Discussão de Transferências 2008/09

SheuHan

30 milhões por termos ficado em quartos na Liga fantástica portuguesa, 40 milhões ao Maritimo por ficar em quinto, 50 ao V.Setubal...deve ser essa a lógica.

kramxel²

O Jorge Ribeiro também não está confirmado...

ILLEGAL

Pongolle seria uma boa contratação.

Quanto ao Martins, se tiver cabeça...

kramxel²

Começo a ter cada vez menos dúvidas que vamos jogar em losango...

Magnusson

Acho piada os jornaleiros dizerem que o Martins e o Sinama vão ser apresentados hoje ou amanhã quando não há ABSOLUTAMENTE NADA que suporte as afirmações deles.

ponta de lança

Citação de: Kramxel em 17 de Junho de 2008, 10:25
Começo a ter cada vez menos dúvidas que vamos jogar em losango...


Não há problema. Estamos a pouco e pouco a perceber que os jogos não se ganham no rectângulo !!!  :dance::crazy2:
O0

blog benficaatemorrer

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 10:27
Acho piada os jornaleiros dizerem que o Martins e o Sinama vão ser apresentados hoje ou amanhã quando não há ABSOLUTAMENTE NADA que suporte as afirmações deles.

Eles sabem bem o que estão a dizer... A fuga deve ter sido fonte muito próximo a ambos os jogadores!

Marafado

Citação de: SheuHan em 17 de Junho de 2008, 10:17
Pois é a minha opinião...sinceramente nem quero falar mais disso de tanto nojo me meter...Carlos Martins, francamente...este pessoal o que quer é reforços, todos os anos é a mesma merda...vem para cá um merdas qualquer e é o maior, depois começa a época e os óbvios e inevitáveis maus resultados e já está tudo mal, que reforços são estes, etc...sabem que mais para terceiro ou quarto lugar do campeonato português que é obviamente o nosso lugar natural actualmente, isto chega bem por isso pq chatear com isto. Pode ser que seja para o ano que a UEFA castigue o FCP, e pode ser tb que fiquemos em terceiros e já dá para a Champions ao menos...pode ser...se não for é pq isto tudo está mal...NÓS é que não estamos sempre fantasticos...nas pré-épocas.
Acho que acima de tudo o que falta é calma, paciência e bom senso para não haver precipitações ou juizos de valor precipitados como é nosso apanágio.

A confirmar-se estas aquisições penso que estamos na presença de 3 mais valias: Carlos Martins, Pongolle e Escudero. Carlos Martins é polémico pelo facto de ter jogado no sporting e de ter um comportamento pouco profissional enquanto lá jogou. Esta época provou todo o seu valor jogando numa liga super competitiva, porque não dar uma oportunidade?

Pongolle e Escudero são dois excelentes jogadores, não tenho duvidas que irão singrar.

kramxel²

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2008, 10:27
Acho piada os jornaleiros dizerem que o Martins e o Sinama vão ser apresentados hoje ou amanhã quando não há ABSOLUTAMENTE NADA que suporte as afirmações deles.

O Pongolle já disse que o Benfica apresentou uma proposta ao Huelva e a ele próprio...

Por isso, durante n semanas vai ser sempre "esta semana"...

Solid

Esse jornal, o tal Ricord ou Record, não era o mesmo que tinha como capa que Edgar e Kaz ja tinha contracto com o Benfica? E so digo esses 2 nomes porque eram da ultima época. Até me doi a cabeça so de pensar quantos jogadores ja estavam 'contratados' ou 'fechados'

Apollo_22

Não é assunto para aqui mas lá que a titude da federação foi nojenta foi.

Pah, sou muito ferrenho... sofro muito... mas tenho dois dedos de testa para me distanciar e ver as coisas com 'olhos de ver'... e o Porto tinha de ser castigado pah!

Um gajo que é respeitado pelas suas opiniões no país inteiro mas qd fala de bola só diz asneiras... Miguel Sousa Tavares... diz que o Porto devia ter respondido ao Platini acerca dos batoteiros pq tb ele jogou em batoteiros... pq o Porto n foi condenado por corrupção mas por tentativa de corrupção... o q faz 'a sua diferença' segundo ele... e por aí fora...

Pah se isto fica assim só mostra que o crime compensa... tamos c o futebol de férias... n se sabe se o Boavista desce, n se sabe pq em Portugal o gajo q tenta corromper e consegue é diferente daquele q tenta mas apanha um 'arbitro' sério... sortudos dos tripeiros hum hum?... a sorte é q o Augusto Duarte disse... "não não... n quero esse envelope cheio de guita dona carolina..."... foi n foi???

Os Europeus e Mundiais fazem-nos esquecer a merda de gajos que mandam no nosso país por uns dias mas estas coisas logo nos avivam a memória!!!

Crime compensa!!!

Eu nem fazia questão que o Benfica fosse à Champions até pq a minha experiencia desportiva diz-me q programar um pico de forma muito cedo... geralmente dá quebra em Dezembro (e tenho tanta fé no Pako Ayestarán... um dos melhores do Mundo actualmente)... mas que o Porto merecia ficar de fora merecia!!! Para passarem uma vergonha tremenda... assim... os 6 pontos de nada valem... o castigo europeu... n toma efeito... o presidente deles estar no poleiro ou n é igual pois mete lá um pau mandado... tá bonito isto!

Assim vamos... pqp... %&)(?/)&(%(%)/=)(&)(&%/$((/)(()=()... fdz tinha de ser... tinha de desabafar!!!

Redady

Estamos a sensivelmente 20 dias da pré-época, seria bom isto começar a compor-se!

Na minha opinião o facto de não irmos mesmo jogar na Champs está a lixar tudo!

Sir_Myon

Citação de: SheuHan em 17 de Junho de 2008, 10:23
30 milhões por termos ficado em quartos na Liga fantástica portuguesa, 40 milhões ao Maritimo por ficar em quinto, 50 ao V.Setubal...deve ser essa a lógica.
:2funny:
http://dn.sapo.pt/2008/06/17/desporto/fc_porto_champions_e_benfica_pede_mi.html

Califas

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2008, 10:32
Estamos a sensivelmente 20 dias da pré-época, seria bom isto começar a compor-se!

Na minha opinião o facto de não irmos mesmo jogar na Champs está a lixar tudo!
para o bem ou para o mal a noticia de ontem deve fazer com que as coisas acelerem agora...

Califas

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2008, 10:19
Não está confirmado, acalmem lá as hormonas...
se nao gostas da mulher do avatar dele nao olhes, eu nao acalmo...  :D