Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

o rui costa nao precisa de ir a saragoça...
a reuniao vai ser virtual...por webcam no msn...

Gafenho

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Julho de 2008, 16:32
Citação de: jpg em 04 de Julho de 2008, 16:30
Citação de: Gafenho em 04 de Julho de 2008, 16:22
Ja agora eu so tenho visto jogadores a entrar. Uns melhores outros piores.
E saidas??? N sai ninguem??
É urgente fazer uma limpeza de plantel, mandar todo o lixo embora (ex: luis filipe, nuno assis, makukula, etc...) e emprestar outros. Qd é q se define os emprestimos?? Qd os planteis dos outros tiverem fechado, para termos de emprestar jogadores à liga de honra onde n ha visibilidade??

Vamos a acordar direcção, a pré-epoca ta ai e ainda andamos todos a dormir...

dispensas devem ser só depois de umas semanas a trabalhar com o Quique, o homem deve querer ver o que tem mãos primeiro e depois tomar decisões, porque isto de dispensar jogadores que depois brilham noutro lado já estamos nós fartos

Ainda está para ser fundado o clube onde o Luis Filipe e o Nuno Assis brilharão...

Sim, jogadores como esses 2, com a qualidade q têm e a idade q ja têm ainda vao brilhar no barça e real.
Epah vamos a acordar pessoal, é tempo de se acabar com a margem de erro q se tem dado ao longo destes anos.

N podemos continuar a contratar jogadores destes, mas pelos vistos continuamos.
Jorge Ribeiro é jogador po Benfica??? N me parece, n ganhou um unico lance no jogo pela selecçao contra a Suiça, mais um igual ao miguelito.

DD

Citação de: odistraido em 04 de Julho de 2008, 16:44
o rui costa nao precisa de ir a saragoça...
a reuniao vai ser virtual...por webcam no msn...

:2funny: :2funny: :2funny:

isaias

Citação de: poiudivino em 04 de Julho de 2008, 16:43
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 16:38


Codina já é praticamente jogador do Benfica, faltando apenas formalizar o acordo. O empresário do guarda-redes espanhol estará amanhã, em Lisboa, para acertar os derradeiros detalhes da transferência para a Luz.

Se tudo correr dentro do previsto, o guarda-redes catalão de 26 anos, vai apresentar-se na Caixa Futebol Campus (Seixal) na terça-feira, para iniciar os trabalhos de pré-temporada com o restante plantel encarnado.

O guarda-redes do Real Madrid mostra-se ansioso por começar a treinar sob o comando de Quique Flores e, para além de prometer lutar pela titularidade, assume que a vinda para a Luz será, sem dúvida, o ponto mais alto da sua carreira.

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Codina-a-caminho-do-Benfica.rtp&article=154294&visual=5&tm=13&Top=17Benfica

:clap1: :clap1: :slb2:

Ao primeiro frango nunca mais joga!

Nunca percebi o porque de mais um guarda-redes  :huh:
Quim
Moreira
Moretto
Juniores de qualidade
:disgust:

Nestes últimos anos tem havido demasiada preocupação com os GR, no entanto tem havido, ano após ano, lacunas bem mais graves que a do GR que nunca o foi. Temos bons GR.

Borges Coutinho

Ronaldinho e Eto'o só saem pelo preço certo
SEGUNDO FERRAN SORIANO, "VICE" DO BARÇA

Ferran Soriano, vice-presidente do Barcelona, afirmou que apenas venderá Ronaldinho Gaúcho e Samuel Eto'o por "preços correctos de mercado e, se não os vendermos pela quantia que queremos, eles não saem".

Soriano considera a venda de Deco para o Chelsea por 10 milhões de euros "um preço correcto" e recorda que se trata de um jogador de 31 anos e com pouca margem de progressão, porque "ninguém o queria, foi comprado por 18 milhões e vendemos por 10 quatro anos depois".

Mantendo a sua linha de raciocínio, Soriano acrescenta: "O Barcelona é um clube comprador. Compramos os melhores possíveis e não temos como objectivos obter outro benefício com estas compras que não o desportivo. É uma filosofia partilhada por outros clubes".

E estes dois, hã? Como poupámos no Cebola, e com o ordenado do Butt e agora que não accionámos a claúsula do Wagner Silva e já não pagamos o ordenado ao Artur Lourenço, não vejo que estejam assim tão fora das nossas possibilidades...

Tenho a certeza que da Caparica o Rui Costa vai à Portela apanhar o voo para Barcelona das 17:30...

Rdrg

Citação de: odistraido em 04 de Julho de 2008, 16:44
o rui costa nao precisa de ir a saragoça...
a reuniao vai ser virtual...por webcam no msn...

está neste momento a decorrer... :buck2:

Eagle eye

Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 16:42
Epá, pelas 3 capas dos jornais de hoje e pelas noticias do Aimar claro, amanha vai haver uma grande novidade...ou não.

Acreditam nos jornais? Eu não... Sobretudo nos desportivos... Duvido que o Aimar seja contratado hoje... Amanhã estarei aqui para dar o corpo às balas ou para ouvir-vos dizer que eu tinha razão...

peta

o problema é que estávamos habituados - mal - a que no defeso todos os dias fosse apresentado um novo jogador.

Agora que parece que as coisas estão a ser feitas com calma, estudadas, andamos todos em pulgas.

Ruud

O Rui não foi a Espanha. Ou então se foi já cá está em Portugal, porque logo à tardinha tem um jogo de futsal, Damaia....Benfica, vai jogar pelo Damaia, a equipa do Benfica são amigos dele.

odistraido

Citação de: Rdrg em 04 de Julho de 2008, 16:45
Citação de: odistraido em 04 de Julho de 2008, 16:44
o rui costa nao precisa de ir a saragoça...
a reuniao vai ser virtual...por webcam no msn...

está neste momento a decorrer... :buck2:

eu sei...eu estou a ver.
o empresario do aimar é aquele balofo careca a fumar o charuto.

fjorge

ja andam a por noticias de blogs no user news  :fight:

Red.Fever

Citação de: Louco por ti em 04 de Julho de 2008, 16:39
Nunca houve tantos iniciados no fórum como agora!

Será que tem a ver com o tópico das transfrencias e toda a gente poder o soltar o treiandor que tem dentro de si tal como no FM?

Ou será mera coincidência?



loool
tambem ja foste iniciado!!
eu e muito pessoal somos iniciados agora, mas em breve deixarao de ser (se nao forem expulsos claro ;D)!! algum dia o ppl tem de se registrar!! e o benfica por ser o maior clube o k não faltam sao adeptos!!!
:drunk:

Ronald1nh0

Noticias de blogs a bombar nas usernews! DÁ-LHE!!! :metal:

med06053

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 16:39
o rui nao esta nem esteve hoje em espanha.. O0

mas não eras tu que dizias que ele ia assinar hoje ou amanhã?

Ruud

Incha men, quem é que postou a noticia do blog ali em cima :estrelas: :estrelas: :-X :-X