Discussão de Transferências 2008/09

fabricio

Não acredito que venham extremos...

Dadas as contratações, acho que eles vão manter o losango.

person10

Adu e até Di Maria como jogou para taça em alvalade...e Rodriguez na esquerda

Lord_of_Tuborg

Citação de: fabricio em 05 de Junho de 2008, 17:23
Não acredito que venham extremos...

Dadas as contratações, acho que eles vão manter o losango.

o quique joga com extremos

klik

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Junho de 2008, 17:25
Citação de: fabricio em 05 de Junho de 2008, 17:23
Não acredito que venham extremos...

Dadas as contratações, acho que eles vão manter o losango.

o quique joga com extremos

Sabes la tu como é o Quique...??! A imprensa diz, O Quique joga com medios ALAS (Sim nunca podera ser 2 extremos puros num sistema 4-4-2 se não era 4-2-4 e não 4-4-2) e vcs vão atras. O Quique pode bem querer optar pelo sistema que está mais implementado na equipa e que os jogadores que tem favorecem.

voo_da_águia

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Jeanmaman em 05 de Junho de 2008, 15:49
O Nelson com o Quique vai fazer flores! :metal:
Tanta bola que irá para as couves, alguma coisa vai fazer...

Se ele jogasse no Nice, Lens, Rennes ou na Argentina, ias ao youtube e nao paravas de andar aqui a pedir para o irem buscar, nem que fosse por 10 milhoes... :whistle2:

Lógico...por isso é que resumos de Youtube para mim valem zero. Tipo Yattaras e o crl, que não valem um chavo...

É o caso do Nélson, até Dezembro fazes facilmente um filme de 3/4 minutos em que fazes crer a quem tá a ver que é um lateral brilhante...

...na realidade, não vale UM CARALHO.

Nélson no Benfica, foi a tão famosa: "TESÃO DO MIJO...". Sem mais.


      Tenho lido atentamente todos os comentários acerca do jogador Nélson e cheguei a uma conclusão: Ser jogador do Benfica é muito difícl. Ou é porque se mete no alcoól, ou porque não sabe cruzar ou é porque não tem potencial, enfim. 

       Já agora lanço um desafio:
        - digam um melhor que ele a jogar em Portugal para além do Bosingwa??
        - digam-me qual foi o jogador que conseguiu mostrar as suas potencialidades nesta equipa de NOJO do Benfica??
        - digam-me qual é o jogador titular que ganha menos que o Nélson e que está motivado??
       entre tantas outras coisas..
 
        Mandem-no embora por uma côdea e depois venham dizer que afinal era bom. Ah e já agora arranjem um melhor também por uma côdea..a ignorância ás vezes é atrevida. Tenho dito.

:slb2:

fabricio

Ok, sei que ele joga com extremos e que é adepto do 4-4-2 clássico, mas se ele implementar esse modelo táctico fica com 6 ou 7 jogadores para apenas dois lugares ali no meio campo.

Jinn

O Quique tanto em Getafe como em Valencia optou por 4-4-2 que no ataque passava a ser 4-2-4, com extremos.

Isso não quer dizer nada no Benfica no entanto, ele já disse numa entrevista que vai fazer a tactica conforme os jogadores que já estão no plantel.

Magnusson



Jinn

Citação de: fabricio em 05 de Junho de 2008, 17:30
Ok, sei que ele joga com extremos e que é adepto do 4-4-2 clássico, mas se ele implementar esse modelo táctico fica com 6 ou 7 jogadores para apenas dois lugares ali no meio campo.

Pelo que me parece as contratações foram feitas para acautelar a saida do Nuno Assis e do Katsouranis, se aliares a isso as noticias do emprestimo do Binya e o Romeu, já tamos em numeros mais aceitaveis.


vitor.np

o Quique vai jogar num 4-4-2,com o 4-2-3-1 como alternativa.

klik

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2008, 17:31
Riquelme NÃO sff.

Riquelme não, Valdivia não, definitivamente não queres um 10 daqueles com EGO grande.... Eu compreendo-te tb não me parece a melhor opção!!

Bola7

stand by até UFA decidir de vez... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: vitor.np em 05 de Junho de 2008, 17:33
o Quique vai jogar num 4-4-2,com o 4-2-3-1 como alternativa.

ou não... :whistle2: