Discussão de Transferências 2008/09

redbullstar

exacto,é o mais importante e diz que a fiorentina tambem puderá estar na corrida para concorrer com frey pela baliza viola

Mestre

4 milhoes por um guarda redes? Devemos estar a nadar em dinheiro...

KingSize

Obrigado a todos!..

O Palmeiras anda tão á rasca que por pouco mais de metade desse valor deve vendê-lo!...


redbullstar

vi á uns dias que ele ja tinha acordo com o valencia,só estava mesmo a espera do passaporte italiano

person10


KingSize

Citação de: redbullstar em 09 de Junho de 2008, 15:29
vi á uns dias que ele ja tinha acordo com o valencia,só estava mesmo a espera do passaporte italiano

Não há porque o Palmeiras diz que ainda não chegou a acordo com ninguém!..

KingSize

Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2008, 15:26
O Siena quer o gajo mas só emprestado (o que será quase impossivel), a Fiore está atento a ele no caso de o Frey sair, e restam duas hipóteses reais, Benfica e Valência. O Palmeiras avalia-o em 4M€.

Só a título de curiosidade, Mag, achas necessário a compra ou empréstimo de um novo GR?..

pele_vermelha

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 15:31
Citação de: redbullstar em 09 de Junho de 2008, 15:29
vi á uns dias que ele ja tinha acordo com o valencia,só estava mesmo a espera do passaporte italiano

Não há porque o Palmeiras diz que ainda não chegou a acordo com ninguém!..
oxala k nao chegue kom o benfica.. ja tou farto de tantos brasileiros na 1 liga.. e esse é desnecessario para o benfica ... quim moreira e um junior ou moretto(que e uma merda .. mas e uma merda nossa)  :bandeiraslb2:

Magnusson

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2008, 15:26
O Siena quer o gajo mas só emprestado (o que será quase impossivel), a Fiore está atento a ele no caso de o Frey sair, e restam duas hipóteses reais, Benfica e Valência. O Palmeiras avalia-o em 4M€.

Só a título de curiosidade, Mag, achas necessário a compra ou empréstimo de um novo GR?..

Acho, para já porque ao contrário de quase toda a gente sou frontalmente contra ter no plantel um 3º guarda-redes jovem, porque na minha opinião apenas o queimas, uma posição como a de guarda-redes aprende-se quase 90% do que se sabe a jogar, no "stress" de um jogo, no calor de um cruzamento ou de um remate que vale mesmo e não apenas num treino, daí achar ser sempre melhor politica um empréstimo (desde que tenha as garantias necessárias de que o guarda-redes jogará mesmo) e ir para um 3º guarda-redes mais experiente, tipo um Fernando do Leiria ou algo do género, um keeper que saiba o seu lugar e tenha experiência para o caso de ser preciso ele não se borrar todo como aconteceria com um puto.

Gigante

Citação de: person em 09 de Junho de 2008, 15:30
nao ha cenouras novas hoje?
parece que não e dificilmente haverá, primeiro devido ao Euro, depois há a decisão da Uefa que vai ser muito importante para as contratações do benfica. Vamos esperar pelo desenrolar dos dias...  :crazy2:

Kaligula12

o Frey nao assinou pelo Bayern ????

rastilho

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 15:22

Deserto all'Hotel Hilton di Milano, sede non ufficiale dei movimenti di mercato: unica presenza importante, quella del portiere del Palmeiras Diego Cavalieri, accompagnato dal suo agente Juninho. Il portiere brasiliano otterrà nella giornata di domani il passaporto italiano e tornerà in patria: tante le squadre sul giocatore, in tutta Europa e qualche pretendente anche in Italia. La richiesta principale è arrivata dal Siena, come ha spiegato in esclusiva a TMW l'agente di Cavalieri, che però vorrebbe l'estremo difensore solo in prestito, ipotesi di difficile realizzazione: per quanto riguarda la Fiorentina, l'ipotesi sarebbe stata realistica solo se fosse partito Sebasian Frey. Restano dunque in piedi le piste Valencia e Benfica: la valutazione che i Verdao danno al cartellino è di circa 4 milioni di euro.


Traduzam por favor!... :ashamed:

Ninguém no Hotel Hilton em Milão, casa oficiosa de todas as novas movimentações do mercado: apenas uma presença relevante, a do Guarda-redes do Palmeiras Diego Cavalieri, acompanhado pelo seu agente Juninho. O Guarda-redes brasileiro irá receber amanhã o passaporte italiano e regressar a casa: Existem muitas equipas conotadas com este jogador e entre os candidatos estão equipas Italianas. O principal interessado é o Siena, como refere o agente de Diego Cavalieri, mas só por empréstimo, hipótese difícil de se concretizar: no que diz respeito à Fiorentina, a hipótese só seria possível com o abandono de Sebasian Frey. Por isso permanecem as hipóteses Valência e Benfica: A avaliação feita ao passe por parte do "Verdão" é de cerca de 4 milhões de euros. :bah2:

fmb

eu acho que o bruno costa podia ser perfeitamente o 3º keeper!!! já não é um puto, tem muita qualidade e em jogos da taça da liga poderia ter uma oportundiade!!! é um excelente gr e tenho pena que não ande a ser aproveitado!!!!

depois quim e outro gr de qualidade que possa lutar pela titularidade e que seja contratado!!! moreira é para emprestar.... eu não sei como está o moreira depois de 2 anos sem competir e com lesões graves!!! um emprestimo era o melhor para ele!!!!

Jeanmaman

Tenho acompanhado a Taça Libertadores da America e ontem estive a ver a caminhada do LDU Quito e do Fluminense até à final...

Impressionante como o LDU Quito está na final com um jogador a levar completamente a equipa as costas.

Depois de o ver jogar varias vezes, digo com toda a certeza que seria uma excelente contratação para o Benfica e ao mesmo tempo seria o extremo direito que tanto se pede desde a saída do Geovani...

Jeofre Guerron!!! :metal:

johncleese

Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2008, 15:46
Tenho acompanhado a Taça Libertadores da America e ontem estive a ver a caminhada do LDU Quito e do Fluminense até à final...

Impressionante como o LDU Quito está na final com um jogador a levar completamente a equipa as costas.

Depois de o ver jogar varias vezes, digo com toda a certeza que seria uma excelente contratação para o Benfica e ao mesmo tempo seria o extremo direito que tanto se pede desde a saída do Geovani...

Jeofre Guerron!!! :metal:

Assinou pelo Getafe