Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: YaKuZa em 22 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 18:05
Alguem conhece o Tiago Luiz do Santos?????    :)

Tu :2funny: :2funny:

A serio alguem me sabe dizer +/- o seu valor???? 

A Marca, na altura referiu 4M. Hoje em dia não sei. Mas ele renovou por 4 anos e é muito novo, o Santos só o vende quando valorizar, ou se sentir que já não pode tirar mais dele.

niltynilt

alguem que tem "fontes" ou "conhecimentos" tem alguma informacao(s) que podem de facto trazer alguma coisa de novo ao forum??? isto agora parece que estamos semore a repetir o mesmo?? alguem sabe alguma coisa de verdade?? jogadores que interessam mesmo ao slb?? ou e so conversa.... :blah: :blah: :blah:

ninguem quer revelar???   :-X    :-X

Dudek

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 18:08
o Benfica tem que apostar seriamente em 3jogadores que sejam claras mais valias, a que se juntam 2 ou 3 promessas(até ao momento só temos esta última parte). quando há uns anos se falou no tomasson pensei que se ia enverdar por esse caminho, depois mudamos a estratégia outra vez, espero que com o rui costa o objectivo(vencer) volte a ser claro.

concordo...tres jogadores que sao claras mais valias e que vem para ser sem duvida titulares (mas claro que depois tem de provar o seu valor) 3 jogadores tipo escudero, aimar e Yassine Chikhaoui (desculpa se ta mal escrito)

UMA PERGUNTA....o chikhaoui era mesmo possivel vir para o slb ou isso e so conversa aqui no forum?

ESCUDERO....AIMAR......CHIKHAOUI

Sim falou-se nisso! O rapaz tem muito valor, só que o passe também! Não sei em que ponto estão as coisas! há dias li uma coisa interessante:  que o Rui tinha ido à Suiça ver o jogo de Portugal, mas também ia aproveitar para resolver algumas coisas. Não sei se o tunisino pode estar aí envolvido...

DUBLIN

SO FALTAM 15 DIAS PARA A APRESENTACAO.  >:(
DESPACHEM-SE CRL


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

cheio

Citação de: DUBLIN em 22 de Junho de 2008, 18:19
SO FALTAM 15 DIAS PARA A APRESENTACAO.  >:(
DESPACHEM-SE CRL


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Eu não preocupo com o dia de apresentação, estou mais preocupado com a qualidade de futebol que este plantel vai apresentar, este ano foi para esquecer

rastilho

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:18
alguem que tem "fontes" ou "conhecimentos" tem alguma informacao(s) que podem de facto trazer alguma coisa de novo ao forum??? isto agora parece que estamos semore a repetir o mesmo?? alguem sabe alguma coisa de verdade?? jogadores que interessam mesmo ao slb?? ou e so conversa.... :blah: :blah: :blah:

ninguem quer revelar???   :-X    :-X

Se alguém souber de alguma coisa aqui, por favor mantenha-se calado! Não queremos estragar o negócio ao Rui  ;) O0

niltynilt

Citação de: Gmdrigues em 22 de Junho de 2008, 18:15
Este era o meu losango...fdx...tou com pó aos tripeiros...era pa gahar o titulo...e jogar a serio:




uma defesa compacta...

um meio campo com capacidade de recuperação e circulação de bola...

um ataque com fantasia de 2 pibes magicos...e um predador.

aimar e saviola seriam caros...mas os outros creio que todos estariam ao nosso alcance...e fdx...nao é nos saldos que vamos arranjar gajos pa sermos campeoes...canalizava o dinheiro pa 2 reais mais valias...

epa desculpem lá...mas só hoje soube do rodriguez...tou em broa...

ta ai uma defesa brasileira.. :metal: :metal:

o saviola quanto custa?? oiiiiiiiiiii imagina aimar atras de saviola e cardozo  :dance: :dance:

mas tambem digo se o saviola for mutio caro temos outro argentino magico para jogar nessa posicao....di maria   :metal: :metal:

mas uma coisa e certa......TEMOS QUE GANHAR O CAMPEONATO ESTE ANO (ou seja construir uma equipa que e sem duvida para atacar isso) SO ASSIM E QUE SOMOS OS ULTIMOS A RIR NA CARAS DOS PORCOS!!!!  


Becken

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:21
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:18
alguem que tem "fontes" ou "conhecimentos" tem alguma informacao(s) que podem de facto trazer alguma coisa de novo ao forum??? isto agora parece que estamos semore a repetir o mesmo?? alguem sabe alguma coisa de verdade?? jogadores que interessam mesmo ao slb?? ou e so conversa.... :blah: :blah: :blah:

ninguem quer revelar???   :-X    :-X

Se alguém souber de alguma coisa aqui, por favor mantenha-se calado! Não queremos estragar o negócio ao Rui  ;) O0

Ya de bufos ja estamos nos fartos xD (Brincar)   O0

Graça_10

tou uma beca de farto ds dirigentes do slb ser uns tansos do crl !!! n entendo pk tnt problema em dar dinheiro por um njogador k realmente seja bom e de valor afirmado do k andar a comprar jogadores de segudna categoria para passado uma epoka ou meia epoka ser emprestados ou irem para fora a metade do dinheiro k pagamos..!!! Tou farto de ver o benfica com 11 jogadores e poco mais.. Para onde foi o dinheioro das vendas do simao? do ricardo rocha? do karagounis? o dinheiro duma determinado torneio ganho o ano passado... algum dinheiro ganho este ano com a champs?? DESAPARECEU ??  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rastilho

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 18:08
o Benfica tem que apostar seriamente em 3jogadores que sejam claras mais valias, a que se juntam 2 ou 3 promessas(até ao momento só temos esta última parte). quando há uns anos se falou no tomasson pensei que se ia enverdar por esse caminho, depois mudamos a estratégia outra vez, espero que com o rui costa o objectivo(vencer) volte a ser claro.

concordo...tres jogadores que sao claras mais valias e que vem para ser sem duvida titulares (mas claro que depois tem de provar o seu valor) 3 jogadores tipo escudero, aimar e Yassine Chikhaoui (desculpa se ta mal escrito)

UMA PERGUNTA....o chikhaoui era mesmo possivel vir para o slb ou isso e so conversa aqui no forum?

ESCUDERO....AIMAR......CHIKHAOUI

Sim falou-se nisso! O rapaz tem muito valor, só que o passe também! Não sei em que ponto estão as coisas! há dias li uma coisa interessante:  que o Rui tinha ido à Suiça ver o jogo de Portugal, mas também ia aproveitar para resolver algumas coisas. Não sei se o tunisino pode estar aí envolvido...

Chikhaoui referiu que queria jogar numa equipa que jogasse a Liga dos Campeões. Penso que deixou de ser hipótese a partir do momento em que ficamos fora.

niltynilt

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 18:18
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2008, 18:08
o Benfica tem que apostar seriamente em 3jogadores que sejam claras mais valias, a que se juntam 2 ou 3 promessas(até ao momento só temos esta última parte). quando há uns anos se falou no tomasson pensei que se ia enverdar por esse caminho, depois mudamos a estratégia outra vez, espero que com o rui costa o objectivo(vencer) volte a ser claro.

concordo...tres jogadores que sao claras mais valias e que vem para ser sem duvida titulares (mas claro que depois tem de provar o seu valor) 3 jogadores tipo escudero, aimar e Yassine Chikhaoui (desculpa se ta mal escrito)

UMA PERGUNTA....o chikhaoui era mesmo possivel vir para o slb ou isso e so conversa aqui no forum?

ESCUDERO....AIMAR......CHIKHAOUI

Sim falou-se nisso! O rapaz tem muito valor, só que o passe também! Não sei em que ponto estão as coisas! há dias li uma coisa interessante:  que o Rui tinha ido à Suiça ver o jogo de Portugal, mas também ia aproveitar para resolver algumas coisas. Não sei se o tunisino pode estar aí envolvido...

oiii dudek isso era tao bom. sinceramente acho que ele era uma grande contratacao. nao e o melhor jogador do mundo mas trazia muita qualidade e velocidade ao jogo do slb.....esperar para ver :coolsmiley:

Platini

"O agente de Sinama-Pomgolle deixa, todavia, uma nota: "A liga portuguesa é pouco mediática? Veremos quando o Florent marcar 25 golos nesse campeonato!"


:whistle2: :whistle2:

niltynilt

Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 18:21
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 18:18
alguem que tem "fontes" ou "conhecimentos" tem alguma informacao(s) que podem de facto trazer alguma coisa de novo ao forum??? isto agora parece que estamos semore a repetir o mesmo?? alguem sabe alguma coisa de verdade?? jogadores que interessam mesmo ao slb?? ou e so conversa.... :blah: :blah: :blah:

ninguem quer revelar???   :-X    :-X

Se alguém souber de alguma coisa aqui, por favor mantenha-se calado! Não queremos estragar o negócio ao Rui  ;) O0

sim tamebm esta bem visto...a ultima coisa que queria era estragar o negocio.  :angel:  sempre disse que confio no rui....tens razao rastilho.... :drunk: :drunk:

YaKuZa

La foi o Sinama Pongole para o c......