Discussão de Transferências 2008/09

tmtsantos

                   Quim
Nelson    Katso     D Luiz    Leo
                   Petit
           Yebda
                      Aimar
  Micoli                        Di maria
                 Cardozo

Eu voto neste equipa, dúvido que o Luisão fique, entre os 3 que podem sair (Luisão, katso e Nelson) era o que preferia ver sair.
è claro que tou a contar com o aimar e o micoli ainda por confirmar, mas penso que a estrutura será esta, depois teremos as segundas escolhas.
Quim/2nd gr
Nelson/maxi ou contratação
Katso/ed carlos ou contratação
David Luis/miguel victor
Leo/ sepsi
Petit/bynia
Yebda/rubem amorim
Aimar/carlos Martins? ou carvalhas
Micoli/balboa
Di maria/coentrão/adu
Cardozo/n gomes/makukula

Acho esta equipa forte e que pode ter uma dinamica dificil de controlar pelas equipes adversárias.

VanBasten

É provavelmente o maior talento saido do norte de Africa...há quem afirme que será superior ao Rabbah Madjer...

Luxemburguês

Temos k começar uma era de hegemonia, como faz o LYon em França anoo aoós ano vende grandes jogadores a preços altissimos e controla todo o futebol françês, contrata todos os jovens com valor na liga e ganha sempre, ainda esta época não começou,nem de perto e eles já consrtuiram uma equipassa.
è impressionante!!

Wampyro

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2008, 11:36
Pelo andar da carruagem, e cenourada mais cenourada, para fazer um onze tipo, seria assim:

                                                       Quim

Nelson                            D.Luiz                          Luisão                       Léo
                                                                       (Ayala)


                                                        Petit

                                                        Aimar

Balboa                                                                                             Di Maria

                                     Miccoli
                                  (Rafael Sobis)

                                                                        O.Cardozo


Seria possivel algo deste genero

Só de ver esse 11, até me dá pena do Petit  :-X

Vai ter de correr por todos os outros que não correm para tras?

kramxel²

Citação de: vitor.np em 28 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:31




Noticia de ultima hora: Rui Costa acertou com o novo ponta de lança. Vai assinar até 2012.
Quem e Vanbastem?

Apenas o melhor marroquino da história do futebol....

Red skin

Citação de: Wampyro em 28 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 11:26
Com as contratações até agora efectivadas prevejo um Benfica assim:

                              Quim

                Luisão               David Luiz

Nélson                                                    Léo

                               Petit

                   Katsouranis

                                  C. Martins

J. Balboa                                            Di Maria

                             O. Cardozo

----> Penso q n será assim tão forte como muitos já proclamam... especialmente na Defesa!


Então e se vier o Miccoli ou o Sobis, como é? Ficamos com 5 ou 6 jogadores para a mesma posição e alguns deles bem caros?

Pois é... mas para mim o Quique vai meter a equipa assim.... se esses jogadores vierem... n tou a contar com as cenouras pq n cá cantam.... tvz o esquema n seja este, mas se ficar como está... vai ser este!

Wampyro

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Wampyro em 28 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 11:26
Com as contratações até agora efectivadas prevejo um Benfica assim:

                              Quim

                Luisão               David Luiz

Nélson                                                    Léo

                               Petit

                   Katsouranis

                                  C. Martins

J. Balboa                                            Di Maria

                             O. Cardozo

----> Penso q n será assim tão forte como muitos já proclamam... especialmente na Defesa!


Então e se vier o Miccoli ou o Sobis, como é? Ficamos com 5 ou 6 jogadores para a mesma posição e alguns deles bem caros?

Pois é... mas para mim o Quique vai meter a equipa assim.... se esses jogadores vierem... n tou a contar com as cenouras pq n cá cantam.... tvz o esquema n seja este, mas se ficar como está... vai ser este!

Mesmo sem a cenourada, ficas com o Cardozo,  Makukula, N. Gomes, Mantorras e se não vier a cenoura, o Dabao fica no plantel.

Quim(Codina)
Nelson(Pereira)-Luiz(Edcarlos)-Luisao(Miguel Vitor)-Léo(J.Ribeiro)
Petit(Yedba)
Amorim(Balboa)-Di Maria(Coentrao)
Aimar(C.Martins)
Sobis(Nuno Gomes)-Cardozo(Carvalhas)

:slb2: :slb2:
Possivel  :clap1:

totta

Eu só não percebo o que se passa no meio campo, há mesmo muito jogador. O quique chegou a dizer que só queria uns 23 players, e temos com muitos neste momento. Só médios temos o petit, katso, maxi, bynia, nuno assis, carlos martins, amorim, yebda, ribeiro... Eu vejo perfeitamente o amorim ou o yebda a ganharem a titularidade a petit, mas e os outros? O carlos martins tb deve vir pra ser titular.

Tacuary

Citação de: Wampyro em 28 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2008, 11:36
Pelo andar da carruagem, e cenourada mais cenourada, para fazer um onze tipo, seria assim:

                                                       Quim

Nelson                            D.Luiz                          Luisão                       Léo
                                                                       (Ayala)


                                                        Petit

                                                        Aimar

Balboa                                                                                             Di Maria

                                     Miccoli
                                  (Rafael Sobis)

                                                                        O.Cardozo


Seria possivel algo deste genero

Só de ver esse 11, até me dá pena do Petit  :-X

Vai ter de correr por todos os outros que não correm para tras?

Vai ter que haver muito trabalhinho de pré-época para criar os automatismos, os Overlup's, uma serie de coisas, que me leva a crer que não vai ser só o Petit a correr para traz...o que me causa mais medo é mesmo o facto de a ala direita ir parar ao Balboa, acho que nos fazia falta algo mais batido.Mas, pode ser que me supreenda...de resto, julgo que é um 11 muito muito possivel

nightcrowler

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 11:31




Noticia de ultima hora: Rui Costa acertou com o novo ponta de lança. Vai assinar até 2012.
qual king qual que!!!!!!!!!VAN VASTEN PARA OLHEIRO DO GLORioSO :drunk:

francisco

Expliquem-me... está na moda os jogadores desvincularem-se dos clubes para assinarem por outros? :estrelas:

VanBasten

#38892
Vai estudar econometria, pá! Os 70m não perdoam...

Red skin

Citação de: Wampyro em 28 de Junho de 2008, 11:41
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 11:39
Citação de: Wampyro em 28 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 11:26
Com as contratações até agora efectivadas prevejo um Benfica assim:

                              Quim

                Luisão               David Luiz

Nélson                                                    Léo

                               Petit

                   Katsouranis

                                  C. Martins

J. Balboa                                            Di Maria

                             O. Cardozo

----> Penso q n será assim tão forte como muitos já proclamam... especialmente na Defesa!


Então e se vier o Miccoli ou o Sobis, como é? Ficamos com 5 ou 6 jogadores para a mesma posição e alguns deles bem caros?

Pois é... mas para mim o Quique vai meter a equipa assim.... se esses jogadores vierem... n tou a contar com as cenouras pq n cá cantam.... tvz o esquema n seja este, mas se ficar como está... vai ser este!

Mesmo sem a cenourada, ficas com o Cardozo,  Makukula, N. Gomes, Mantorras e se não vier a cenoura, o Dabao fica no plantel.

Pois é... n sei qual o plano de Rui e Quique para tanto avançado... tvz decidam na pré-época, pq até agora n se sabe nada das suas situações... cá para mim.... acho desnecessário contratar mais gente para a frente, vejamos:

PL- Cardozo, Gomes, Makukula, Mantorras;
AM - Carvalhas, Di Maria, Coentrão, Adu.

Mas se vier um rapaz com qualidade lá para a frente... n vou ficar contra hehehe!

foNNtes

Citação de: francisco. em 28 de Junho de 2008, 11:44
Expliquem-me... está na moda os jogadores desvincularem-se dos clubes para assinarem por outros? :estrelas:

eu acho que o que eles querem dizer com aquilo, é desvincular-se do clube para assinar por outro mas mediante um pagamento, ou seja, uma transferência como outra qualquer.