Discussão de Transferências 2008/09

lestat01

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Junho de 2008, 20:51
o problema da epoca de Euro's e Mundiais e que um gajo depois vem ao Fórum e qualquer gajo que faça um passe, um golo ou uma finta passa a ser um "grande jogador!".
Pelo que tenho lido por aqui a Polonia ta recheada de talentos  :estrelas:

Curiosamente jogámos contra eles antes e era uma vergonha não lhe ganhar. Agora só porque estão no Euro já são todos craques lol

Pedro R.

Aind ñ percebi qual é o problema do Valdivia! Ele é mau só pk faz umas fintas jeitosas? Pk faz carradas de assistencias pa golo? 1000x pior é o renato augusto! e mt melhor ñ é o Thiago Neves! Se queremos mesmo um nº10 o melhor mesmo assim aind é o Valdivia, ou entao um d'alessandro ou Aimar, apesar de eu perferir o Valdivia, mas isto é só a minh opiniao!

Apollo_22

concordo, Valdivia é habilidoso... mas no final do jogo deve fazer 10 fintas e ter tb 20 perdas de bola... e defender... tá calor!!!

na Europa... naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

milanlemos

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2008, 21:04
Concordo com o Referee.
Se o Valdivia é o melhor nº 10 a jogar no Brasil, o campeonato brasileiro deve ser uma ganda merda. Já vi alguns jogos dele no Palmeiras, e na Selecção do Chile, e dá para ver que é bom jogador. Mas só bom jogador, melhores que ele há muitos.

Respeito sua opinião, mas logo se vê que você apenas viu alguns jogos, e não conhece quase nada do seu futebol.

milanlemos

Citação de: Apollo_22 em 08 de Junho de 2008, 21:06
concordo, Valdivia é habilidoso... mas no final do jogo deve fazer 10 fintas e ter tb 20 perdas de bola... e defender... tá calor!!!

na Europa... naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Não é assim que acontece, acompanhe os scouts dele.

Al-Quaeda

#16895
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Al-Quaeda em 08 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: Al-Quaeda em 08 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2008, 20:55
Citação de: Al-Quaeda em 08 de Junho de 2008, 20:53
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2008, 20:49
Citação de: Al-Quaeda em 08 de Junho de 2008, 20:24
Citação de: Apollo_22 em 08 de Junho de 2008, 20:22
Belo extremo direito este da Polónia...

Lobodzinsky

Não acho nada de especial. O Marcell Jansen é que é uma nulidade
O Jansen uma nulidade?  :buck2:



É claro que o Jansen a comparar com um Luís Filipe é 10000 vezes melhor, mas da alemanha é claramente o pior. Está a ser completamente papado pelo Lobodzinski.

É o pior e é titular olha s fosse bom!!! S o rapaz esta a jogar sozinho que queres que faça?? que s duplique??

Não percebi o que disseste, mas deixa lá.. ;)

Eu percebi t e nao devia....tu estavast so a referir à seleccao certo?


Não, estou-me apenas a referir ao Jansen. ele é um buraco naquela defesa, isso está à vista.

Pah tu nao estas bem.....

É preciso explicar como se tu tivesses 5 anos?

Então é assim, no futebol, cada equipa é composta por 11 jogadores. Falando mais precisamente na selecção alemã, que está a jogar num sistema de 4-4-2, onde podemos destacar pela negativa, a defesa desta. Dentro dessa defesa, existe um jogador chamado Marcell Jansen, que está a fazer uma exibição péssima, sendo repetidamente papado pelo Lobodzinski.

O que podemos concluir após esta minha pequena explicação é que, de todos os 11 jogadores da Alemanha que estão neste preciso momento a jogar, o Marcell Jansen é claramente o pior.

Rendufas

Citação de: milanlemos em 08 de Junho de 2008, 21:02
Citação de: Referee em 08 de Junho de 2008, 21:01
Não há nenhum nr 10 no brasil melhor que o valdivia?   :huh:

É que se não houver, é caso para dizer que muito mal anda o futebol brasileiro...  :estrelas:

Fala isto baseado em que?

Do que conheço do jogador, e da qualidade que normalmente existe nos jogadores brasileiros, especialmente nessa posição...

VanBasten

O Valdivia na Europa, tanto pode dar um Roger, como um Alex...depende da mentalidade com que trabalha diariamente. O Alex tambem era um brinca na areia, que defender era mentira, mas desde que veio para a Euroipa, parece ter-se mentalizado que aqui trabalha-se para o colectivo e não para o individual...já o Roger...enfim...

Tacuary

Eu apenas digo...se alguma vez o Valdivia for nosso, garanto que a camisola dele será ao fim de 6meses umas das pricipais fontes de receitas do nosso Merchandising...

Acho que não é perciso dizer muito mais

Apollo_22

milanlemos, apesar de n concordarmos gosto da maneira de deixares a tua opinião, sem ofensas nem insinuações, deveria ser sempre assim aqui no forum!

Um abraço.  :drunk:

Falando de novo do Valdivia... o que o youtube me mostra... é uma imagem de um jogador q se pega mt à bola, que perde muita bola, q tem técnica... e q é realmente parecido com o Roger... espero estar enganado... se for muito bom e se vier... maravilha!... n sou cego... se ele nos provar q na sua segunda oportunidade na europa vai vingar... espero q venha então!

Rendufas

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2008, 21:04
Concordo com o Referee.
Se o Valdivia é o melhor nº 10 a jogar no Brasil, o campeonato brasileiro deve ser uma ganda merda. Já vi alguns jogos dele no Palmeiras, e na Selecção do Chile, e dá para ver que é bom jogador. Mas só bom jogador, melhores que ele há muitos.

:)

lonstrup

Então aqui já alguém pediu ao Kingsize informações sobre o nº13 da Alemanha? E se o negócio é viável?  ;)

Rendufas

Vamos buscar o golanski. 5 milhões é uma pechincha e ele até faz passes para golo...  :tomates:

Keiroxes

Ainda falavam aqui no Podolski. :estrelas: :estrelas:
Tb eu queria,joga mto o homem. :drool: :drool:

Ronald1nh0

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2008, 21:13
Então aqui já alguém pediu ao Kingsize informações sobre o nº13 da Alemanha? E se o negócio é viável?  ;)

:whistle2: :whistle2: :whistle2: