Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 13:33
Já tive a ler na imprensa diária e diz que é uma reserva para caso falhem os negócios Rodriguez e Valdívia! Sinceramente se for pelos 5,5M que fala abola, era de ir buscar este rapaz!

Eu por 5,5M ia já buscá-lo . ;)

Estás com pena do pessoal do Departamento médico???
São tantos que devem estar com medo do novo preparador físico... :whistle2:

DUBLIN

O melhor segundo Pelé
JORGE VALDIVIA ELOGIADO PELO REI



Talentoso, irreverente, provocador e... "o melhor jogador do Brasil". Antes das reticências, alguns traços da personalidade de Jorge Valdivia; depois da pontuação, os elogios de Pelé, o "Rei", que não poupou adjectivos a "El Mago" numa visita ao Chile. Para a glória canarinha, o médio chileno referenciado pelo Benfica "é, sem qualquer dúvida, a maior estrela no Brasil".

Prossegue a adjectivação: "Está muito bem, numa equipa forte [n.d.r. Palmeiras, pelo qual marcou 9 golos na conquista do título paulista] e é o melhor atacante a jogar no campeonato brasileiro. É um grande jogador que faz coisas bonitas."

Pelé, portanto, defende a chamada de Valdivia à selecção orientada pelo argentino Marcelo Bielsa. "Se fosse treinador, não pensaria duas vezes em convocá-lo." Refira-se que o atleta do Timão cumpre castigo pelo seu país (10 jogos) por ter participado em desacatos num hotel da Venezuela na última Copa América.

Mago à defesa

Contactado por Record, Jorge Valdivia assumiu conduta reservada face ao interesse encarnado. "Não posso adiantar nada sobre esse assunto, apenas que ninguém do Benfica falou directamente comigo."

Entretanto, a especulação aumenta e, na imprensa brasileira, diz-se que o Verdão pretende encaixar 20 milhões de euros com a venda do passe de Valdivia.

Render da guarda

Para já, o Palmeiras garantiu o concurso de Evandro (ex-Góias), futebolista que evolui na mesma posição do Mago mas que refuta quaisquer comparações. "Não quero ser equiparado a Valdivia, que tem muita qualidade. Quero fazer a minha parte dentro do campo", reitera o campeão do mundo Sub-17.
Autor: PEDRO CANDEIAS
Data: Quinta-feira, 5 Junho de 2008 - 07:47

TiagO_20

O Rei convence-o a juntar-se a Adu no Benfica :slb2:

flsb

Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 13:33
Já tive a ler na imprensa diária e diz que é uma reserva para caso falhem os negócios Rodriguez e Valdívia! Sinceramente se for pelos 5,5M que fala abola, era de ir buscar este rapaz!

Eu por 5,5M ia já buscá-lo . ;)

Estás com pena do pessoal do Departamento médico???
São tantos que devem estar com medo do novo preparador físico... :whistle2:
O que é que o Escudero tem a ver com o Departamento Médico ?

Becken

Citação de: TiagO_20 em 05 de Junho de 2008, 13:45
O Rei convence-o a juntar-se a Adu no Benfica :slb2:

a juntar se a adu? vai ser emprestado o adu xD

Dudek

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 13:33
Já tive a ler na imprensa diária e diz que é uma reserva para caso falhem os negócios Rodriguez e Valdívia! Sinceramente se for pelos 5,5M que fala abola, era de ir buscar este rapaz!

Eu por 5,5M ia já buscá-lo . ;)

Estás com pena do pessoal do Departamento médico???
São tantos que devem estar com medo do novo preparador físico... :whistle2:
O que é que o Escudero tem a ver com o Departamento Médico ?

faço a mesma pergunta  :buck2:

KingSize


http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

DUBLIN

Pelé diz que Jorge Valdivia é o melhor a jogar no Brasil
Declaração do rei confirma bom gosto encarnado mas inflaciona valor do médio ofensivo Chileno é visto como o sucessor ideal de Rui Costa e o Palmeiras está aberto a negociar
Por

Gonçalo Guimarães
NÃO é por acaso que Jorge Valdivia tem a alcunha de El Mago. O internacional chileno do Palmeiras, 24 anos, é considerado um dos melhores médios ofensivos da actualidade e certamente que a sua cotação disparou ontem, após os rasgados elogios de Edison Arantes do Nascimento, Pelé no mundo do futebol, por muitos considerado o maior astro de todos os tempos.

«Valdivia é hoje, sem dúvida nenhuma, o melhor médio ofensivo do campeonato brasileiro. Está muito bem, neste momento é o melhor, é a estrela do Brasil!», sublinhou o Rei. Palavras que confirmam o bom gosto encarnado no que à tentativa de reforço da equipa diz respeito, mas que dão também grande eco ao nome do jogador, com possibilidade de inflação. É que já na época passada o chileno foi eleito o melhor do Brasileirão, campeonato brasileiro.

Jorge Valdivia, que comandou o Palmeiras à conquista do Campeonato Paulista, após 12 anos, é vista na Luz como o sucessor ideal de Rui Costa. As suas qualidades agradam imenso tanto ao novo director-desportivo quanto ao técnico Quique Flores — quis contratar Valdivia quando estava no Valência — e já foram iniciadas diligências para uma possível contratação, como admitiu ao nosso jornal o director-desportivo do Palmeiras, Genaro Marino. O jogador, na expectativa, tem optado pelo silêncio.

Pode custar 6,4 milhões

O camisola 10 está avaliado em cerca de 11 milhões de euros, mas o Palmeiras, a atravessar uma crise financeira, está disponível para dialogar por valores bem mais acessíveis, na ordem dos 6,4 milhões de euros, ou seja, comprando metade do passe. O empresário uruguaio Juan Figger, detentor de parte dos direitos desportivos do atleta, terá também importante palavra a dizer neste processo.

De referir que Jorge Valdivia não foi convocado para os próximos particulares da sua selecção, esta semana, frente a Guatemala e Panamá, pois foi suspenso com dez jogos de castigo pela federação, na sequência das confusões provocadas por alguns jogadores chilenos num hotel venezuelano, durante a última edição da Copa América.





:metal: :metal: :metal:



TRAGAM JA ESTE GAJO  :metal:

KingSize

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

Para além disso (1,87m), é um lateral muito possante, defende muitissimo bem, ataca com força e velocidade, cruza bem, é bom no jogo aéreo, é um lateral completo!..

46Rossi

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

Para além disso (1,87m), é um lateral muito possante, defende muitissimo bem, ataca com força e velocidade, cruza bem, é bom no jogo aéreo, é um lateral completo!..

O pior é o preço, não?!?!? :ashamed:

Sérgio Miguel

Todos os Bons jogadores sao bem vindos ao Glorioso, Rui Costa está 100% empenhado em construir uma excelente equipa e podem ter a certeza que é isso que vai acontecer.
FORÇA SLB

rastilho

Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: rastilho em 05 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: flsb em 05 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 13:33
Já tive a ler na imprensa diária e diz que é uma reserva para caso falhem os negócios Rodriguez e Valdívia! Sinceramente se for pelos 5,5M que fala abola, era de ir buscar este rapaz!

Eu por 5,5M ia já buscá-lo . ;)

Estás com pena do pessoal do Departamento médico???
São tantos que devem estar com medo do novo preparador físico... :whistle2:
O que é que o Escudero tem a ver com o Departamento Médico ?

:ashamed: upps!!!
Pensava que ainda se estava a falar do Vicente....

Sorry :-X

Becken

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

Foi a revelacao deste ano, ao que parece fez uma grande epoca!

Roke_SLB

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:58
Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

Para além disso (1,87m), é um lateral muito possante, defende muitissimo bem, ataca com força e velocidade, cruza bem, é bom no jogo aéreo, é um lateral completo!..

Pareceu-me um excelente lateral. Bastante rapido, cruza bem...

person10

Citação de: KingSize em 05 de Junho de 2008, 13:55

http://br.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

Vá, despachem-se, antes do Europeu este ainda é possível..Depois certamente deixará de o ser.. ;)

Grande lateral direito, sem dúvida o meu favorito, neste momento!.. ::)

grande jogador :dance: