Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:37
epa disse isso dos 1.5 para n dizer que só o queria dado :P


Mi Mi Mialgiaaa :)

essa tá demais  ;D

Tenham vergonha de estar para aqui a gozar com um jogador, que enquanto esteve cá deu sempre o máximo....

Muitas alegrias nos deu ele...

INGRATOS!!!!

Yahiko


En el diario portugués A Bola aseguran que el Benfica tiene avanzadas las negociaciones para hacerse de los firuletes de Damián Escudero. Sin embargo en Vélez juran desconocer dichos requerimientos. El presidente Alvaro Balestrini desmintió haber recibido propuestas oficiales del equipo lusitano, pero a la vez reconoció que hay varios interesados por el Pichi desde Europa, principalmente España. El periódico deportivo tilda al Pichi como "o sucessor de Rui Costa como maestro encarnado" e informa que el Benfica hizo una contraoferta ante la primera negativa del club argentino, todas versiones objetadas por el presi. Por otra parte, Balestrini también admitió que hay ofertas de carácter oficial por Hernán Pellerano desde el Viejo Continente. En ambos casos, Vélez venderá únicamente ante una oferta millonaria.



A Bola é mentirosa lalalalalala :P


sacanas de jornaleiros, cada x mais mentirosos...

que filhas da mãe!




Yahiko

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:37
epa disse isso dos 1.5 para n dizer que só o queria dado :P


Mi Mi Mialgiaaa :)

essa tá demais  ;D

Tenham vergonha de estar para aqui a gozar com um jogador, que enquanto esteve cá deu sempre o máximo....

Muitas alegrias nos deu ele...

INGRATOS!!!!


alegrias, nervos e raiva de se estar sempre a lesionar :P

Piri_dmk

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:37
epa disse isso dos 1.5 para n dizer que só o queria dado :P


Mi Mi Mialgiaaa :)

essa tá demais  ;D
Nao dizes nada de jeito  :bah2:

MaFd_R@_SLB

Enfim..deviam era ter vergonha...como e que e possivel...um jogador que no fim do campeonato levou o benfica as costas!!!so uma pessoa k nao percebe minimamente de futebol diz k nem dado queria o miccoli!!já vi que percebes muito de futebol meu amigo...

Yahiko

ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Piri_dmk

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...
Percebes tu?

Ettelbreck

Acho que o Micolli era uma má opção... preferia um que tivesse uma boa condição fisica e que não estivesse meia época lesionado... :bah2:


Becken

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Gostavas que o henry viesse para o benfica??

Yahiko

Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...
Percebes tu?

n tenho esse intuito...

tenho as minhas convicções, n sou fan do sr Micolli... sou obrigado a ser é?


kramxel²

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Eu sei que isto é uma pergunta difícil, mas que idade tem uma pessoa nascida a 27 de Junho de 1979?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...
Para já nao tem 30 anos...tem 29...e os jogadores só são bons dos 19 aos 25??a aprtir dos 26 acabam a carreira!!!a experiencia nem conta nem nada...demonstras-te mais uma vez k percebes muito de futebol :estrelas:

Yahiko

Citação de: Arsène em 16 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: Yahiko em 16 de Junho de 2008, 13:43
ui sim, pessoal que quer um gaijo de 30 anos que custa 5 M e que passa 2\3 da época lesionado é que percebe mto de bola...

Gostavas que o henry viesse para o benfica??

que raios de pergunta é essa...

Piri_dmk

Atao pelo que muitos dizem nem o messi vinha e satisfazia todos...ja que passa 2/3 da epoca lesionado