Discussão de Transferências 2008/09

Solaris

O Miccoli que venha que o Pako mete-o a jogar a época toda.

O0 O0 O0 O0 O0

Inhafrica


lonstrup

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Junho de 2008, 19:20
lonstrup, com todo o respeito, o Joao Pinto nunca teve os pes do Miccoli. E a minha opiniao..eu quando o vi a jogar na selecçao italiana e a partir a nossa selecçao praticamente sozinho disse logo que tava ali um tesouro..


Mas para ser considerado o melhor não se pode olhar só a um factor. E a questão fisica tem de entrar nesta equação também.

krak

Citação de: Solaris em 15 de Junho de 2008, 19:22
O Miccoli que venha que o Pako mete-o a jogar a época toda.

O0 O0 O0 O0 O0

O Miccoli ja passou por muitos clubes e as lesoes nunca o largaram... Nao vamos por esse caminho porque o problema com certeza nao sera dos preparadores fisicos  :-X


REDONE

Citação de: SuburbanRebel em 15 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: REDONE em 15 de Junho de 2008, 19:19
Eis o que diz a noticia do jornal A Marca :

Y Es que Pongolle se encuentra de vacaciones en Dubai y, precisamente, de ese país regresaron este sábado, Vieira y Rui Costa.


A noticia da marca é a tradução da noticia do ricord...

Sim, tens razao. Não tinha reparado.

Thrain

Por mim era:

Chevanton
Joao Pereira
Escudero
Chrsitian Benitez

krak

O Bordéus, da liga francesa, está perto de contratar o avançado Gouffran. O internacional sub-21 francês, actualmente com 22 anos, deverá assinar nos próximos dias um contrato de quatro anos, a troco de uma indemnização de sete milhões de euros que o Bordéus pagará ao Caen para poder contar com o jogador.

A informação foi dada por Jean-lous Triaud, presidente do Bordéus, ao LÉquipe. «Nesta altura é uma questão de dias», disse o dirigente, quando questionado sobre a confirmação da contratação. No Bordéus Gouffran vai fazer dupla com Gourcuff, entretanto contratado ao Milan, reeditando assim a dupla dos sub-21 franceses.

Recorde-se que em Janeiro, e mais recentemente também após o final das ligas europeias, Gouffran chegou a ser dado como próximo do Benfica.


in maisfutebol

fidelito

pongolle e c.martins por 7 milhoes ???

ai meu rico miccoli....   se  nao fossem as lesoes e la famiglia....

o jogador estranjeiro  que eu vi jogar melhor futebol no clube, qdo em forma, nos ultimos anos foi o miccoli,  no final da epoca do ano passado estava uma maquina e se houvera mais 2 meses de campeonato... mas é admissivel que se tenha cautelas com jogadores  que tenham mtas lesoes musculares, olhem como o martins que está sempre magoado...

acho que c.martins tem talento e bom pontapé, mas é mto inconstante e um pouco quezilento parece-me...  mas tb tugas 10 com valor neste momento nao abundam... nao sei o que o rui vai fazer...

JM21

Fabrizio Miccoli!!!   :metal:    :metal:   :metal:           

|-3m1n3m-|

A primeira lesão grave na carreira do Miccoli foi... no Benfica. Antes disso, nunca uma questão física o tinha impedido de colocar em campo o seu valor. No Perugia chegou à Selecção Italiana, na Juventus foi preterido pelo Trézéguet...

nightcrowler

para mim a prioridade é um médio centro e um extremo direito.
tiago e um grande extremo. isto apenas com a saida do katsouranis, se sair luisão precisamos de outro central.


a partir dai é conforme o dinheiro. miccoli,escudero, rrocha e jpereira seriam escolhas mas apenas se houvesse dinheiro, não prioridades.

MMeira

lateral direito (urgente)
dc se sair o luisao
mc se sair katso
extremo direito

nunred

O Escudero parece-me um jogador muito bom, excelente tecnica, bom remate, cruza muito bem e o mais importante de tudo é que parece ser um jogador talhado para jogar na Europa pois tem sentido tactico e é   
jogador super competitivo, o que não acontece com o Validivia.

O Miccoli todo o mudo já o conhece, quando está em plena forma é simplesmente fantastico, o unico factor negativo são as lesões. Mas eu apostava todas as fichas na sua contratação.

Se estes dois vierem o Benfica ficava com uma equipa bastante forte. Ficava a faltar um extremo direito com qualidade tecnica, forte no um para um, e com velocidade.



MMeira

eu acho incrivel como toda gente esta concentrada em encontrar um 10, extremos, etc
quando no ano passado andamos a levar cabazadas da academica (em casa!!),sofremos 3 golos contra o lanterna vermelha (em casa!!!), e por ai fora...
a ekipa constroi se d tras pra frente e neste momento temos 2 laterais direitos q n fazem meio, uma das nossas referencias é um central grande pra carago mas q em 10 lances de 1 pra 1 perde 11, etc