Discussão de Transferências 2008/09

Águia27

Não se preocupem com tantas variâncias tácticas...

Vamos jogar em 4-1-4-1!

Wampyro

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Wampyro em 28 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2008, 11:36
Pelo andar da carruagem, e cenourada mais cenourada, para fazer um onze tipo, seria assim:

                                                       Quim

Nelson                            D.Luiz                          Luisão                       Léo
                                                                       (Ayala)


                                                        Petit

                                                        Aimar

Balboa                                                                                             Di Maria

                                     Miccoli
                                  (Rafael Sobis)

                                                                        O.Cardozo


Seria possivel algo deste genero

Só de ver esse 11, até me dá pena do Petit  :-X

Vai ter de correr por todos os outros que não correm para tras?

Vai ter que haver muito trabalhinho de pré-época para criar os automatismos, os Overlup's, uma serie de coisas, que me leva a crer que não vai ser só o Petit a correr para traz...o que me causa mais medo é mesmo o facto de a ala direita ir parar ao Balboa, acho que nos fazia falta algo mais batido.Mas, pode ser que me supreenda...de resto, julgo que é um 11 muito muito possivel

Vai ter haver mais que automatismos, para meter o Di Maria e o Aimar a defender, vais ter de os fazer entender que o campo não é a subir para tras ;)
Acho pouco credivel uma equipa com apenas 1 jogador que defenda no meio campo.

nightcrowler

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:44
Vai estudar econometria, pá! Os 70m não perdoam...

não me digas que és da fep....

econometria está feito o exame, acho que me aguento (tive 19 num mini teste, só preciso de 7 no exame...mas vamos a ver, quero ver a nota no placar!!!


agora vou ter economia do meio ambiente segunda, é tranquilo, vou começar a estudar hoje á tarde.

estudaste/estudas na fep??????

depois de almoço vou para a faculdade. se calhar até nos conhecemos ou o caraças, pelo menos de vista


grande abraço

Wampyro

Citação de: francisco. em 28 de Junho de 2008, 11:44
Expliquem-me... está na moda os jogadores desvincularem-se dos clubes para assinarem por outros? :estrelas:

Os jogadores para assinarem por outro clube, têm sempre de se desvincular do antigo!

VanBasten


francisco

Citação de: foNNtes em 28 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: francisco. em 28 de Junho de 2008, 11:44
Expliquem-me... está na moda os jogadores desvincularem-se dos clubes para assinarem por outros? :estrelas:

eu acho que o que eles querem dizer com aquilo, é desvincular-se do clube para assinar por outro mas mediante um pagamento, ou seja, uma transferência como outra qualquer.
ahh  :2funny:

ForçadoBloqueio

#38901
Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:44
Vai estudar econometria, pá! Os 70m não perdoam...

não me digas que és da fep....

econometria está feito o exame, acho que me aguento (tive 19 num mini teste, só preciso de 7 no exame...mas vamos a ver, quero ver a nota no placar!!!


agora vou ter economia do meio ambiente segunda, é tranquilo, vou começar a estudar hoje á tarde.

estudaste/estudas na fep??????

depois de almoço vou para a faculdade. se calhar até nos conhecemos ou o caraças, pelo menos de vista


grande abraço

Pessoal da FEP??  :coolsmiley: :coolsmiley: Pois eu já tenho o canudo....já passei pela experiência traumatizante dos 70M.....

VanBasten


Mauritânio

Citação de: Luxemburguês em 28 de Junho de 2008, 11:38
Temos k começar uma era de hegemonia, como faz o LYon em França anoo aoós ano vende grandes jogadores a preços altissimos e controla todo o futebol françês, contrata todos os jovens com valor na liga e ganha sempre, ainda esta época não começou,nem de perto e eles já consrtuiram uma equipassa.
è impressionante!!
penso ke kom a ekipa ke eles têm este ano  podem ganhar a Champions

VitorPaneira7

Citação de: totta em 28 de Junho de 2008, 11:28
Citação de: Califas em 28 de Junho de 2008, 11:24
Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 11:19
uma cena assim:

                          quim

angeleri         d.luiz       ayala         léo

                          petit
       
lobodsinsky           biglia             drenthe

                  tavano    cardozo

:slb2:
eu ai so tirava o Quim, é portugueses a mais senao...

Mais um esperto... mete lá portugueses que nos permitam lutar pleo título então... ah e não vale hipotecar o estádio!
E o 11 aí de cima será que dá para lutar pelo título? O Petit o unico a defender, Drenthe um defesa esquerdo a jogar a extremo , Biglia e Petit com 1,69 e 1,72 é preciso alguém com altura e força para equilibrar e permitir liberdade e maior desafogo fisico a estes 2. Lobo?????? nem sequer está no google http://www.google.pt/search?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rlz=1T4GGLJ_enPT210PT210&q=lobodsinsky  e Tavano que da ultima vez aue vi jogar, no valencia , pouco vi.
Quim
Nélson
Ricardo Rocha
David Luiz
Léo
Petit md
Ruben Amorim id
Pedro Mendes ie
Aimar mo
Cardozo
Nuno Gomes ou Carvalhas


7 portugueses e decerteza que Pedro Mendes e Ricardo Rocha  não são caros e que Ruben Amorim  e Nélson nas mãos de um treinador capaz como Quique e com um bom  perparador fisico como Paco Ayestaran podem render muito.

Lourenço84

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2008, 11:56
Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:44
Vai estudar econometria, pá! Os 70m não perdoam...

não me digas que és da fep....

econometria está feito o exame, acho que me aguento (tive 19 num mini teste, só preciso de 7 no exame...mas vamos a ver, quero ver a nota no placar!!!


agora vou ter economia do meio ambiente segunda, é tranquilo, vou começar a estudar hoje á tarde.

estudaste/estudas na fep??????

depois de almoço vou para a faculdade. se calhar até nos conhecemos ou o caraças, pelo menos de vista


grande abraço

Pessoal da FEP??  :coolsmiley: :coolsmiley: Pois eu já tenho o canudo....já passei pela essa experiência traumatizante dos 70M.....


e eu tb ja tho o canudo, agora k venha o mestrado!

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:57
C`est très fodu...

E a FEPLeague como é que anda? Uma Supertaça está cá em casa....2002/2003!

Platini

Alguém me sabe dizer se o jornal Abola tem edições Norte e Sul?!

Tacuary

Citação de: Mauritânio em 28 de Junho de 2008, 11:58
Citação de: Luxemburguês em 28 de Junho de 2008, 11:38
Temos k começar uma era de hegemonia, como faz o LYon em França anoo aoós ano vende grandes jogadores a preços altissimos e controla todo o futebol françês, contrata todos os jovens com valor na liga e ganha sempre, ainda esta época não começou,nem de perto e eles já consrtuiram uma equipassa.
è impressionante!!
penso ke kom a ekipa ke eles têm este ano  podem ganhar a Champions

Essa egemonia em Portugal está a ser criada um pouco a norte... :disgust:

Mauritânio

Citação de: Platini em 28 de Junho de 2008, 12:00
Alguém me sabe dizer se o jornal Abola tem edições Norte e Sul?!
não, é tudo igual