Discussão de Transferências 2008/09


Ronald1nh0

Eu sempre disse que os jornaleiros veêm aqui à caça da cenoura.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red skin


Piri_dmk

E ha 2 da polonia que tou a gostar bastante...no 1o foi o lobodzinski e no 2o o Roger guerreiro!!

O 1o e medio ala direito e parece ter boa tecnica

Piri_dmk

Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 11:48
Srna  :2funny:

olha que para defesa direito  :drool:

Davamos o Nélson e o Luis Filipe ao Shakthar  :drool:  ;D
O Shakhtar agora comprou o Marcelo Moreno esse sim era um ganda jogador po Benfica

niltynilt

sinceramente eu defendo que nao se deve comprar jogadores por causa de um torneio (euro, campeonato do mundo etc) os jogadores devem ser avaliados durante uma epoca e no clube onde trabalham. nestes torneios jogadores sao avaliados muito acima do valor real e nestes torneios o jogadores tem motivacao extra e nao jogam da mesma maneira que durante um campeonato. sinceramente penso que poucos vezes devemos comprar um jogador so por fazer um ou dois jogos boms num campeonato da europa.......

so uma opiniao....

RedPhoenix

Cá para mim contratava este mas para o Porto..estavam feitos um para o outro!



*Oink, Oink*  ;D

Red skin

Citação de: Piri_dmk em 13 de Junho de 2008, 11:52
Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 11:50
Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 11:48
Srna  :2funny:

olha que para defesa direito  :drool:

Davamos o Nélson e o Luis Filipe ao Shakthar  :drool:  ;D
O Shakhtar agora comprou o Marcelo Moreno esse sim era um ganda jogador po Benfica

esses ucranianos estão cheios da guita... é das minas do carvão de Donetsk  ;D

Red skin

Citação de: RedPhoenix em 13 de Junho de 2008, 11:53
Cá para mim contratava este mas para o Porto..estavam feitos um para o outro!



*Oink, Oink*  ;D
Realmente.... cada golo q o CRonaldo marcar  é a cruz vermelha q ganha!

Piri_dmk

Citação de: niltynilt em 13 de Junho de 2008, 11:52
sinceramente eu defendo que nao se deve comprar jogadores por causa de um torneio (euro, campeonato do mundo etc) os jogadores devem ser avaliados durante uma epoca e no clube onde trabalham. nestes torneios jogadores sao avaliados muito acima do valor real e nestes torneios o jogadores tem motivacao extra e nao jogam da mesma maneira que durante um campeonato. sinceramente penso que poucos vezes devemos comprar um jogador so por fazer um ou dois jogos boms num campeonato da europa.......

so uma opiniao....
Mas se tao na selecao e porque alguma coisa fizeram nao axas?  O0

xico_da_bezana

Citação de: JuniorBoy em 13 de Junho de 2008, 11:27
Citação de: Nuno Eiras em 13 de Junho de 2008, 11:24
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Junho de 2008, 10:49
O Mercado corre a nosso favor.... :metal:

Já começa... Depois dessa frase, quais foram os jogadores que vieram?

Se nao estou em erro, foram Micolli e Karagounis!!

Se assim foi, nao me importava de repetir a dose!!!

:drool:

Estás correcto.

A frase "o mercado corre a nosso favor" referiu-se ao caso Karagounis, que em Junho, quando foi proferido, teria de vir por 3M€ e em 30 de Agosto veio a custo 0.

É uma frase que nos deu 3M€ portanto.

Becken

Citação de: niltynilt em 13 de Junho de 2008, 11:52
sinceramente eu defendo que nao se deve comprar jogadores por causa de um torneio (euro, campeonato do mundo etc) os jogadores devem ser avaliados durante uma epoca e no clube onde trabalham. nestes torneios jogadores sao avaliados muito acima do valor real e nestes torneios o jogadores tem motivacao extra e nao jogam da mesma maneira que durante um campeonato. sinceramente penso que poucos vezes devemos comprar um jogador so por fazer um ou dois jogos boms num campeonato da europa.......

so uma opiniao....

Oh niltynilt......por exemplo, uma equipa que tenha feito uma ma epoca por varias conjecturas, lesoes de jogadores importantes, más integracões dos treinadores, conflitos externos com os clubes.....muitas vezes os jogadores arrastam se com a equipa numa ma epoca mas tem muita qualidade, essa qualidade pode ser demonstrada nestes campeonatos por isso e que os jogadores apostam muito neste momento e sao considerados os periodos de grande visibilidade para eles s mostrarem..... O0

Becken

Citação de: Piri_dmk em 13 de Junho de 2008, 11:55
Citação de: niltynilt em 13 de Junho de 2008, 11:52
sinceramente eu defendo que nao se deve comprar jogadores por causa de um torneio (euro, campeonato do mundo etc) os jogadores devem ser avaliados durante uma epoca e no clube onde trabalham. nestes torneios jogadores sao avaliados muito acima do valor real e nestes torneios o jogadores tem motivacao extra e nao jogam da mesma maneira que durante um campeonato. sinceramente penso que poucos vezes devemos comprar um jogador so por fazer um ou dois jogos boms num campeonato da europa.......

so uma opiniao....
Mas se tao na selecao e porque alguma coisa fizeram nao axas?  O0

O postiga, o petit, o deco, sao casos de jogadores que pela epoca que fizeram nao estavam na seleccao

Rui Ramone

rui compra lá o Yassine Chikaoui este é craque

ednilson

Vão continuar à espera da decisão da UEFA e vão começar a reforçar a equipa?   :huh: