Discussão de Transferências 2008/09

klik

#29235
Eu tenho um feeling muito grande que o Rafik Djebbour ainda vem ca parar, se é que ja não está garantido ficando as apresentações para outros timmings!!! E que na proxima semana podemos ter desenvolvimentos a esse respeito!!!

Alias nunca mais se ouviu falar do Rafik Djebbour e no panathinaikos. Vão ver :P

Dudek

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:25
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 18:08
o Benfica tem que apostar seriamente em 3jogadores que sejam claras mais valias, a que se juntam 2 ou 3 promessas(até ao momento só temos esta última parte). quando há uns anos se falou no tomasson pensei que se ia enverdar por esse caminho, depois mudamos a estratégia outra vez, espero que com o rui costa o objectivo(vencer) volte a ser claro.

concordo...tres jogadores que sao claras mais valias e que vem para ser sem duvida titulares (mas claro que depois tem de provar o seu valor) 3 jogadores tipo escudero, aimar e Yassine Chikhaoui (desculpa se ta mal escrito)

UMA PERGUNTA....o chikhaoui era mesmo possivel vir para o slb ou isso e so conversa aqui no forum?

ESCUDERO....AIMAR......CHIKHAOUI

Sim falou-se nisso! O rapaz tem muito valor, só que o passe também! Não sei em que ponto estão as coisas! há dias li uma coisa interessante:  que o Rui tinha ido à Suiça ver o jogo de Portugal, mas também ia aproveitar para resolver algumas coisas. Não sei se o tunisino pode estar aí envolvido...

oiii dudek isso era tao bom. sinceramente acho que ele era uma grande contratacao. nao e o melhor jogador do mundo mas trazia muita qualidade e velocidade ao jogo do slb.....esperar para ver :coolsmiley:

o empresário disse ainda que ele gostaria de jogar num clube como o Benfica (para nosso mal, neste momento não somos o topo para os jogadores) antes de dar o salto. Quanto ao factor champions que o rastilho falou, não ouvi nada disso...

Raquel13

Nestes anos todos so quis saber de uma coisa dos porcos. O grande, GRANDE GIGANTE.. MIKLOS FEHER.. De resto..  :buck2:
Agora se o cebola quer ir para la apesar da corrupção.. Temos pena.
Aimar era um sonhoo  :metal:
Se o conseguirmos ai sim vai ser a contratação da epoca..

Rijkaard21

Eu ja so acredito quando vir jogadores a serem apresentados, parece que nao vos chega os exemplos do Robilnho, Diego, Maxi Lopes etc etc etc

BENFICA1975

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: SLB Sempre em 22 de Junho de 2008, 13:03
Mais uma época se prepara á LFV uma época de merda, por mim vou preparar a minha vou poupar um bom par de €, Sport tv desligada, idas ao Estádio, cotas ( Espero que ele não demore muito tempo no BENFICA se não vai doer pagá-las todas de uma vez), espero uma boa época para o meu bolso.
Fazes bem! Em relação a adeptos como tu, o Benfica agradece o afastamento!

p.s.: a ver se te esquecer de voltar para festejar o título... O0

Que grande resposta.

Existem muitos mais a merecer essa boca.

Alguns até anunciam á boca cheia que o futebol no BENFICA já não lhes diz nada :angel:  mas quando ganharmos o título, a não ser que não seja isso que queiram :cool2:, lá estaram eles a festejar. São os tais adeptos da vitória :whistle2:


Apollo_22

O que me irrita passar sempre pelo mesmo (Pongolle)... dps ainda aqui aparecem aqui os 'tapados' a dizer

'mas é oficial? é oficial o interesse do Benfica?'

E eu pergunto... é preciso oficializar?

É notório qd é a sério ou a brincar... e atrair bons jogadores por bons preços é complicado... só com discrição... e nós não conseguimos calar a boca a qq empresário... pq a proposta nunca é forte... de decisão rápida... e dps as coisas arrastam-se... aparecem os abutres e... levam!

É assim...

Jinn

Citação de: NN1975 em 22 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: SLB Sempre em 22 de Junho de 2008, 13:03
Mais uma época se prepara á LFV uma época de merda, por mim vou preparar a minha vou poupar um bom par de €, Sport tv desligada, idas ao Estádio, cotas ( Espero que ele não demore muito tempo no BENFICA se não vai doer pagá-las todas de uma vez), espero uma boa época para o meu bolso.
Fazes bem! Em relação a adeptos como tu, o Benfica agradece o afastamento!

p.s.: a ver se te esquecer de voltar para festejar o título... O0

Que grande resposta.

Existem muitos mais a merecer essa boca.

Alguns até anunciam á boca cheia que o futebol no BENFICA já não lhes diz nada :angel:  mas quando ganharmos o título, a não ser que não seja isso que queiram :cool2:, lá estaram eles a festejar. São os tais adeptos da vitória :whistle2:
:clap1: :bow2:

RREGGA

#29243


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

niltynilt

um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:

rastilho

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:27
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:21
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:18
alguem que tem "fontes" ou "conhecimentos" tem alguma informacao(s) que podem de facto trazer alguma coisa de novo ao forum??? isto agora parece que estamos semore a repetir o mesmo?? alguem sabe alguma coisa de verdade?? jogadores que interessam mesmo ao slb?? ou e so conversa.... :blah: :blah: :blah:

ninguem quer revelar???   :-X    :-X

Se alguém souber de alguma coisa aqui, por favor mantenha-se calado! Não queremos estragar o negócio ao Rui  ;) O0

sim tamebm esta bem visto...a ultima coisa que queria era estragar o negocio.  :angel:  sempre disse que confio no rui....tens razao rastilho.... :drunk: :drunk:
:drunk: O0


VALEBEM

 O Cabanas e o Riquelme continuam livres, à nossa espera... Toca a ir buscá-los, Rui...

Jinn

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:33
um desafio para o pessoal........

penso que sem duvida o benfica tem de investir forte na compra de jogadores que sao sem duvida grandes jogadores que vao ser idolos na luz e fazer o slb grande. quantos jogadores e para quais posicoes toda agente tem opinios differentes. mas......

se voces eram o rui  costa e tinham por exemplo 7-10 milhoes de euros para gastar quem era?? um jogador no maximo 2.....

tou curioso para ver as opinioes....

:slb2: :slb2: :slb2:

Tudo dependeria dos ordenados e vontade do jogadores, mas num mundo idilico...

Chikhaoui e Tiago.

46Rossi

Não me aquece nem me arrefece se o Pongolle for parar a Madrid... bom jogador mas nada de muito especial...