Discussão de Transferências 2008/09

Rusty Ryan

Citação de: matavelhos em 05 de Junho de 2008, 23:02
lulinha, danilinho e dentinho, metidos num saco e atira-los ao riinho e que era bonitinho

Nem mais!

Gmdrigues

danilinho é extremo direito...ou médio direito?

ou seja...é mais jogador de meio campo ou de ataque?

ZilluX

bom jogador é bom jogador no Brasil, Portugal, Italia ou na China!
É para separar o trigo do joio que existe uma equipa(Rui costa, departamento de prospecção, treinador, etc) que trabalha para isso. todos entraram à pouco tempo e têm o meu apoio e o beneficio na dúvida.

Nuno Eiras

Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 22:56
Entendo o que você diz, não quero que o Benfica contrate o Valdivia por este lance, isso é apenas demonstração da grande qualidade dele, técnica domínio, drible, condução.

Se quiser ver do que ele é capaz veja

http://br.youtube.com/watch?v=GwgO0LbWYRc&feature=related



Alguem sabe quem é este?  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=L1jyhvFADvI

Rui Ramone

quero o QUARESMA por 40 milhões , anda lá berardo

niltynilt

valdivia parece ser um grande jogador. o chikhaoui tambem era lindo. sinceramente acho dificil trazer estes jogadores pelo elevado preco. mas era lindo

Mastercard

Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 23:05
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 23:02
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 22:30
Reforço, reforço, era o Valdivia, esse sim, joga para car.......
É daqueles que basta ver 15 minutos e dizemos logo, que jogadorzão da bola

Ou então, nos mesmos 15 minutos, dizemos: "ninguem lhe tira a bola! Tambem ainda não saiu do circulo do meio campo, mas finta, finta e finta pá! Isto é que é futebol pá!"

Falando em Valdivia, vejam isso, e fiquem com agua na boca ;) REPAREM NO DOMINIO DELE!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7OeAT4pBPDM&feature=related

Que jogada mais estupida. Pá sem sentido nenhum mesmo.

Já percebi porque o adoram. O pessoal gosta é de circo.

Se ele for para o Benfica, e você mudar de opinião, promete que se retrata em publico??

Você não sabe o que diz.

é o pensamento aqui no forúm...

se calhar se em 2004 se dissese que o benfica estaria interessado em diego os que estão contra a vinda de el mago  não quissessem porque era lento ou não sei das quantas...

se fosse o ronaldinho e jogasse no brasil, também não o keriam com o argumento de que no brasil não há marcação, o brasileirão é um campeonato fraco, bla bla bla bla...

nos últimos 3 anos 2 clubes brasileiros foram campeões do mundo....

diego, robinho, pato, tevez se calhar são maus jogadores....

Rusty Ryan

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Junho de 2008, 23:08
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 22:56
Entendo o que você diz, não quero que o Benfica contrate o Valdivia por este lance, isso é apenas demonstração da grande qualidade dele, técnica domínio, drible, condução.

Se quiser ver do que ele é capaz veja

http://br.youtube.com/watch?v=GwgO0LbWYRc&feature=related



Alguem sabe quem é este?  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=L1jyhvFADvI

Tu não te desgraçes!  :clap1:
Se calhar, foi assim que o contrataram...

Becken

O Benfica podia e devia aproveitar ainda mais o mercado frances.... exemplos como
jean ill makoun,
fauvergue,
rio mavuba, 
FEINDOUNO (penso que esta a terminar contrato),
john mensah,
Jimmy briand,
serge gakpe,
jeremy menez,
juan pablo pino (que jogador),
Thomas  Kahlenberg,
Jérémy Mathieu( e nao me digam que e caro porque com jeito tudo se faz, nao sao so os tubaroes que fazem bons negocios),
ROMARIC!!!,
SESSEGNON (ESTE NEM COMENTO),
Issiar Dia;
Alou Diarra,
Ferreira Vieira Jussiê

A estes jogadores juntemos
Marveaux
babovic

Para mim era um mercado bastante agradavel

Rusty Ryan

Citação de: _Maestro_ em 05 de Junho de 2008, 23:09
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 23:05
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 23:02
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 22:30
Reforço, reforço, era o Valdivia, esse sim, joga para car.......
É daqueles que basta ver 15 minutos e dizemos logo, que jogadorzão da bola

Ou então, nos mesmos 15 minutos, dizemos: "ninguem lhe tira a bola! Tambem ainda não saiu do circulo do meio campo, mas finta, finta e finta pá! Isto é que é futebol pá!"

Falando em Valdivia, vejam isso, e fiquem com agua na boca ;) REPAREM NO DOMINIO DELE!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7OeAT4pBPDM&feature=related

Que jogada mais estupida. Pá sem sentido nenhum mesmo.

Já percebi porque o adoram. O pessoal gosta é de circo.

Se ele for para o Benfica, e você mudar de opinião, promete que se retrata em publico??

Você não sabe o que diz.

é o pensamento aqui no forúm...

se calhar se em 2004 se dissese que o benfica estaria interessado em diego os que estão contra a vinda de el mago  não quissessem porque era lento ou não sei das quantas...

se fosse o ronaldinho e jogasse no brasil, também não o keriam com o argumento de que no brasil não há marcação, o brasileirão é um campeonato fraco, bla bla bla bla...

nos últimos 3 anos 2 clubes brasileiros foram campeões do mundo....

diego, robinho, pato, tevez se calhar são maus jogadores....

Fdx, comparar o Valdivia ao Diego, Robinho, Pato, Tevez, ou mesmo Kaká e Ronaldinho... não há comparaçao possível. É como comparar o dia com a noite!
O Valdivia pode ser um bom jogador, boa técnica, marca alguns golos e tudo mais, mas para jogar num clube como o Benfica e nos grandes campeonatos da Europa precisa de ser bom tácticamente e trabalhar muito em campo, em prol da equipa, caracterisiticas que não tem.

Denim

Citação de: Rusty Ryan em 05 de Junho de 2008, 23:17
Citação de: _Maestro_ em 05 de Junho de 2008, 23:09
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 23:05
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 23:02
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 22:30
Reforço, reforço, era o Valdivia, esse sim, joga para car.......
É daqueles que basta ver 15 minutos e dizemos logo, que jogadorzão da bola

Ou então, nos mesmos 15 minutos, dizemos: "ninguem lhe tira a bola! Tambem ainda não saiu do circulo do meio campo, mas finta, finta e finta pá! Isto é que é futebol pá!"

Falando em Valdivia, vejam isso, e fiquem com agua na boca ;) REPAREM NO DOMINIO DELE!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7OeAT4pBPDM&feature=related

Que jogada mais estupida. Pá sem sentido nenhum mesmo.

Já percebi porque o adoram. O pessoal gosta é de circo.

Se ele for para o Benfica, e você mudar de opinião, promete que se retrata em publico??

Você não sabe o que diz.

é o pensamento aqui no forúm...

se calhar se em 2004 se dissese que o benfica estaria interessado em diego os que estão contra a vinda de el mago  não quissessem porque era lento ou não sei das quantas...

se fosse o ronaldinho e jogasse no brasil, também não o keriam com o argumento de que no brasil não há marcação, o brasileirão é um campeonato fraco, bla bla bla bla...

nos últimos 3 anos 2 clubes brasileiros foram campeões do mundo....

diego, robinho, pato, tevez se calhar são maus jogadores....

Fdx, comparar o Valdivia ao Diego, Robinho, Pato, Tevez, ou mesmo Kaká e Ronaldinho... não há comparaçao possível. É como comparar o dia com a noite!
O Valdivia pode ser um bom jogador, boa técnica, marca alguns golos e tudo mais, mas para jogar num clube como o Benfica e nos grandes campeonatos da Europa precisa de ser bom tácticamente e trabalhar muito em campo, em prol da equipa, caracterisiticas que não tem.

valdivia=roger=brinca na areia
grandes jogadores,bolinha no pé nao ha pai para eles...defender?aiii vai tu que eu nao posso..america o sul resulta,aqui na europa..hmmmmm i don't think so..

Mastercard

Citação de: Rusty Ryan em 05 de Junho de 2008, 23:17
Citação de: _Maestro_ em 05 de Junho de 2008, 23:09
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 23:05
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 23:02
Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 22:44
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 22:30
Reforço, reforço, era o Valdivia, esse sim, joga para car.......
É daqueles que basta ver 15 minutos e dizemos logo, que jogadorzão da bola

Ou então, nos mesmos 15 minutos, dizemos: "ninguem lhe tira a bola! Tambem ainda não saiu do circulo do meio campo, mas finta, finta e finta pá! Isto é que é futebol pá!"

Falando em Valdivia, vejam isso, e fiquem com agua na boca ;) REPAREM NO DOMINIO DELE!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7OeAT4pBPDM&feature=related

Que jogada mais estupida. Pá sem sentido nenhum mesmo.

Já percebi porque o adoram. O pessoal gosta é de circo.

Se ele for para o Benfica, e você mudar de opinião, promete que se retrata em publico??

Você não sabe o que diz.

é o pensamento aqui no forúm...

se calhar se em 2004 se dissese que o benfica estaria interessado em diego os que estão contra a vinda de el mago  não quissessem porque era lento ou não sei das quantas...

se fosse o ronaldinho e jogasse no brasil, também não o keriam com o argumento de que no brasil não há marcação, o brasileirão é um campeonato fraco, bla bla bla bla...

nos últimos 3 anos 2 clubes brasileiros foram campeões do mundo....

diego, robinho, pato, tevez se calhar são maus jogadores....

Fdx, comparar o Valdivia ao Diego, Robinho, Pato, Tevez, ou mesmo Kaká e Ronaldinho... não há comparaçao possível. É como comparar o dia com a noite!
O Valdivia pode ser um bom jogador, boa técnica, marca alguns golos e tudo mais, mas para jogar num clube como o Benfica e nos grandes campeonatos da Europa precisa de ser bom tácticamente e trabalhar muito em campo, em prol da equipa, caracterisiticas que não tem.


não tou a comparar os jogadores...

só estou a fazer a constatação que esses jogadores no brasil era ídolos das torcidas, eram os melhores jogadores do campeonato e chegaram a europa e com menor ou maior tempo de adaptação singraram....


os casos de diego e tevez são evidentes....(diego teve 1,5/2 anos e teve 6 meses até produzirem o k realmente produziam no brasil....)


Gmdrigues

eu já disse,e repito...

sou frontalmente contra a sul-americanização do benfica...

dizem-me que em 1º está a qualidade...tambem concordo...acho apenas que noutros lados existem jogadores com mais capacidade de encarnar o espirito "Benfica"...

sempre fomos um clube de jogadores portugueses...fomos um clube de comprar e potenciar o mercado portugues...os estrangeiros ,prefiro os do leste europeu,da europa escandinava,de africa...

da américa do sul foram poucos os jogadores que vingaram(aldair,mozer,ricardo,valdo,isaias,luisao e leo)...poucos em centenas de contratados...eu acho sinceramente que é uma questão de espirito...da tal mistica...uma questão histórica até...

acho que existem mercados que podiamos explorar com maior frequencia...ter sempre os olhos na america do sul irrita-me um bocadinho...ha la muito bom jogador...sem duvida...apenas acho que podiam olhar para outros lados.

Batistuta

Sinceramente do que vi até agora do Valdivia não gostei muito

Um gajo que se põe a fintar no meio-campo a mim não me diz nada

Ter muita técnica não é sinónimo de ser grande jogador

Rui Ramone

Citação de: Gmdrigues em 05 de Junho de 2008, 23:21
eu já disse,e repito...

sou frontalmente contra a sul-americanização do benfica...

dizem-me que em 1º está a qualidade...tambem concordo...acho apenas que noutros lados existem jogadores com mais capacidade de encarnar o espirito "Benfica"...

sempre fomos um clube de jogadores portugueses...fomos um clube de comprar e potenciar o mercado portugues...os estrangeiros ,prefiro os do leste europeu,da europa escandinava,de africa...

da américa do sul foram poucos os jogadores que vingaram(aldair,mozer,ricardo,valdo,isaias,luisao e leo)...poucos em centenas de contratados...eu acho sinceramente que é uma questão de espirito...da tal mistica...uma questão histórica até...

acho que existem mercados que podiamos explorar com maior frequencia...ter sempre os olhos na america do sul irrita-me um bocadinho...ha la muito bom jogador...sem duvida...apenas acho que podiam olhar para outros lados.
concordo, será que ninguém se lembra dos juniores!!!!ou o q vem de fora +e que é bom?