Agora continuo com a minha ideia e volto afirmar que demorar 1 mês a negociar um jogador é inaceitável! Se o Rui apresentar até 2º os outros 2 ou 3 jogadores, aí sim compreendo que o Aimar era um grande objectivo e que como não pôs em causa as outras contratações tudo bem, ninguém se chateia. Boa Sorte no resto do trabalho Rui  :bandeiraslb2:

Pedro.SLB.71

Boas tardes

Se a nóticia se confirmar, serei o primeiro a bater palmas.... mas só acredito quando o contracto entrar na CMVM

Abraços

RuiCosta_10

A confirmar-se é a melhor contratação dos últimos largos anos, a par do Simão, mas espero por confirmação oficial para apanar uma buba!

Sei que não vai resolver os nossos problemas todos, mas que é uma grande contratação, sem dúvida que sim!

|OnE|

É o normal... enquanto não é nosso é o maior e até marca golos c'as orelhas se for preciso. Quando passa a linha de estar praticamente confirmado passa logo a ser manco, ou flop, ou anão, ou bêbedo. Pá... se não gostam mudem de clube! Para nos deitar abaixo já bastam os outros morcegos todos.

Vieri

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 18:26
Para mim é o melhor jogador a chegar ao Benfica desde Karel Poborsky. Nem Simão nem Miccoli têm o nível do Aimar.
Mas é óbvio que agora, alguns dos que criticaram Rui Costa por não ter conseguido a sua contratação, vão contestá-lo porque é um jogador que se lesiona muito...

Não exagerem, o Simão é de uma regularidade impressionante, está a um nível superior ao Aimar dos últimos anos...

dj_montanelas

Será que vem mesmo ou é pura especulação???

Lá por o homem ter voltado do estágio, não significa que venha para o Benfica.....

peta

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 18:26
Para mim é o melhor jogador a chegar ao Benfica desde Karel Poborsky. Nem Simão nem Miccoli têm o nível do Aimar.
Mas é óbvio que agora, alguns dos que criticaram Rui Costa por não ter conseguido a sua contratação, vão contestá-lo porque é um jogador que se lesiona muito...

o aimar a jogar o que pode e sabe, é provavelmente o melhor reforço dos ultimos 20 anos.

PS: sem contar com o Rui Costa claro

Ibrahim

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2008, 18:28

Eu não estou a por em causa as qualidades futebolisticas dele mas  quem esteve atento ao seu percurso nos últimos anos sabe k ele tem muitos probelmas físicos.
vamos ver qtos jogos é k ele vai jogar. No saragoça, em dois anos, fez meia dúzia.
Eu sou daqueles que prefiro bons jogadores e k sejam regulares do que nomes sonantes, que se lesionem muito e joguem pouco.

Isso é completamente falso. Informa-te.

Johnny|SLB

Vai ser fantastico ver este jogador com a nossa camisola..eu ainda nao acredito..

Ibrahim

Carlos Amorim antes de dizeres falsidades informa-te. nos 2 anos no Zaragoza no primeiro fez 31 jogos na liga. Na segunda fez 22.

redpeanut

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Julho de 2008, 18:29

Eu não estou a por em causa as qualidades futebolisticas dele mas  quem esteve atento ao seu percurso nos últimos anos sabe k ele tem muitos probelmas físicos.

Ha 2 anos teve 1 pubalgia, foi operado e recuperou. O ano que passou teve uma menigite, ou seja, um virus que qualquer pessoa pode apanhar e nao tem nada a ver se ele tem ou nao mais apetencia para ficar lesionado...

Pirex21

Sempre o disse e mantenho. Espero que seja mentira e não ponha cá os pés. É a minha opinião, assumo-a e cá estarei no fim da época para, oxalá, reconhecer que me enganei. Mas não acredito. Já vi muitas vezes este filme.