Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2008, 22:42




Este é que é o verdadeiro Superputo...e não come só uma gaja de cada vez! São quinje...quinje sem tirar fora...

Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2008, 22:45
Já agora...como está a situação do...


Citação de: VanBasten em 29 de Junho de 2008, 22:34


Já há novidades destes dois?

Só faltam acertar pormenores.... :dance:

Gigante

eu vou acreditar, porque se for mentira vou mandar um grande tombo e nunca mais acredito em ninguém...  ;D  :angel:

dircy

Citação de: Louco por ti em 04 de Julho de 2008, 17:35
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2008, 17:29
dircy

ou tens informações priveliadiadas( ex: empresarios de futebol) ou tas a dar a tanga a trod a gente

sei que é possivel saber de transferencias antes de elas virema  publico
conheço empresários, mas infelizmente nenhum deles esta a clocar jogadopres no benfica
acredito que outros users conheçam outros mepresários

muitas vezes estas noticias são contadas aos amigos em primeira mão
AGFORA SÓ ESPERO QUE NÃO ESTEJAS A DAR A TANGA E A GOZAR COM O PESSOAL AQUI

n estou a iludir ninguem. depois verao
Terás que dizer aqui e agora que fundamentos tens para estares aqui a especular. Se não responderes, estarás a especular e desestabilizar o fórum e a porta da rua será a serventia da casa.

irra que alguem esqueceu-se de tomar o cafézinho matinal!

Apenas dei uma informaçao que tenho. Se a serventia é a porta da casa, tb o é o benefício da duvida. Tenho mais do que fazer do que fazer especulaçoes, para isso criava um blogue tipo futebol arte. End of story  :slb2:

Mictlantecuhtli

Para além da desilusao de HOJE nao se saber nada...é amanha ou na segunda feira, confirmar-se que nem o Aimar vem.

Red.Fever

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 17:21
Ninguém pode expulsar o DIRCY, que o O Homem vai sortear as camisolas do Aimar :D

:2funny: :2funny: :2funny:
como está a ver k é muito provavel k o outro venha, deve ser isso k ele ker. para não ter de as dar.

Preacher


Kafka

Eu não gosto muito desta silly season de transferência, é sempre a mesma coisa os adeptos são iludidos por tudo o que os jornais dizem e pensam sempre que vão chegar grandes estrelas ao nosso clube. Simultaneamente existem pessoas a alimentar essas ilusões, a dizerem coisas muitas vezes descabidas, enganando outras pessoas, contudo existem pessoas que dizem a verdade, porque não estão interessados em enganar as pessoas do seu próprio clube.

Em relação a esta época, primeiro quer ver como fica esta novela "Aimar" que se fosse um livro, já seria um best-seller e depois quero ver se o Rui, pessoa em que confio plenamente, contrata um lateral direito para competir com o Nélson e contrata mais um jogador para as alas, dado que tanto Di Maria como Adu, podem ir para os jogos Olímpicos e precisamos de alguém para ocupar essas vagas.

Até agora estou contente com as contratações, Amorim e Yebda jogam no meio-campo e dão a cobertura adequada aos jogadores que já lá estão. Balboa, qual Rocky, irá jogar na direita e poderá alimentar os nossos avançados, Jorge Ribeiro além de jogar a defesa esquerdo, também poderá jogar a meio campo e por fim o Urretaviscaya, que tem umas estatística interessantes e que devia permanecer na equipa principal. Juntando a estes Miguel Victor, óptima opção para central, André Carvalhas que pode jogar na direita e Miguel Rosa, um jogador conhecido pela intensidade que mete no jogo, parece que estamos bem até agora.

Só falta tratar depois do capítulo dispensas e penso que aqui existirão muitas dúvidas, existem muitos jogadores de qualidade duvidosa no nosso plantel e cabe à equipa técnica ver quem são e correr com eles, além de prejudicarem a equipa, estão a aumentar o nosso tecto salarial.

Saudações Benfiquistas !

tiago177

nao percebo a cena destes gajos q se kerem armanr em grandes pah...
ah o cristiano ronaldo ta a xegar e tal... sei pq conheço este e aquele ou trbalho aqui e ali...
a vossa pinha anda toda fodida pah


Vitor84

Citação de: HugoCastro em 04 de Julho de 2008, 17:27
Citação de: VITOR84 em 04 de Julho de 2008, 17:24
ja q s anda a atirar nomes de jogadores q estao no mercado p ar; tb vou atirar um q faz parte das minhas preferencias  e q esta meio esquecido neste defeso: Gudjhonsen

PS: n sei mt bem a situacao dele por isso n m caiam em cima s ele ja defeniu o seu futuro

Quem me dera. Grande jogador!

e era umjogador q pode jogar nas posiçoes q o benficapretende reforçar. Gostava q aparecesse assim uma noticia de repente a anunciar a sua contrataçao pois assim podia vir por um baixo preço.
Infeizmente andamos sempre atras daqueles jogadores supervalorizados ou pior fazemos sempre com q eles sejam valorizados qd manifestamos o nosso interesse ou deixamos fugir informaçoes

med06053

Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:34
Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: klik em 04 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 17:13
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:12
Citação de: KingSize em 04 de Julho de 2008, 17:10
Citação de: dircy em 04 de Julho de 2008, 17:10
Aimar nao será o unico a vir. Saviola tb virá  :whistle2:

Olha outro a candidatar-se!... :knuppel2:

:2funny:

king, depois qd se confirmar espero que me dês os parabens pela notícia em primera mao...  :dance:


Sim Dircy!...

Dizes que o Aimar e o Saviola virão para o Benfica, certo?!.. ;D

nem mais  O0

já percebi, o Dircy esta a tentar ser expulso antes de o aimar eventualmente se confirmar, para não pagar as camisolas!!!! Bom esquema, bom esquema.

lol nada disso. apenas tenho informaçoes mt fortes acerca disso. Dps façam-me  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Citação de: med06053 em 04 de Julho de 2008, 16:07
Citação de: Califas em 04 de Julho de 2008, 15:57
eu acho que em vez de falar em Aimar e Miccoli deveriamos tentar encontrar quem sao os 2 proximos "com nome" a ser tentados...

este tá dependente da contratação do aimar. Se ele vier, aposto que sai uma capa do record sobre o saviola, a falar da grande amizade de ambos desde os tempos do river, e que gostava de jogar com ele outra vez. Vai ser:  Benfica tenta conejo. Aimar é trunfo.

Eu disse isto no gozo há pouco.
Não me digas que trabalhas no record?

estás mais quente do que frio, mas n vou falar mais sobre isso. Assumo o que disse, é aguardar

Estou mais quente quanto ao teor da notícia, ou quanto a trabalhares no record...?lol :dance: :tonge: :2funny: :2funny:

ghostzitu

Só me acredito no Aimar quando o vir na sala de imprensa com o Rui. Já tou habituado a estes mercados de transferências  :disgust:

TERO

Porque há sempre iniciados que vem ca e dizem as novas contratações? É sempre a mesma coisa.

Houve um iniciado que uma vez disse a verdade, ele era o Airbus e disse um nome que se confirmou

patm

já não chega a CS para criar falsas esperanças.. ainda temos (grandes !?!?) informações exclusivas e em primeira mão aqui

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Platini

Eu vi o Aimar a andar de carrossel ali no Gerês  :D