Discussão de Transferências 2008/09

Ibrahim

blog benficaatemorrer diz  o que tens a dizer. Se é que queres dizer alguma coisa de relevante.

Becken

Citação de: Markuz em 28 de Junho de 2008, 01:22
Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 01:19
alguem tem ideia do valor de mercado do rosina?andará muito acima do do aimar??...pelo menos em salarios deve ser mais baixo,bem mais baixo...

e eu preferia mil vezes o rosina ao aimar... :smitten:

Tu até te dás ao luxo de ter preferências...há cada um que enfim...
Se tivermos aimar está muito bom...e não caias no mal crónico de subvalorizar os nossos possíveis reforços...Não queriam qualidade? têm aimar..Mesmo que fosse o ronaldo vocês prefeririam o messi...Portugueses!!

:clap1:  Va la consegues perceber que o messi e superior ao ronaldo!! Dou te os Meu Parabens.... quanto ao rosina.. sao opinioes markuz, antes de se falar no aimar achavamos impensavel a vinda dele...... O0

Ronald1nh0

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2008, 01:24
livra, 1 tipo vai cagar volta aqui e isto ja andou 2 dezenas de paginas!!

é o q eu digo. quando confirmarem o aimar a barraca(forum) ate abana!

Até foste rápido. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: wYze em 28 de Junho de 2008, 01:24
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:23
Citação de: André_dos_Santos em 28 de Junho de 2008, 01:20
ninguém reparou ainda que essas notícias tem a data de 28/06/2008 uma das 9h e outra 12h... é fake isto tem mão de hacker que quer brincar com os users mais influenciáveis!

Isto no site d'A Borla acontece todos os dias. Amanhã confirmas. O0
Eu nao to a conseguir visualizar agora as noticias do MIccoli e do Aimar... é daki ou estão também com esse problema ?

Eu vi, já foram aqui postadas. O0

Gigante

Citação de: BigSLB em 28 de Junho de 2008, 01:24
Citação de: André_dos_Santos em 28 de Junho de 2008, 01:20
ninguém reparou ainda que essas notícias tem a data de 28/06/2008 uma das 9h e outra 12h... é fake isto tem mão de hacker que quer brincar com os users mais influenciáveis!

A Bola faz isso. As horas que estão, é as horas em que vão por o desenvolvimento da noticia
só gostava de saber como fazem para ver isso! eu ja guardei o link para ver nos próximos dias  ;D ;D

med06053

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 01:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 01:13
O que eu sei é seguro porque vem do jogador em causa, quem não quer acreditar que se vá encher...

Mais, se mostrasse quem era diziam logo:

"Esse? Mas havia dúvidas???"

Não tou para aturar putos. Quando contar a história toda, se calhar alguns ficam a pensar, mas como é preciso ter a password do site do benfica para ser credível aqui, ide para onde quiserem.

Cometi o erro de voltar aqui a falar de contratações, mas não vou repetir!

Vão jogar FM, pelos vistos é o melhor que sabem fazer...
Fazes bem!  O0 Tens pm  :)

Ele está a ser nosso amigo e vocês a escorraçá-lo. Segundo percebi ele é vizinho e amigo do carlos martins e sabe desse processo porque é o próprio quem lhe conta.

E o jogador que ele falo é simplesmente o C. Martins, que eu penso vai ser importante. Não o maltratem porque eu acho que é o primeiro a falar a verdade.

Ibrahim

Citação de: André_dos_Santos em 28 de Junho de 2008, 01:20
ninguém reparou ainda que essas notícias tem a data de 28/06/2008 uma das 9h e outra 12h... é fake isto tem mão de hacker que quer brincar com os users mais influenciáveis!

o jornal ABOLA faz sempre isso...mete sempre as noticias do dia seguinte e depois amanha ja aparece o desenvolvimento da noticia. não é fake nenhuma.

odistraido

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2008, 01:24
livra, 1 tipo vai cagar volta aqui e isto ja andou 2 dezenas de paginas!!

é o q eu digo. quando confirmarem o aimar a barraca(forum) ate abana!

Até foste rápido. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

to a ver que tenho de por internet tb na casa de banho!  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: André_dos_Santos em 28 de Junho de 2008, 01:25
ok nao querem abrir os olhos sobre a realidade problema vosso depois a desilusão é maior lol!

A mim ninguém cria ilusões nenhumas, só acredito quando for oficial. O0

Sr_Benfiquista_91

pessoal e  esperarem para saber se o k ele diz é verdad ou nao??

voces estao tao stressados que quando se diz alguma coisa começam logo a mandar bitaites....vamos esperar e deixar de criar este clima de desconfiança........ :bandeiraslb2:

JoMi¹¹

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2008, 01:24
livra, 1 tipo vai cagar volta aqui e isto ja andou 2 dezenas de paginas!!

é o q eu digo. quando confirmarem o aimar a barraca(forum) ate abana!

Até foste rápido. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdx oh rabetas... hoje estás on fire :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:20
FDX isto está impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!

FUCK FUCK!!!

I BROKE MY FINGER!!


Copyright © 2008 The Spam, All rights reserved | v1.69

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :winner:

tattoodobem

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2008, 01:24
livra, 1 tipo vai cagar volta aqui e isto ja andou 2 dezenas de paginas!!

é o q eu digo. quando confirmarem o aimar a barraca(forum) ate abana!

axas isso bem? o rui costa n caga desde k passou a ser o director desportivo.
Sei isso de fonte segura. e se n acreditarem tentem meter as letras ao contrário façam uma matriz tridimensional 4.4.4 e ta la o nome da proxima namorada do ronaldo

Al-Quaeda

Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:25
blog benficaatemorrer diz  o que tens a dizer. Se é que queres dizer alguma coisa de relevante.

Também acho.
Se queres calar as pessoas que dizem mnal de ti, diz o que sabes e depois amanhã esperamos pela confirmação.

Slbstriker

Que venha então o Jorge Ribeiro e o Carlos Martins, e que se contrate também o Aimar, o Escudero e o Miccoli. :)
Só foi pena o Dica ter ido para o Catania, e ainda por cima só por 2 milhões de euros! >:(