Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 00:57


Esqueçam o Fernando Belluschi!..Não é nem nunca será um extremo direito e custou muito aos gregos, seria muito caro..

é disparate chamar-lhe extremo..até porque ele não tem as caracteristicas de um extremo

francisco


Dudek

Citação de: klik em 16 de Junho de 2008, 00:59
Citação de: Dudek em 16 de Junho de 2008, 00:53
Citação de: klik em 16 de Junho de 2008, 00:44
luis___alex , tas farto de falar do Belluschi, mas será que realmente sabes do que estas  a falar??!!

É que o belluschi não é um extremo.... No maximo poderá jogar como medio descaido para a Direita!!

Eu via o Belluschi no benfica como um "10", que sabe recuar e defender, fechar sectores!! Ele é um jogador á imagem do Deco quando tinha a idade dele......


Nem mais! Se nós contratássemos o Escudero, era mesmo um jogador com as características do Belluschi que gostaria de ver na direita (centro descaído para a direita) Na direita em vez de ser o famoso extremo colado à linha, seria um jogador mais combativo, tipo o papel que faz o Silva na Espanha, joga na ala, mas vem muitas vezes apoiar ao meio! E tendo em conta que jogaríamos com Petit, Escudero e Rodriguez necessitávamos de alguém que atacasse bem, mas também soubesse auxiliar o meio campo mais defensivo! Isto supondo a contratação de um jogador como o Escudero! Se o homem que viesse para o meio campo, fosse do tipo Tiago, aí sim queria um extremo direito do género do Iriome!

Nessa logica sim.... Num 4-4-2 Classico, na minha opinião ao teres um extremo muito ofensivo no outro lado( neste caso era na esquerda ), faz sentido ter um jogador "medio Ala criativo" com mais liberdade e mais intervenção na zona central. Eu não vejo um 4-4-2 classico no Benfica com 2 puros extremos e com laterais como o pessoal esta a tentar fazer. Um jogador de uma das pontas tem que ser mais "MEIA" como se chama no Brasil, até para qque abra espaços para os laterais.

nem mais!  O0

Tacuary

Citação de: jborges em 16 de Junho de 2008, 00:57
Segundo A Bola, e citando um argentino qualquer, parece que o Escudero tem fortes hipóteses de ser reforço.
Não sei bem o que vale, mas dizem muito bem dele...

É bom mas esta epoca parecia um lusque-fusque..não a fez toda ao mesmo nivel

lonstrup

Por a tactica a funcionar é trabalho do treinador.

KingSize

O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

Fabrizio

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

Esse nem que fosse o melhor do Mundo, nem dado.

trainmaniac

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

Vade retro, Satanás!

Vira para lá essa boca :-X

lonstrup

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

E o David Moyes recusou pagar isso por ele. O Manel ainda vai parar a um qualquer PSG.

jborges

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

Vira essa boca para outro lado
Já basta o Jorge Ribeiro.
Não acredito que o Rui vá querer impestar o balneário com gentinha dessa...

klik

Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

por 50%... prai.

KingSize

Citação de: jborges em 16 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

Vira essa boca para outro lado
Já basta o Jorge Ribeiro.
Não acredito que o Rui vá querer impestar o balneário com gentinha dessa...


Não quero alarmar ninguém, mas já por mais de uma ocasião que ouvi essa possibilidade!..

Se o Jorge já veio, achas que há impeditivos para vir o Manuel?!..pelo menos o que referes não me parece muito válido!..

lonstrup

Citação de: klik em 16 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2008, 01:04
O Valência está a pedir pouco mais de 8M de euros pelo Manuel Fernandes!... :buck2:

Deus queira que este tipo não venha cá parar, até porque há a possibilidade de o colocarem para empréstimo!.. :-X

por 50%... prai.

penso que é mesmo por 100%

Tacuary

Eu, e pelo motivo de ter sido o Quique a pedir o Manuel Fernandes para Valência, acredito que exista essa possibilidade a partir do momento em que o Katsou abandone o barco.

Fabrizio

Digam-me só uma coisa vocês preferem o Ronaldinho ou o Torres??